A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 27
Capítulo 26 – O Selo Amaldiçoado


Notas iniciais do capítulo

Autora; Eu disse que postaria hoje! E olha quem ta aqui!
AmayaSasukeItachi; OI POVO!!!
Autora; Depois de dois meses eles finalmente botam os pés aqui e param de me olhar feio!
Sasuke; Que foi? Nós tínhamos que fazer isso para você pedi o carregador pra Vânia-Sama.
Itachi; Olha quem fala, o cara que ficou brincando com as bonecas da Fê-chan por dois meses.
Sasuke; CALA A BOCA!
Amaya; Muito bem gente, antes de tudo e de brigas, queremos agradecer ao Jean147.
Gaara; Por ter recomendado a fanfic!
AmayaSasuke; KAMI-SAMA DE ONDE ELE SAIU?!
Autora; Gaara-kun foi convidado pras notas para agradecer seu ídolo kkkkkk.
Gaara; Obrigado por recomenda Jean! Valeu mesmo! Esse cap é dedicado á você!
Sasuke; Novidade! Hoje nós pensamos e decidimos que faremos um jogo de perguntas e respostas!
Itachi; Simples pessoal, vocês comentam e fazem uma pergunta sobre Amaya, a fanfic ou qualquer coisa que tenha relacionado sobre a fanfic ou a autora.
Gaara; E mandaremos as respostas aqui mesmo pelas notas iniciais.
Autora; Agora vamos pro cap! Ele saiu rápido porque uma música com um clip da Hina-chan me inspirou muito! Me inspirou tanto que acabei escrevendo esse cap até duas horas da manhã! Uf! Cansei!
Amaya; Vamos pro cap pessoal! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/27

Na madrugada de ontem

As folhas voavam soltas no ritmo do vento, o silencio era o que mais lhe agradava, mas irritava completamente o garoto, seus cabelos escuros voavam junto com as folhas da arvore em que se mantia as costas encostados enquanto estava de olhos fechados, seus braços estavam cruzados na altura do peito enquanto se deixa calmo, sabia que seu mestre era assim, atrasado e odiava reclamações, então manteve-se calmo.

Seus olhos estavam fechados enquanto sua franja voavam junto com seus cabelos lisos, quando sente um peço no galho e um barulho, o garoto abriu um sorriso de lado, mas continuou de olhos fechados enquanto o ser se aproximava do garoto.

– Você demorou. – Comentou o garoto enquanto sentiu o grande chakra do seu mestre em sua frente.

– Tive uns imprevistos. – Respondeu, sua voz era maliciosa e grossa e calma, parecendo de uma cobra. – Acabei meio que reencontrando minha ex-aluna no caminho, mas vejo que se manteve calmo até minha chegada. – Explicou o ser dando um sorriso de lado, a sombra que a lua fazia em seu corpo por trás impedida de ver seu rosto direito, mas dava para ver que vestia vestes estranhas e cabelos compridos.

– Estou acostumado com suas demoras – O garoto abriu os olhos mostrando seus incríveis olhos cinza. – Orochimaru-sama. – E voltou a fechar seus olhos.

Após pronuncia seu nome, os morcegos acabaram voando fazendo seus barulhinhos enquanto o vento soprou mais forte, fazendo com que os cabelos compridos do ninja voassem, o sennin sorriu alegremente para seu aluno, ele não tinha mudado nada deste sempre.

– Fico extremamente contente que você não tenha mudado, depois de tanto tempo sem me visitar, imaginei que seu trabalho tenha mudado você. – Comentou o ninja dando um sorriso quase rindo.

O chunnin deu um risinho sem humor, voltou abrir os olhos encaram seu sensei, levou a cabeça pro lado e deu um sorriso debochado.

– Eles bem que tentaram, mas com o tempo, vi que isso era importante, mas você não veio de tão longe para conversar comigo sobre o quanto meu trabalho tinha me mudado; então? Como foi com o Uchiha?

– Sempre querendo ir direto ao assunto. – Murmurou Orochimaru orgulhoso ainda com um sorriso. – Conseguir o que queria; amanhã mesmo ele estará sobre efeito do selo, igual á Anko, agora só faltou á pequena Uchiha.

– Ainda não sei por que o senhor quer tanto com essa infeliz, Orochimaru-sama, ela não vale nem o prato que come, não sei o que tanto ver nessa menina. – Disse o moreno irritado, toda vez que falava de Amaya, ele ficava desse jeito.

– Meu caro aluno, essa menina tem mais do que necessário, ela tem coisa que Sasuke não tem e nem você, daqui para frente ela será preciso no meu experimento.

– E qual vai ser esse?

– Um que vai poder me fazer de imortal para sempre. – Respondeu Orochimaru sorrindo de orelha em orelha.

– Sinto muito sensei, mas essa garota já tem o destino marcado, ela devera morrer antes mesmo de fazer quinze anos, meu mestre tinha dito que a menina devia ter morrido quando ainda era um bebê. – Lamentou o aluno pro mestre. – Ela não vai sobreviver antes dessa idade.

– Ah! – Orochimaru riu ainda sorrindo deixando a cabeça cair pra trás. – Danzou e suas idéias. Não é a toa que Itachi-kun conseguiu salvar a vida da menina, pena que ele fica se iludindo achando que ela sobrevivera antes da idade.

– Andou pesquisando sobre Kitsune, Orochimaru-sama? – Perguntou o moreno.

– Claro. Afinal... – Orochimaru encarou seu aluno e cobriu o lado direito do rosto com a mão, seu sorriso alagou. – Dois sharigan’s e um poder de um jinchuuriki, vão me dá um grande corpo.

O chunnin olhou pro chão e pensou; ele tinha razão poderia se torna imortal e não precisaria usar outro corpo, claro ele também queria ser um deles, mas achava isso um ato inútil e gostava mais ainda do seu trabalho ao lado de Danzou, os dois queriam a garota, um queria, ela morta e o outro queria o poder dela, isso era justo, ele poderia ajudar seus mestres fácil.

Seus olhos cinza saíram do chão e encarou os olhos de cobra do seu sensei, ele deu mais um grande sorriso esperando pela resposta, o chunnin debruçou os braços e caminhou até o mestre, ele passou pelo lado dele bem lentamente, quando estava alguns centímetros atrás dele, sussurrou baixinho só para ele ouvir.

– Em apenas dois meses você terá o corpo dela em mãos, junto com o Uchiha. – Lhe garantiu e continuou caminhando no galho até o final.

– É bom ter você de volta, Satoshi-kun.

[...]

Voltando pra batalha

– Nikudai Senjai! – Chouji mais uma vez rolando até o corpo de Zaku, que com seus ventos o impediram de atingi-lo. Chouji usou mais força e, vendo que não ia agüenta, Zaku parou e pulou fazendo com que Chouji batesse seu corpo contra a árvore.

– Chouji! Tenha mais cuidado! – Gritou Amaya quase perdendo a paciência por não está ajudando. A morena estava praguejando mentalmente por Sakura estar segurando seus braços para não ir até eles. – O vento é feito de um chakra muito forte, você não conseguira desse ritmo! – Avisou pro ninja gordinho.

– E me diz quando um ninja não usa chakra? – Falou Shikamaru sarcástico encarando a morena com o selo pronto para prender Dosu na sua sombra.

– Sei lá, os que só usam Taijutsu?!

– Dá pra pararem de falar e se concentrarem, Amaya fica quietinha aí que resolveremos esse probleminha. – Garantiu Ino para a morena.

Amaya resmungou e voltou a encostar o corpo no colo de Sakura, a rosada encarava o time de Ino lutar com os ninjas, ambas cansadas e machucadas, Amaya estava bem melhor que Sakura que tinha o rosto inchado, mesmo com o sangue ainda escorrendo em seus ouvidos e pela boca estava bem, só com uns arranhões e hematomas no rosto, duas manchas roxas no rosto.

Ino se manteve ao lado de Shikamaru que esperava por uma sombra enquanto Chouji distraia Zaku, já que ele era a maior ameaça.

Os dentes de Amaya ficaram rangendo enquanto a conversa se mantia entre Dosu e Shikamaru, ela sabia o que ele estava aprontando, seu circulo de chakra estava indo pras maquinas de som e afetaria Ino e Shikamaru impedindo que ela usasse o jutsu da mente e Shikamaru da sombra, tinha que ajudá-los, distrair Kin e Dosu e trazer sombra para ele, por que eles não se mexiam?

– Ah! Sua rola de porco! – Resmungou Zaku para Chouji que desviou dele mais uma vez. – Dá pra vocês me ajudarem?

– Estamos ocupados! – Anunciou Kin jogando várias shurikens e kunais em Ino e Shikamaru.

– Minna! – Gritou Sakura e Amaya pros dois.

– Agora Ino!

– Hai!

A loira desviou junto com Shikamaru se afastando, os dois ninjas aproveitaram e até eles para tentar atacar, Dosu preparou sua arma e tentou, inutilmente, ativa o som vibrante no rosto de Shikamaru, mas com um sorriso debochado no rosto, ele deu um chute na arma e se afastou, para uma área onde tinha sombra suficiente para usar seu jutsu, Ino sorriu ao lado de Shikamaru.

– Estou me cansado dessa brincadeira! – Gritou Kin e pegou vários espinhos e jogou nos dois.

Ino pegou uma kunai e ficou de frente de Shikamaru, Amaya e Sakura arregalaram os olhos com esse ato, a loira com a kunai bateu com a kunai nos espinhos impedindo de atingir seu colega, Sakura soltou todo ar que tinha nos seus pulmões aliviada, Amaya ainda tinha os olhos arregalados com o sharingan, ela via o fluxo de chakra de Shikamaru se enchendo e se concentrando em apenas na sombra, sabia que o Clã Nara era de usar jutsu das sombras, mas não imaginava que tinha isso de chakra.

– Queridinha se eu fosse você pararia com essa palhaçada, vocês não conseguiram chegar um metro de distancia da gente. – Disse Ino debochada.

– Ora sua... – Rosnou Kin.

– Não se preocupe Kin, afinal... – De repente, Dosu some e aparece na frente dos dois com os braços erguidos em punho pronto para lançar o som vibrando no rosto do Nara e da Yamanaka. – Eles são tão inocentes que não sabem de nada.

Ino e Shikamaru chocaram-se e nem deu tempo para se protegerem, Dosu estava um metro perto deles e quando estava quase soltando, Sakura que estava segurando Amaya pelos braços para não entrar na batalha, diminuiu o aperto dando chance para a morena socorrer os amigos, Amaya some e aparece na frente de Dosu e fez seu jutsu de rotação.

– Tsuki no Kaiten! – A esfera de chakra vermelho apareceu fazendo com que o som batesse contra a rotação, foi tão forte que fez Dosu voar longe.

A rotação da menina parou e ela ficou com os braços abertos, o braço direito erguido para trás e o esquerdo quase tocando o chão, ela suava e estava com a respiração ofegante, Amaya era tão teimosa que não agüentava um minuto sentada sem faze nada.

– Menina! Você é tão teimosa! Dá pra ficar quietinha no seu lugar por um instante? – Berrou Ino quase balançando Amaya pelos ombros.

– Eu sei o plano de vocês, é ótimo, mas precisam distrair os dois, não podem fazer desse jeito, eu distraio os dois para vocês até seu jutsu estiver pronto Shikamaru. – Avisou Amaya ignorando Ino voltando sua postura normal encarando os dois, o moreno encara a menina a sua frente e rir sem emoção.

– Ainda não consigo me surpreende com você, Amaya, parece que a turma rebelde que fazíamos parte não lhe fez bem. – Disse Shikamaru se pronto.

– Você nem faz idéia. – Disse pegando shurikens. – Ino! Você vai ter que me ajudar!

– Pode deixar! De jeito nenhum que deixaria você cuidando desses caras sozinhos. – Aceitou Ino pegando suas kunais.

– Certo! Vamos! – Disse Amaya e começou a correr com as shurikens em punhos, Ino acompanhou-a correndo ao seu lado.

Dosu e Kin se afastaram para as duas não pegarem juntos, mas isso não funcionou, o objetivo era afastar Kin de Dosu.

– Agora Ino!

– Hai!

Então as duas jogaram as armas em Kin, ela pronta, já ia se esquivar, até que Amaya faz sinais com as mãos e solta seu fogo atingindo as shurikens, Ino pulou ficando ao lado de Shikamaru pro momento certo, Kin conseguiu se esquivar a tempo fazendo com que as shurikens e kunais atingissem a árvore, a morena praguejou, mas correu até a ninja, juntou seus antebraços contra a cintura, deixando a cintura no meio delas, e o fogo saiu em seus punhos.

– Katon; Moeru Ken no Jutsu! – Seus punhos ficaram em chamas e Amaya tentou atacar Kin, mas a mesma só ficou desviando.

Já irritada e cansada disso tudo, com as gotas de suor desciam pela sua testa enquanto respirava ofegante, ativou o nível dois daquele jutsu, seus antebraços ficaram em chamas até encima dos cotovelos.

– Moeru Zenwan no Jutsu! – Ativou o nível dois e mais uma vez, tentou atingir Kin.

Mas um descuido por causa do cansaço, Kin desvia de seu gancho de direita, Amaya estava quase dando um soco no chão quando Kin deu uma joelhada na sua barriga, fazendo com que ela cuspisse sangue e seus antebraços voltassem ao normal, aquela joelhada atingiu seu ferimento fazendo com que abrisse, Kin deu um gancho de esquerda e depois um soco no queixo da menina, fazendo com que ela levantasse o corpo e levasse para trás, Amaya já estava cansada disso e deixou Kin lhe dá o último golpe, Kin girou o corpo e deu um chute de direita na menina, foi tão forte que fez Amaya voar um pouco e cair deitada no chão de lado.

Amaya caiu deitada de bruços um pouco longe de Sakura, ela pode ouvir Ino, Sakura e Shikamaru gritando pelo seu nome, mas não fez nada, só ficou deitada de bruços; seu braço direito estava caído encima da cabeça e o esquerdo dobrado na sua frente, sua perna esquerda estava dobrado pro lado com a palma do pé centímetros longe da perna direita reta da menina, ela abriu um pouco o olho esquerdo vendo que seu braço estava um pouco queimado, mas não ligou, respirou fundo e fechou os olhos, deixando-se ouvir tudo. A dor pelo corpo lhe consumia, sentia sua camisa sendo manchada de sangue pelo seu ferimento enquanto sentia a pontada.

Ouviu Shikamaru pronunciar as palavras “Kagemane no Jutsu” e Ino pronunciar seu “Ninpoou; Shintenshin no Jutsu“, Amaya sorriu por seus amigos terem conseguido, mas de repente escuta um barulho alto e Shikamaru berrando o nome de Chouji, ela abriu os olhos assustada e viu Chouji caído de cabeça pra baixo perto de uma árvore consciente, ela ofegou assim que viu Zaku em pé rindo olhando mortalmente para Amaya, ela conseguiu ergue seu colo com os antebraços, gemendo um pouco de dor pelo ferimento encarou Zaku furiosamente na sua frente.

– Hora de acabar com a festinha! Vou matar á amiga de vocês e depois mataremos todos vocês, incluindo o Uchiha! – Gritou Zaku erguendo o braço direito em direção Amaya.

– Acabe logo com isso, vocês não conseguiram o que querem. – Avisou Amaya rangendo os dentes com raiva gemendo, seu olho esquerdo estava fechando com a força que estava fazendo para não gritar ou mostrar sinal de dor.

Zaku riu e ergueu o braço para Amaya, ela fechou os olhos esperando pelo vento, antes de seus amigos gritassem e Zaku pronunciar o jutsu, uma voz interrompeu tudo, era uma voz conhecia e Amaya podia jurar que seu coração deu um pulo.

– Se eu fosse você pensaria direito antes de jogar esse jutsu nela, se você jogar, eu não pensarei duas vezes em te enfrentar. – Disse a voz, todos se viraram e encararam, no alto de uma árvore, Neji num galho encarando sério Zaku. – Melhor se afastar dela antes que eu entre nessa batalha. Na verdade, melhor saírem daqui antes que eu acabe com vocês.

– Neji-san! – Gritou Amaya depois dando um suspiro de alivio, mas que foi interrompido por um gemido e por uma tosse. A pontada na sua barriga piorava e sangrava mais.

Neji encarou Amaya e depois para todos, até que seus olhos perolados foram até o corpo de Lee, Tenten acompanhou e ficou preocupada.

– Lee!

– Fala sério, parece que ele acabou mal nessa batalha. – Disse Neji olhando pro amigo e depois para Amaya, que o encarava ainda ofegante e gemendo, mas continuou tossindo sangue, Neji percebeu uma pequena poça de sangue embaixo de sua barriga. Seus olhos perolados voltaram para Zaku, dessa vez ; furioso. – Você machucou nosso amigo e uma amiga nossa, me dê um motivo que eu não vá me meter nessa batalha! Antes que eu acabe com você! – Falou Neji ativando seu Byakugan.

Todos ficaram chocados pelo seu byakugan, os ninjas do som – exceto Ino que estava no corpo de Kin- ficaram com medo dos seus olhos, Amaya ainda tossia encarando Tenten e Neji, ela nunca ficou tão feliz e aliviada em ver os dois, ali, ajudando eles, seus olhos negros foram para Lee pela primeira vez, ela completamente não viu ele durante a batalha, Lee estava com os ouvidos sangrando que nem Amaya e estava dois metros longe dela todo machucado, com certeza enfrentou Dosu pela Sakura. Amaya encarou todos até que de repente um barulho alto é ouvido vindo atrás de Sakura.

Amaya olhou para trás e arregalou os olhos, Sasuke estava em pé na frente da rosada e atrás de Amaya, ele literalmente, estava no meio das duas, o chakra roxo escuro berrante lhe rodava enquanto “chamas” pretas passavam pelo seu corpo todo, seu sharingan estava ativado e mostravam raiva, Amaya acabou tremendo pela visão, nunca tinha visto Sasuke assim antes, parecia que tinha acabado de se reencontrar com Itachi, aquele não era Sasuke que conhecia, aquele era um Sasuke diferente.

– Sasuke-kun! Você acordou! – Exclamou Sakura. Amaya revirou os olhos e bufou, mas acabou tossindo mais sangue enquanto a pontada piorava.

O sharingan de Sasuke percorreu pelos ninjas da batalha até chegar encima de Sakura, seu rosto ficou mais frio quando viu seu rosto.

– Sakura, me conta; quem fez isso com você? – Pediu Sasuke com a voz rouca encarando depois o corpo de Amaya, que tremeu enquanto deixava a mão na boca deixando escorrer sangue pelos dedos. Os olhos de Sasuke foram pra uma expressão mais raivosa. – Sakura, me diz; quem fez isso com você... e com Amaya. – Pediu mais uma vez. Amaya negava com a cabeça para Sakura não contar, a rosada ficou tremendo, enquanto encarava aquele que um dia foi seu amado. Zaku não perdendo a oportunidade e respondeu;

– Fui eu!

Os olhos frios de Sasuke pararam encima de Zaku, era tão frios que Zaku tremeu com isso. A parti daí, os dois começaram a lutar de um jeito que deixou todos chocados, o jeito sangue frio de Sasuke, até que de repente, Sasuke pegou os dois braços de Zaku e os puxou pra trás, sua perna direita estava nas costas dele, o ninja parecia assustado e Sasuke fazia força.

– Parece que você é muito bom com esses braços, vamos ver como você é sem eles. – Disse Sasuke friamente. Zaku suando frio encarou o Uchiha.

– Não... Por favor... Não!

Então o Uchiha fez força puxando seus braços enquanto Zaku gritava até que de repente quebraram de uma força fria, Sakura e Amaya arregalaram os olhos assustadas enquanto todos viam á cena, todos ficaram chocados, Shikamaru desativando o jutsu da sombra naquele momento assustador enquanto ainda segurava o corpo de Ino.

Sasuke jogou o corpo de Zaku longe e encarou Dosu com um sorriso maligno, o ninja tremeu e recuou um passo, mas o Uchiha deu um passo.

– Isso foi divertido, vamos termina com o resto. – Disse Sasuke passando por Amaya e Sakura indo em direção de Dosu.

– Não, por favor, eu não fiz nada com elas, eu...

– Mentiroso. – Interrompeu Sasuke. – Você machucou Amaya, não perdoarei essa oportunidade em acabar com você.

Amaya encarou Sasuke, aquele não era mais seu amigo, ele estava diferente, pior do que nunca, a morena encarava o moreno se afastar enquanto varias lembranças dele viam na sua mente.

“- Gomenasai, você está bem? Não se machucou certo? –“

“- Meu nome é Uchiha Sasuke,-“

“- Eu prometo que não a magoarei e serei seu amigo... -”

“- Estarei sempre ao seu lado. –“

“- Feliz Aniversário Amaya-chan! -”

“-... Eu criaria confusão por você se fosse preciso. –“

“- Amaya-chan. -”

“- Amaya-chan. –“

Amaya deixou as lágrimas rolarem pelo seu rosto enquanto pedia para ele parar, mas sem sucesso, sem saber onde tirou forças, levantou e correu até Sasuke antes da rosada, levantou as duas mãos e pegaram com força o braço esquerdo de Sasuke, fazendo com que ele fique de lado encarando ela, o moreno encarava os olhos negros da menina que estavam vermelho pelo choro, ela tremia e soluçava, sangrava enquanto encarava o amigo, mas não ligava, só queria o amigo de volta.?

– Por favor... Pare... Sasuke... Por favor... – Pediu Amaya soluçando. – V-você não é assim... V-você não é essa pessoa mal... Por favor... Volte ao normal... V-você é mais forte que esse selo, e-eu sei disso, por favor... Lute contra esse poder... – Amaya levou sua mão direita pro rosto dele e tocou na sua bochecha esquerda, mas não viu seu passado e nem futuro. – Por favor... Volte á ser aquele menino que brincava comigo... Por favor, volta...

Sasuke ficou sem reação e seu rosto sem emoções, Amaya vendo que não daria certo, abraçou seu amigo pela cintura, mas continuou com a mão na sua bochecha esquerda, dali Amaya se deixou chorar na camisa do moreno. Em poucos segundos, as chamas pretas voltaram para seu pescoço enquanto a mão esquerda de Sasuke ficou no topo da cabeça de Amaya, assim que a marca se formou, Sasuke deixou-se cair de joelhos no chão com Amaya junto, ambos cansados e cheios de dor, Sakura correu até os dois enquanto Amaya saia do abraço, Sasuke ficou de joelhos respirando ofegante encarando sua mão direita assustado, como se não acreditasse tamanho poder sentiu.

Sakura ficou de joelhos na frente de Sasuke e o abraçou chorando em seu ombro, Amaya vendo que deveria se afastar se levantou e deu vários passos para trás, só que, a pontada em sua barriga voltou fazendo com que ela tossir mais sangue, antes de cair para trás, alguém lhe segura, Amaya encara a pessoa e encontra os olhos cor chocolate de Tenten. Ela tinha um sorriso fraco, mas confiante.

– Está tudo bem agora, os três já foram embora, não precisa se preocupada. – Disse Tenten sorrindo.

Amaya encarou envolta e viu que era verdade que Tenten disse, Chouji e Shikamaru agora estavam encarando Naruto tentando acordá-lo, Sakura segurando os ombros de Sasuke, Ino olhando os dois e Neji longe vendo tudo.

– Ainda bem. – Suspirou Amaya aliviada, mas acabando gemendo de dor.

– Droga! Você está sangrando muito, precisamos cuidar disso.

– E... Eu posso...

– Eu sei disso, mas vamos te levar junto, assim cuidamos de você e Lee juntos. – A castanha interrompeu e encarou Lee. – Me ajuda acorda ele.

– Hai.

Tenten deu apoio para Amaya e seguiram-se até Shikamaru que tentava, sem sucesso, acorda Lee. Tenten chegou perto de Shika e soltou Amaya, com cuidado.

– Não, não, deixa que eu acordo ele.

– Ok. – Disse Shikamaru se aproximando de Amaya segurando ela para não cair até que...

– VAMOR ACORDA LOGO! LEE! – Berrou Tenten enquanto balançava Lee pra frente e pra trás, deixando uma gota descer pela cabeça de Amaya e Shikamaru que estava com uma mão na cintura da menina e o braço direito dela envolta dos seus ombros.

– Ela... É sempre assim? – Perguntou Shikamaru para Amaya.

– Você não faz idéia. – Respondeu, ela encarou os dois e depois para Shikamaru. – Está tudo bem Shika, pode ir até Chouji e Ino.

– Tem certeza?

– Hai e arigatou.

Shikamaru deixou Amaya sentada no chão encarando Lee e Tenten, ambos conversavam calmamente, até que num momento sentiu pares de olhos encima dela, ela olhou pra cima e viu Neji ainda na árvore a encarando, quando ele percebeu que ela estava o encarando, suspirou e desviou os olhos, Amaya suspira tristemente e encara Naruto que agora olhava para Sakura triste, seu peito deu mais uma corta, dessa vez, com a pontada na barriga ficou mais forte, ela abaixou a cabeça e sentiu um vento na sua frente, Amaya levantou a cabeça e viu que Neji estava na sua frente.

Neji se agachou e encarou Amaya preocupado, ela por sua vez, corou e ficou vermelha pela chegada do castanho.

– Você está bem?

– M-mais ou menos.

Ele não disse nada, só se levantou e foi até Lee que estava mais uma vez, caído no chão, o pegou segurando sua cintura com o braço dele envolta, Neji encarou todos.

– Vamos indo embora, nosso trabalho aqui acabou. – Disse Neji depois encarando a chocolate. – Tenten, leve Amaya, cuidaremos dos ferimentos dela e do Lee.

Tenten assentiu e pegou Amaya do mesmo jeito que Neji com Lee, as duas se levantaram e todos encararam os quatro, antes de algum deles se mexerem, uma voz histérica grita chamando Amaya.

A morena encara o dono da voz, era Naruto, ele estava correndo até ele com um olhar preocupado e suava muito, para alguém que estava dormindo uma batalha inteira ele estava bem.

– Amaya-cha... Você está bem?

– Naruto-san, eu... – Ela nem conseguiu completa que voltou á tossir.

– Não se esforce muito. – Tenten lhe aconselhou e encarou o loiro. – Sinto muito Naruto, mas vocês devem conversar mais tarde, agora temos que ir.

– Mas...

– Naruto... – O loiro a encarou e ela sorriu. – A gente se ver na terceira etapa, onde nos encontraremos.

– Ho!

– Agora que acabaram com o dialogo, vamos logo. – Disse Neji impaciente.

As duas assentiram e pularam pros galhos, enquanto pulavam de galho em galho, Amaya não agüentou o cansaço e acabou dormindo direto.

O Selo Amaldiçoado Foi Libertado, A Verdadeira Ameaça Ainda Está Chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora; Ontem vi que não tinha botados os nomes dos jutsus da Amaya, então fui no Google Tradutor e deu nisso, próximo cap digo oque significam em português porque acabei esquecendo ^^'
Amaya; Rotação significa Kaiten em japonês, por isso que ficou ai, desculpa Neji!
Neji; Peça desculpas pro Kishimoto, não pra mim!
Itachi; Espero que tenham gostado do cap!
Gaara; Obrigado mais uma vez Jean pela recomendação!
Sasuke; O próximo cap está previsto pra semana que vem, precisamos escrever dois caps de IML logo que ainda não saiu do Hiatus.
Itachi; Espero que tenham gostado!
Autora; ♪ Wait, it's just about to break, It's more the I can take, Everything's about to change ♪
Amaya; Deus do céu ela se viciou na música!
Autora; Aqui o nome da música gente! "War of Change Thousand Foot Krutch" a banda ta aí só procura no YouTube.
Todos; ATÉ A PRÓXIMA!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.