A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 8
Capítulo 7 - Graduação


Notas iniciais do capítulo

Oii meus caros leitores! Uma semana, uma semana que não posto e que fiquei na casa da minha avó, gente vocês não sabem como foi difícil ficar tanto tempo lá! Sem postar, sem fazer capítulo e aguentar meu primo! Aqui está -finalmente- o capítulo 7, todos me falaram o quanto Amaya mudou, mas isso faz parte da fic, agora vocês vão ver ela de um jeito diferente.
Boa Leitura e Bom Inicio De Semana Para Vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/8

O dia amanheceu, hoje era um dia extremamente importante para todas as crianças da Academia Ninja, era hoje que elas iam se forma, iriam ganhar sua badana como símbolo ninja, e era isso que Amaya mais se importava, virar uma ninja digna da Vila, mesmo guardando uma certa raiva da vila, Amaya se importava com ele, foi onde ela nasceu e tem seus amigos, suas luzes da escuridão, Amaya faria qualquer coisa para proteger aqueles seus amigos queridos e sua vila.

Penteando seus longos cabelos negros, Amaya encarava seu reflexo no espelho do seu quarto, ela estava usando sua regata preta e não a camisa roxa por cima, seus olhos eram fixos na sua marca de nascença misteriosa, aquela marca deixa Amaya intrigada e curiosa, não sabia o motivo dela está no braço dela, não sabia como ele está nela, o que mais a intrigava era; Por que ela se mexe?

Isso mesmo, toda vez que Amaya treinava, o dragão de seu braço se mexia, ela girava se esticando mais do antes, ás vezes quando sentia raiva no meio do treinamento, a calda do dragão ficava na palma de sua mão e a cabeça do dragão chegava alguns centímetros de seu pescoço, isso era extremamente estranho para Amaya, ela já fez pesquisas em pegaminhos, livros e nada, não tinha achado nada, Amaya estava quase achando isso normal, mas não desistiria tão fácil.

Depois de pentear seus cabelos negros e botar sua camisa roxa por cima da regata, contudo, botou o colar com o símbolo do Clã Uchiha fora da camisa, o mostrando, seguiu para a cozinha e comeu seus bolinhos de arroz que ela tanto amava, sua comida favorita era bolinho de arroz, Amaya comia bolinho de arroz que nem Naruto quando come ramen, isso fazia Amaya ri muito.

Minutos depois, Amaya calçou seus sapatos shinobis e saiu de casa, andava pelas ruas de Konoha calma e sozinha, faz um bom tempo que não vai pra Academia com Naruto porque era nesses momentos em que ela queria ficar sozinha, não só em casa como também a caminho da Academia, ela ficava se lembrando de quando ela e Sasuke iam pra academia, e isso a deixava triste, ser lembrar de momentos felizes de seu amigo com ela e depois, lembrar das palavras que a deixaram por dentro e por fora, quebrando seu coração. Amaya deixou uma lagrima cair em seus olhos, ela o secou rapidamente, Amaya não era mais uma garotinha fraca, ela era forte, queria se mostrar firme, se seu melhor amigo não queria mais nada com ela, então seria assim, decidiu isso assim que tinha notado que Sasuke tinha pegado uns pergaminhos e livros na Cabana Dos Olhos Giratórios, foi a última fez que eles entraram lá, isso faz dois anos.

Amaya balançou sua cabeça com força, tirando todas as lembranças que tinha Sasuke, o orgulho e a magoa falavam mais alto, ela não queria mais lembrar de Uchiha Sasuke, o garoto que a magoou por dentro e por fora, ela nunca mais olharia para cara dele, como ele mesmo disse, não queria mais ver a cara de monstro dele, a cara cruel de Sasuke.

Estava tão concentrada em seus pensamentos, que nem notou a presença de uma garota de cabelos azulados se aproximando dela.

– O-ohaayoo Amaya-chan. – Cumprimentou a garota.

– Ohayoo Hinata-chan. – Cumprimentou Amaya sorrindo para sua melhor amiga, Hinata.

Hyuuga Hinata é uma garota tímida de um Clã muito poderoso, Amaya sabia tudo sobre seu Clã pelas pesquisas que fez, ela também sabia dos problemas que Hinata tinha com seu pai, ela sinceramente ajudava Hinata a ficar forte, mesmo dizendo que ela é, Hinata não aceitava, elas treinavam todos os dias 3 horas por dia, ás vezes a noite, isso que Amaya adorava, treinar a noite, que ela poderia ficar até os ninjas estranhos irem embora e deixá-la em paz.

– Amaya-chan, f-fiquei sabendo que v-você a-aprendeu um novo N-ninjutsu, q-qual seria dessa vez? – Pergunta gaguejando.

Isso que Amaya gostava, quando tinha uma amiga ao lado, Hinata pode gagueja e ser tímida, mas Amaya adorava isso nela, também a mesma era assim, só um pouco diferente. Ambas eram iguais, só tinham uma personalidade um pouco diferente.

– Não é um jutsu novo, é só mais um Ninjutsu comum que aprendi, dessa vez é um estilo Raiton. – Respondeu Amaya para Hinata, uma das coisas que Amaya não gostava era sua altura, Hinata pode ser um pouco baixinha, mas Amaya era muito mais, não só porque tinha 10 anos, como também tinha altura de uma criança de 9 anos.

– M-mas o elemento Raiton é m-muito p-periogo Amaya-chan, s-só os chunnins podem fazê-los, não c-crianças que ainda nem s-se graduaram. – Disse Hinata olhando preocupada para a pequena criança ao seu lado, a mesma da um suspiro e encara o chão.

– Eu sei Hina-chan, mas eu quero mostrar minha força! Nem que eu tenha que aprender um jutsu mais poderoso de todos, eu sei que vou me grandua, estudei e treinei a vida toda, por anos e não é agora que tudo que fiz foi em vão! – Dizia Amaya confiante, ela chegou a levantar o punho para o céu claro num dia ensolarado, onde fez os olhos negros de Amaya brilharem e dá um lindo sorriso branco.

– E-eu sei que você consegue A-Amaya-chan, eu também espero me grandua, t-treinamos tanto p-para chegar até aqui. – Disse Hinata virando o rosto.

– É claro que você vai ser granduada Hina-chan! Eu sei que você consegue. Além do mais, você é a pessoa que mais de esforçou, e eu sei que você nunca vai desistir. – Disse Amaya dando o melhor sorriso de todos, capaz de iluminar uma caverna escura e tensa.

Hinata ainda se perguntava; Como todos da Aldeia temem tanto Amaya? Ela só era uma garotinha fofa gentil meiga e sensível, como todos podem odiara? Certo que tinha algo nisso, mas Hinata não vê nada de ruim em Amaya, ela como fazia com Naruto, a via de longe, via mais Naruto que ela é claro, mas sempre via os olhares tristes dela e vermelho por causa do choro que dava, Hinata via Amaya como sua irmã mais nova, Hanabi, só dois anos mais nova que ela, Hinata sentia sofrimento no coração da morena, mas ao mesmo tempo alegria.

Sem recitar, Hinata abraça Amaya que corresponde sem pestaneja, elas adoravam se abraçar mesmo com um pouco de vergonha, não ligavam, isso dava conforto.

– Arigatou Amaya-chan, você é mesmo a melhor amiga de todas. – Disse Hinata, deixando uma pequena brecha no coração sofrido de Amaya aparecer, deixando luz entrar nele, isso deixava feliz.

[...]

Minutos se passaram e as meninas já estavam na Academia, Hinata se sentava na última fileira da direita e Amaya sentou-se no meio da fileira, ela estava desenhando em seu pequeno caderno uma linda paisagem do lago onde treinou o Gooukayku no Jutsu, ela não queria lembrar de lá pós lembrava Sasuke, mas lá virou um lugar marcado para ela, Amaya passava suas tardes para pensar lá mesmo, as vezes encontrava o Uchiha lá, mas esperava ele sair para pode ficar lá.

Toda sua atenção estava no desenho e nem tinha ouvido que alguém estava falando atrás dela, só notou quando ela comentou seu desenho.

– Legal.

Amaya se vira tomada pelo susto e encara o dono da voz seca e rouca, era ele, Uchiha Sasuke, com seu semblante sério estampado no rosto como sempre, suas mãos e cotovelos apoiavam a mesa e ele encarava o desenho de Amaya, isso a lhe deixa confusa.

– O quê?

– O desenho. Ficou legal. Não lembrava que sabia desenha assim. – Disse Sasuke não tão seco, isso fazia todas as suas fãs encararem ambos.

Amaya tocou no colar onde tinha o símbolo do Clã Uchiha, assim que o tocou, o apertou com força fechando os olhos, sendo tomada pelas lembranças daquelas palavras, ela não queria brigar com Sasuke, não no meio de todos da Academia e de suas fãs, também não queria ganhar porrada delas, então tomou coragem e abriu os olhos, encarando os olhos ônix de Sasuke.

– Arigatou. É claro que não se lembraria, já que deixou bem claro naquele dia o que sentia comigo. – Disse Amaya seca, fazendo todos os meninos darem um sorriso de orgulho e as meninas a fuzilarem com fúria, os meninos acharam incrível como Amaya deixava claro pro Sasuke que ela não queria falar com ele, Amaya era a única –junto com Hinata- que não gostava de Sasuke, por isso que a achavam incrível.

– Amaya não quero brigar com você. – Disse Sasuke deixando claro que hoje não queria brigar, deste que brigaram, eles só faziam isso, brigar o tempo todo, Sasuke não só tinha ganhado Naruto como rival, como também tinha ganhado uma rival. E essa era Amaya, uma garotinha de 10 anos corajosa que adora encrenca e aprontar, uma garota tão forte quanto Sasuke, uns dias ouviu os meninos disserem que Amaya tinha chance de vencer Sasuke em qualquer coisa, o que o deixou furioso, não ia permiti que uma garotinha de apenas 10 anos vencesse um garoto de 12.

– Que bom, por que eu também não quero, então é melhor você não falar comigo, como você deixou bem claro naquele dia, não quero ver sua cara de monstro, então por favor, vire sua cara feia pro lado por que não quero ver seu rosto. – Debochou Amaya deixando um Uchiha furioso.

Todos os meninos da sala ficaram gritando “Xiiii! Vai dá briga!” “Isso mesmo Amaya! Mostra pra ele quem manda!”, e Naruto gritava “Manda vê Amaya-chan! Acaba com ele!”, gritava os meninos, as meninas encaravam Amaya com fúria e ódio. Sasuke ficou tão furioso que acabou se levantando se sua cadeira pronto para lutar, Amaya fez o mesmo, ficando em cima da mesa encarando Sasuke com raiva e ódio, Sasuke a encarava com um olhar de fúria, o mesmo olhar que faz quando se lembrar de Itachi.

– Olha como fala comigo Amaya! Me cansei disso, se vamos resolver essa porcaria, que seja lutando! – Rosnou Sasuke furioso, Amaya o encarou desafiadora.

– Se quer lutar, então vamos Uchiha! Mas lembre-se, eu vou ganhar como da última vez! – Debochou Amaya de novo e Sasuke não agüentou, partiu rapidamente pra cima de Amaya e os dois rolaram cadeira a baixo até caírem no chão, onde começaram uma briga.

– Acaba com ele Amaya-chan! Vai! Vai! – Berrava Naruto torcendo para Amaya junto com os meninos.

– Manda vê Amaya! Mostra pra ele quem manda! – Gritou Kiba todo feliz pela briga.

– Que problemático. – Resmungou Shikamaru, mas se virou para Chouji. – Ei Chouji, quer aposta uma grana de que Iruka-sensei chegue mais cedo e ver a briga dos dois?

– Apostado. – Disse Chouji.

A briga continuava, as meninas torciam para Sasuke gritando para ele destruir Amaya e mostrar quem é o melhor, os meninos era o contrario, torciam para Amaya dizendo o mesmo, os dois ainda brigavam e do nada, Iruka chega na sala e ver uma roda e as crianças gritando “Briga! Briga! Briga!”.

– Uchiha! Arai! Parem com isso agora! – Gritou Iruka fazendo todas as crianças olharem pro Iruka e fugirem, desfazendo a roda e ver os dois morenos.

Amaya estava encima do Sasuke puxando seus cabelos negros, Sasuke estava de bruços reclamando de dor, mas o mesmo estava puxando os cabelos compridos de Amaya, ambos pararam e encararam Iruka.

– Não acredito que em todos esses anos, vocês dois ainda não mudaram, mesmo um sendo mais velho que o outro, os dois ainda são duas crianças. – Reclamou Iruka olhando os dois morenos.

– Ainda fala, eu acho incrível como eles dois ainda agem como crianças, sabendo que uma ainda é. – Disse Mizuki.

Os dois se soltaram e levantaram-se, encarando um ao outro com fúria, ambos estavam com cabelos bagunçados e roupas amassadas, mas nenhum dos dois ligavam, só ligavam em se encarar.

– Droga. – Reclamou Chouji dando o dinheiro para Shikamaru. – Sensei, por que você sempre chega na hora certa? – Resmungou Chouji para Iruka.

– Quem manda apostar que o sensei chegue antes. – Disse Shikamaru ganhando mais dinheiro dos meninos, com um grande sorriso no rosto.

– Se eu chegar tarde demais, esses dois se matam, bem que vocês podiam ter segurado esses dois pra mim do que apostarem quem ganha um do outro. – Disse Iruka afastando Amaya e Sasuke, eles estavam quase pulando no pescoço um do outro de novo.

– Devia falar isso para essa aberração que não devia se meter com Sasuke-kun. – Falou Sakura com fúria.

Todos encararam Sakura com olhares de quem não devia ter dito isso, e não devia, Amaya –que estava de cabeça baixa-, tinha levantado a cabeça rapidamente e encarou Sakura com muita fúria, como se fosse voar pra cima dela a qualquer momento.

– Melhor ficar de boca fechada Haruno, ou você não quer que eu avance pra cima de você agora mesmo! – Gruniu Amaya pronta para voa pra cima de Sakura que começou a se encolher, mas antes de voa pra cima dela, Naruto a segurou.

– Esquece Amaya-chan, vamos parar com isso que é melhor. – Disse Naruto a acalmando.

Amaya fechou os olhos respirando fundo, quando abriu seus olhos, seus olhos negros ainda estavam encima de Sakura.

– Teve sorte dessa vez, mas na próxima. – Disse entre os dentes e voltou pro seu lugar com Naruto ao seu lado, Amaya ainda sentia olhares para cima dela, incluindo de Sasuke, mas não ligou, esse dia ia ser longo.

[...]

– Muito bem pessoal, agora vamos fazer o exame de graduação, para passarem vocês terão que fazer Bunshin no Jutsu. Quando forem chamados, vão para a outra sala. – Anunciou Iruka.

“Droga, essa é minha pior técnica! – Pensa Naruto desesperado”. Amaya que estava ao lado do loiro, bota a mão no ombro dele e dá um sorriso, como significasse que daria tudo certo.

– Arai Amaya. – Chama Mizuki.

“Ah! Por que eu tinha que ter o sobrenome com a primeira letra do alfabeto? – Resmungou Amaya mentalmente”

Se levantou e foi seguindo pela porta, antes de ir virou-se e encarou Naruto, o mesmo deu um sinal positivo com o polegar, dizendo que ficaria tudo bem, Amaya assentiu, mas acabou encarando Sasuke, o mesma a encarou e fez um aceno com a cabeça, como se dissesse que você consegue, Amaya estranhou, então achou que tinha visto coisas e foi seguindo para a outra sala.

Entrou na sala e viu Iruka e Mizuki, a mesma sorriu para ambos.

– Não ficarei surpreso se você passar, afinal é minha melhor aluna e sem falar que a que conseguiu avançar dois anos, o tempo passar rápido, mas ainda não perdeu seu estilo. – Elogiou Iruka sorrindo para Amaya, a mesma dá um sorriso tímido.

– Bem... pode fazer o jutsu. – Falou Mizuki.

Amaya assenti e junta suas mãos, fechou os olhos e se concentrou.

– Bunshin no Jutsu! – Exclamou Amaya, fazendo 8 Amaya’s aparecerem na sala.

– Incrível! Andou treinando bastante pelo que vejo... – Disse Iruka anotando alguma coisa na prancheta e pagando a bandana. – Pode desfazer os clones e vem pegar sua bandana.

Amaya desfaz seus clones e foi pegar sua bandana toda sorridente, quando pegou encarou Mizuki que tinha um sorriso de lado, num momento Amaya não ligou, até uma voz dizer em sua mente.

“Cuidado”

Disse a voz em sua mente, ela era alta e rouca, acabou dando uma dor de cabeça em Amaya, fazendo ela soltar um gemido de dor.

– Amaya? Você está bem? Ficou pálida do nada e gemeu. – Perguntou Iruka.

– N-nada, só uma dor de cabeça... – Disse Amaya ainda sentindo dor e ouvindo voz.

– Tem certeza? Parece até que alguém está gritando na sua cabeça. – Diz Mizuki escondendo um sorriso de lado.

– H-hai. Arigatou Iruka-sensei, Mizuki-sensei – Agradeceu Amaya pegando sua bandana e seguindo até a porta, ainda ouvindo a voz na sua cabeça.

– Tem alguma coisa nisso. – Disse Mizuki sério, Iruka o encara.

– Deve ser nada, Amaya com certeza deve está cansada, coitadinha treinar todos os dias. – Disse Iruka.

– Ou deve ser outra coisa. – Sussurrou Mizuki.

– O quê?

– Nada.

Amaya foi andando pelo corredor com a mão ainda na cabeça, a voz ainda ecoava na sua mente, parecia que alguém gritava nela, era uma dor insuportável.

De repente, Amaya esbarra em Sasuke no meio do caminho.

– Gomen. – Desculpou Amaya pra Sasuke, o mesmo só a encarava.

– O que foi? – Perguntou Amaya já com raiva de Sasuke, que ainda a encarava.

– Nada. Parabéns pela graduação. – Respondeu Sasuke seco e foi entrando na sala e Amaya o acompanhou com o olhar.

“Cuidado”

“Cuidado”

A voz começava a ficar forte e mais alta, sem falar que sua marca de nascença começava a arder mais do que nunca, igual do dia do massacre, isso significava que alguma coisa ruim ia acontecer a qualquer momento, mas agora, o que será que acontecê-la?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal! Estou com saudades de vocês. Não sabem o quanto eu gostei de fazer esse capítulo rsrs. Beijão :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.