A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 36
Capítulo 35 – Jiraiya e Hazel! Sensei’s em dobro.


Notas iniciais do capítulo

Autora; Hello Minna! Aqui está mais um cap!
Amaya; Quase íamos postar na quinta.
Sasuke; Por puro sono e ainda nem fizemos o bônus de Satoshi.
Autora; Estou fazendo agora! Sem falar que choquei comigo mesma fazendo o 36!
Itachi; Dá pra fazerem menos barulho, to tentando dormir! -ainda dormindo de pijama no sofá-
Sasuke; Teu projeto de cegueira! Você está aí dormindo deste domingo seu fdp!
Autora; Olha que nem escrevi o cap2 da minha outra fanfic '-' eita preguiça!
Amaya; Vamos ignorar o preguiçoso ali e vamos pro cap!
Autora; Peraí, primeiro quero agradecer aos comentários, meu deus ninguém notou que Hazel era a salvadora da Amaya.
Sasuke; Rsrs, escondemos isso bem.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/36

Os três ninjas ficaram encarando Jiraiya com uma gota descendo pela testa, Amaya estava vermelha lembrando-se das palavras do grisalho, deste quando ela é famosa? O loiro tinha falando dela para Jiraiya? Amaya ficava envergonhada com esses pensamentos, ele deve ter falado bem da menina pra Jiraiya chamá-la de famosa. Naruto tremia e suava frio deixando ficar vermelho, ele abriu demais a boca perto de Jiraiya e agora tudo foi pros ares! O loiro tinha falado sobre Sakura pra ele e tinha falado que também tinha outra, mas isso acabou dando errado! Acabou dizendo que sentia alguma coisa diferente pela morena e falou demais! Péssima hora que Amaya e Hazel chegaram ouvindo a conversa pensou o Uzumaki.

Hazel estava com uma careta e seu olho esquerdo dava um tique nervoso, seus braços estavam cruzados enquanto encolhia os ombros com raiva. Jiraiya ainda estava com sua pose e seu sorriso, que some depois que ver a cara das duas meninas.

– Ué! Quê á com vocês? – Pergunta curioso. Isso fez Hazel explodir.

– SEU TARADO PERVERTIDO! NEM COM O TEMPO PASSANDO VOCÊ MUDA! SEU IDIOTA! VOCÊ NOS ESPIONOU NO BANHO! – Explodiu Hazel com os olhos em chama levantando os braços pro céu.

Jiraiya fica com cara de confuso e depois veio um sorriso malicioso, seu nariz começou a sangrar enquanto tinha os olhos sonhadores. Amaya fica preocupada e fica ao lado de Hazel com os olhos negros preocupados.

– E-ele está bem? O-o nariz dele... – Amaya nem conseguiu continuar de tanta preocupação.

– O Tio Jily? Mais do que bem, o idiota só está pensando em brincadeiras de adulto. – Respondeu olhando pro grisalho de braços cruzados.

– Brincadeiras... De adulto? O que é isso? – Indagou Amaya tentando saber o que os adultos brincavam. Hazel encara a amiga chocada junto com Naruto, ambos esqueceram que a menina é MUITO inocente e que nem sabia dessas coisas.

– Nada não Amaya-chan! É... É só uma coisa que você saberá quando for mais velha. – Disse Naruto nervoso coçando a nuca. Amaya fez bico.

– Eu não sou criança. – Comenta aborrecida. Hazel rir e aperta sua bochecha esquerda sorrindo.

– Oh inocente! Sabe de nada inocente! – Cantarolou a albina. – Pra si mesma não é criança, mas pra nós é e sempre será.

– Aí é exagero teu! – Aborreceu a menina fazendo uma careta ainda com a bochecha sendo apertada pela Hazel. Ela e Naruto se encaram e riam da menina.

– Ok senhorita adulta, agora me digam, o que esta acontecendo? E, você de cabelo branco, quem é você e de onde conhece o Ero-sennin e Amaya-chan? – Perguntou Naruto apontando para Hazel.

Amaya franzi o cenho e encara Jiraiya e depois Naruto.

– Que falta de respeito Naruto-san! Jiraiya-sama é um sennin! Respeite-o! – Bradou Amaya chocada.

– Viu! Deviam escutar essa garotinha, ela sim sabe o que é respeita! – Comenta Jiraiya.

– Eu tenho nome senhor, meu nome é Amaya.

– Uchiha Amaya, para ser sincera. – Disse Hazel.

– Uchiha?! – Exclama Jiraiya chocado, mas que some assim que lembra-se uma coisa. Deu de ombros e um sorriso de lado. Isso fez Amaya franzi o cenho e cerrou os olhos, até que se lembrou do sennin, ele é o homem que estava lutando contra Orochimaru, quantos anos eles devem ter agora? 56?

– Então é verdade; você é a famosa Amaya-chan que o moleque me falou tanto, só não imaginava que era bonita. – Comentou Jiraiya sorrindo deixando Amaya vermelha, Hazel cai na gargalhada enquanto se apoiava no ombro do velho.

– Jily-chan ela ainda é muito inocente deixa ela, toda vez que falo de garotos May-chan cora que nem pimentão. – Disse Hazel rindo.

– E-eu não coro! – Bradou Amaya gaguejando ficando vermelha de novo.

– Hamham! Olha quem acabou de cora. – Comenta Naruto cutucando a bochecha rosada de Amaya.

– M-mudando de assunto; de onde vocês se conhecem? – Pergunta Amaya apontando para Jiraiya e Hazel.

A albina revirou os olhos cruzando os braços jogando a cabeça pra trás bufando, enquanto Jiraiya coçou a nuca com a mão esquerda na cintura, ambos suspirarão de olhos fechados.

– É uma longa história. – Responderam em coro. Amaya e Naruto se entreolharam nervosos, é isso seria um dia longo.

[...]

– NANI?! – Indagaram Naruto e Amaya chocados encarando os dois ninjas que estavam normais. – COMO ASSIM VOCÊS JÁ VIAJARAM JUNTOS?!

Jiraiya encara Hazel e dá de ombros cruzando os braços, Hazel apenas dá de ombros com as mãos na cintura, ela nem se importava com o fato de ter viajado por um ano ao lado de um velho pervertido, essa foi á história, duas horas ouvindo quando eles se conheceram. Hazel estava num hotel onde tinha uma casa de banho, acabou que, quando estava indo pro vestiário tomar um desses banhos, várias mulheres de toalha gritaram enquanto expulsava-o de lá, Hazel acabou saindo da casa de banho achando Jiraiya na floresta sentado com o nariz sangrando novamente, acabou que foi assim que se conheceram e dividiram seus jeitos tarados. Viajaram por um ano indo de vila em vila morando em vários lugares, passaram a dormir na floresta e muitas vezes treinaram para um dia se separarem; até que esse dia chegou e Hazel se despediu de Jiraiya, indo para Sunakagure.

– Sim, nós viajamos juntos por um ano, era só uma coisa boa, Jily-chan me ensinou muita coisa. – Respondeu Hazel animada.

– Ele também te ensinou a ser pervertida?! – Indagou Naruto com os olhos arregalados.

– Não, eu sou pervertida de nascença. – Hazel gargalha com as mãos na barriga controlando a dor que se formava de tanto rir.

Amaya olhou para baixo e ficou pensando em mil coisas, mas só uma não saia de sua cabeça; que mundo pequeno. Sim. O mundo é pequeno demais! Sua nova “sensei” foi pupila de um tarado por um ano que é o novo sensei de Naruto, isso era mais confuso do que está numa batalha cega!

Fez um pequeno bico e segurou o queixo com a mão direita virando a cabeça pro lado pra baixo, sua cara quando ficava pensativa, enquanto os três gritavam num maior escândalo, Amaya teve uma idéia boa, o mundo era pequeno, e era mais ainda, quando incluía mais coisas para complicar. Amaya virou-a cabeça e botou dois dedos no meio da boca, assobiando um barulho alto que fez os três pararem de gritar.

– Arigatou pela parada de gritaria, assim está bem melhor. - Comenta irônica. – Sabe, já que nosso mundo é “muito pequeno”, poderíamos treinar juntos, o que acham?

Todos se encararam com cara de tolos, Amaya suspirou achando que eles não aceitariam e deu de costas caminhando pensando num lugar para ir.

– Se vai ser assim, tudo bem! Eu adoraria terminar de fazer um jutsu com a ajuda de vocês e mostrar uma técnica que estou treinando, que você ia gostar Naruto-san! Mas já que não aceitem, vou indo pro lago das cachoeiras treina sozinha minha técnica que estou levando anos para fazer! – Disse dando um sorriso de lado sabendo no que isso ia dá, até que...

– NÓS ACEITAMOS!

“- Esse plano sempre dá certo. – Comentou Amaya mentalmente dando um sorriso de lado fechando os olhos.”

[...]

Uma hora tinha se passado e eles chegaram no lago das cachoeiras, o pior lugar na opinião dos jovens já que Jiraiya não parava de ficar nos arbustos olhando para as mulheres brincando na água. Hazel teve que ser segurada por Naruto e Amaya para não pular encima do sennin para lhe dá uma surra e ajudá-los com o treinamento, acabou que Naruto perdeu o limite e tentou pular encima de Jiraiya sendo segurado por uma Amaya desesperada e uma Hazel entediada, faltava pouco para Amaya também perde a paciência, mas por sorte –ou não- sua paciência agüentou até o fim!

Cansados de tentarem fazer alguma coisa, Amaya tirou suas sapatilhas ninjas e entrou na água puxando um pouco sua calça comprida. Caminhou na água fria rindo da sensação do rio passando pelos seus pés, do nada, começou a dança pulando pro lado e pro outro na ponta dos dedos rindo, Naruto e Hazel encaravam Amaya achando ela maluca, mas logo a albina dá um sorriso ainda com os braços cruzados.

– Amaya-chan! Sua louca! A gente tentando chamar a atenção do Ero-Sennin e você aí, brincando na água fira! – Comentou Naruto indignado. - Você pode pegar um resfriado desse jeito! – Exclama preocupado enquanto dá um giro com um pé só na água ainda rindo.

– Não precisa dessa preocupação toda Naruto-san, eu estou ótima e está legal aqui. – Respondeu a menina abrindo os braços rodando. – Vem Hazel-chan! Eu sei que você quer vir aqui! – Chamou a Uchiha estendendo a mão ainda dançando.

– Eu vou! Mas se eu ficar resfriada ou você ficar; vou te ameaçar até dizer chega! Ou melhor, vou dizer “eu te disse!”. – Disse a albina tirando suas sandálias e correu pro rio jogando água na morena que riu alto.

As meninas riram e ficaram jogando água uma na outra que nem duas crianças de 7 anos, Naruto via aquela cena emburrado de braços cruzados, ele queria treinar, para ficar forte e combater contra Neji sem problemas, cumprir sua promessa de sangue que fez para Hinata, não podia deixar que a tímida Hyuuga fosse derrotada daquele jeito, tinha que enfrentá-lo, não só tinha ele para enfrentar, como também precisa se preocupar com o estado da sua amiga, ela não tinha ninguém para cuidar dela e Naruto nem conhecia direito essa tal de Hazel, então não podia deixar Amaya nas mãos dela.

Naruto foi despertado dos seus pensamentos quando o jato de água foi jogado encima de si, o loiro tossiu e encarou furioso pro culpado, Hazel estava com um sorriso maroto de braços cruzados apontando com o polegar esquerdo para Amaya, que estava com os cotovelos dobrados com as mãos abertas como se tivesse ter controlado a água para atingir o loiro; foi bem assim. Amaya assobiava inocentemente tentando controlar o riso. Naruto sorriu de lado para a menina, terá sua vingança.

– Ok! Amaya-chan foi você que fez né? – Comentou fingindo que não sabia de nada. O que não deu certo.

– Eu? Eu não fiz nada! – Exclamou levantando as mãos se rendendo tentando, inutilmente, esconder o sorriso maroto.

Naruto sorriu e tirou as sandálias também entrando no rio correndo atrás de Amaya jogando água, ambos riam enquanto Hazel caia na gargalhada, mas depois entrar na brincadeira, os mais velhos tentaram jogar Amaya no rio deixando a morena gritar rindo que nem louca, a tarde podia ser boa.

[...]

– Ensina pelo menos um jutsu e não te perturbamos mais. – Implora Hazel, pela milésima vez, tentando perdi a Jiraiya para ajudar ela á treiná-los.

Jiraiya suspira frustrado e passa a mão pelo rosto parando no queixo pensativo, ele tinha prometido pra as duas crianças, mas estava com tanta preguiça de fazer isso e não tinha idéia nenhuma do que podia ensiná-los, só de olhar para o rosto implorante e olhos de pirex da Hazel ele já se perdia em mente do que podia ajudar. Seus pequenos olhos escuros foram por cima do ombro olhando pro pergaminho, até que dá um sorriso.

– Se é o que querem. – Disse Jiraiya se levantando do chão e estala os dedos fazendo com que Amaya, Naruto e Hazel engolissem o seco pensando que ele entraria na porradaria. – Faremos o seguinte; ensinarei um jutsu a vocês dois e vamos ver no que vai dá quem conseguir fazer o jutsu completo começaremos o treinamento duro, certo?

– Hai.

– Ótimo! – Suspira o grisalho e senta numa pedra pedindo pros três fazerem o mesmo no chão. – Ensinarei o jutsu que um ninja sempre precisará numa ocasião importante, o nome é Kuchiyoce no Jutsu! Vocês sabem pra que serve ele? Eles e não você Hazel! – Reprimiu no final olhando pra albina que tinha aberto a boca pra responder, mas que fechou cruzando os braços emburrada.

– Kuchiyoce no Jutsu; é uma técnica onde o ninja invoca um animal para lhe ajudar numa missão ou para mandar mensagem, em outros exemplos podemos usá-los como meio de transporte e para ataques, nós primeiro temos que assinar um contrato em forma de pergaminho com nosso próprio sangue antes de executá-lo. Nós temos que fazer uma doação do nosso sangue de dedos para o pergaminho, botando uma quantidade de sangue, a quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa é a criatura invocada pode ser. – Explica Amaya calmamente e serena com uma posteridade muito familiar, uma coisa comum em relação a ela e Itachi.

– Sugoi Amaya-chan! Não diga que andou estudando antes de vim pra cá! – Exclama Naruto nervoso apontando o dedo para a amiga.

– Mesmo ter se tornado uma gennin, não muda o fato de que eu não tenho mais que estudar jutsu. – Comenta Amaya calma pensando que animal viria em sua invocação. Pela sua quantidade de chakra, com certeza um grande e poderoso.

– Isso mesmo. Bom, quero que vocês aprendam e usem essa técnica, pode lhes ser útil algum dia.

– Hai!

Jiraiya tirou o pergaminho das costas e entrou pros dois gennin’s, eles abriram e assinaram com seu sangue, escreveram o nome e cravaram o sangue dos dedos lá, levou minutos até eles finalmente conseguirem fazer a invocação, Naruto só conseguiu fazer um sapinho pequeno, mas Hazel lhe encorajou a tentar novamente, Amaya fez umas três vezes até que finalmente conseguiu fazer uma coisa surpreendente; pássaros negros e raposas. Muito irônico isso!

Ser passaram duas horas e Naruto não conseguiu, acabaram que desistiram e tentariam de novo amanhã, eles foram indo pro treinamento de Taijutsu feito por Hazel, onde Jiraiya ia ser o juiz. O primeiro competidor ia ser Naruto, que estava com um sorriso confiante.

– Se eu fosse você, Naruto-san, tiraria esse sorriso do rosto, não sou tão frágil quanto parece. – Hazel deixar registrado ao loiro. Ele só da um sorriso de canto.

– Vamos ver no que vai dá quando eu ganhar essa batalha. – Disse Naruto se preparando para lutar encima das pedras.

– Isso não vai acabar bem. – Murmura Amaya balançando a cabeça sentada na pedra ao lado de Jiraiya, que sorri de canto.

– Não mesmo.

Os dois se prepararam e quando Jiraiya assobiou ambos começaram a lutar, Hazel rápida e ágil como sempre com um sorriso no rosto e os braços nas costas, Naruto tentando atingi-la com socos e chutes inutilmente, acabou que Hazel pegou o braço direito de Naruto o prendendo por trás fazendo com que o coitado choramingasse por isso.

Amaya conseguiu imobiliza Hazel na batalha, mas que acabou sendo um clone de gelo, Amaya foi atingida nas costas por Hazel que venceu a batalha de novo. Eles pausaram e refizeram o treinamento, dessa vez lutando contra Jiraiya.

Foi assim até o por do sol, Naruto ficou aprendendo o Rasengan, uma técnica esfera espiral criada pelo Yondaime Hokage, enquanto Amaya terminava sua técnica estilo Raiton ao lado dos dois ninjas, ela não mostrou o que complicou, porque queria deixar uma surpresa para Naruto na arena, foi assim até a noite.

17h59 da noite, o grupo de despediu e foram para suas casas, Hazel acompanhou Amaya até sua casa para decorar seu caminho, mas também para ver a técnica que a amiga, pela primeira vez, criou sozinha. Dizem que levam anos para fazer, Yondaime Hokage levou 3 anos para fazer o Rasengan, agora Amaya, aprendeu em apenas 2 anos e meio, isso surpreendeu Hazel e a deixou tão curiosa, que a albina teve que morder o lábio inferior para não implorar pra ver a técnica.

Chegaram na porta da casa depois de ter subido as escadas, Amaya vira-se para Hazel sorrindo feliz.

– Arigatou Hazel-chan por ter me treinado, esse treinamento foi bom e gostei de hoje, um dia ainda conseguirei vencer você. – Disse Amaya sorrindo timidamente enquanto Hazel dá um de lado.

– Isso é o que veremos garotinha, um dia talvez, mas ele ainda está longe de chegar. – Afirma Hazel com as mãos na cintura inclinando a cabeça pro lado.

– Vamos ver isso. – Conclui e virou-se para abrir a porta. – Obrigada pela companhia, espero que tenha decorado meu trajeto, porque assim continuarei escolhendo meus locais. Já né! – Quando Amaya ia abrir a porta, Hazel não agüenta e acaba dando piti.

– NÃO! Amaya-chan! Eu não agüento mais isso! Por favor me mostre sua técnica que nem ao menos mostrou para eles! Aproveita que Naruto-san não está aqui, por favor! – Implorou Hazel com as mãos juntas balançando pra frente e pra trás as mãos enquanto Amaya ficava chocada pela sua loucura. Mas apenas rir docemente. Hazel já mordia o lábio com força segurando a camisa da amiga.

– Hai, hai. Vou mostrar sim, só se você manter em segredo essa técnica, quero deixá-la uma surpresa até o dia da quarta etapa. – Pediu Amaya sorrindo de um jeito doce para a amiga, que deu um sorriso alegre.

– Hai! Hai! Deixarei em segredo, de dedinho. – Diz dando o dedo mindinho, Amaya fica confusa pelo ato, mas também levanta o dedo mindinho direito e junto com o da Hazel, sorrindo.

– Arigatou! Vou te mostrar. – Disse estende a mão direita olhando diretamente para ela.

Uma coisa brilhante aparece iluminando o rosto de Hazel, uma luz lilás, a albina sorri radiante enquanto escutava o som daquela técnica, parecia o canto de mil pássaros voando, Hazel encarou Amaya assim que desfez a técnica, a morena sorria feliz para a amiga sem mostrar os dentes.

– May-chan, essa técnica é incrível! Só quero ver a cara do Naruto quando você aparecendo com essa técnica. – Disse Hazel sorrindo, Amaya retribuiu.

– Arigatou, eu me inspirei em algumas coisas, mas levei tempo para fazê-lo, até agora, nunca o testei. Eu acho que ficara chocado. – Amaya deu seu típico sorriso tímido.

– Notei que ele tem um certo afeto por você, parece que ele está apaixonado! – Disse Hazel cantarolando no final, Amaya dá um sorriso fraco e que murcha no final.

– Ele está apaixonado, pena que é pela Sakura. – Falou Amaya cabisbaixa suspirando. Hazel cerra o cenho e aperta os punhos.

– Aquela rosada filha de uma...

– Como você...

– Conheci ela quando fui naquela floricultura Yamanaka, bom, a loirinha foi gentil e legal, mas a rosada. – Hazel faz uma pausa só pra da uma cara tremendo.

– Você se acostuma. – Suspira. – Vou indo Hazel-chan, a gente se ver amanhã. Bye! – Despede-se Amaya abrindo a porta.

– Bye!

Amaya entrou em casa e suspirou, só de lembrar que Naruto gosta de sua rival, fica difícil de encará-lo e pensar logo nele á beijando, sabia que nunca chegaria aos pés de Sakura, mas não era motivo para se depremi. Ela suspirou e tocou em seu braço direito gemendo, estava ardendo como os infernos e doendo, hoje aconteceria alguma coisa, isso era sabia, mas a pergunta é; o que?

Bem longe da casa no subsolo, um garoto alto de cabelos escuros caminhava num corredor sereno e frio, caminhou até uma sala onde seu mestre estava sentado num sofá vermelho, ele caminhou deixando o corpo de lado pro mestre e se agachou em forma respeitosa, abaixou a cabeça enquanto seu mestre lhe avariava com apenas seu único olho a mostra, ele abaixou a cabeça serio ainda o avariando.

– Vejo que saiu de onde estava e voltou pro caminho certo, estava na hora desse dia chegar. – Comenta o mestre tirando aquele silencio todo na sala. – Você sabe que eu não gosto de esperar.

– Hai. Não agüentava mais ficar sentado lá esperando ficar melhor, precisava terminar minha missão, eu devia ter matado-a quando tive chance. – Lhe diz fechando as mãos em punho.

– Acalme-se, o dia finalmente chegou e agora que está aqui, sua missão será terminada em poucos dias, espero que você não me decepcione garoto, o destino de Konoha estas em suas mãos agora. – Disse o mestre se levantando caminhando com sua bengala até a porta. – Mate-a e sua missão estará completa, Toshiro.

– Hai – respondeu abrindo finalmente os olhos mostrando seu olho direito azul que nem cristal e o esquerdo que nem uma bola branca sega e seu sorriso assassino. – Danzou-sama.

O Inimigo Contra Ataca! A Morte Está Á Seu Favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora; Todo mundo já deve saber quem é Toshiro ^^
Amaya; Espero que tenham gostado do cap!
Sasuke; Pretendemos postar o próximo cap lá pelo fim da semana.
Itachi; Ou seja, Sexta, Sábado...
Autora; E DOMINGO! TU NÃO ME ESCAPA ITACHI!
Itachi; Droga... -volta a dormir-
Amaya; Esperamos que tenham gostado ^^
ATÉ A PRÓXIMA!!
Autora; Carrega filme! -tenta ver o filme "A Torre Perdida" do Naruto"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.