A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 23
Capítulo 22 – Especial Dia Das Mães -Filler-


Notas iniciais do capítulo

Autora: Cheguei com o primeiro capítulo dedicado as mães!
Mães do Anime Naruto: EBA!
Autora: Bem eu estava pensando em postar o Filler, pra aqueles que não queriam o Filler, entendam que isso é para suas mães e me ajudara a ter tempo para escrever o capítulo 23 com a Batalha.
Kushina: Entendam que a Fernanda precisa achar muita coisa para a criatividade vir! O capítulo está incompleto! Se alguém reclama, vai ser ver comigo!
Autora: A-arigatou Kushiha-chan ^^'
Kushina: De nada querida.
Mikoto: Esse capítulo vai mostrar como Amaya-chan nasceu...
Amaya: Tem mistério!
Sasuke: Novidade! Tudo nessa fanfic tem mistério.
Itachi: Fe-chah fez o capítulo ontem o dia todo, ela acha que fez a conta errada do nascimento de Amaya...
Autora: Bem eu explico nas notas finais.
Todos: Boa Leitura!
Kushina: Sem Reclamações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/23

10 Anos Atrás

A noite era calma e tranqüila no final do mês de Março. O Natal já tinha passado e o Ano Novo tinha passado, todos estavam alegres, o ano tinha começado alegre e feliz para todos da Aldeia da Folha, todos da vila voltavam a trabalha e fazia a faxina de casa, arrumando e ajeitando tudo, as coisas tinham mudado muito deste o ataque da Kyuubi, Hiruzen voltou ao cargo de Hokage e começou a cuidar de Naruto que estava com 1 ano. Todos os aldeões tinham concertado todas as casas que foram destruídas pelo ataque da Kyuubi, agora todos viviam felizes.

No Clã Uchiha o clima também era igual, todos estavam arrumando suas casas trabalhando felizes, á noite eles voltavam para casa depois de um dia de trabalho, cansados e felizes.

Na casa de Uchiha Mikoto e Fugaku estava um clima silencioso, claro não tinha ninguém em casa além de Itachi de 6 anos e Sasuke de 1 ano, Mikoto tinha passado mal em casa e Fugaku a levou para o hospital deixando as crianças sozinhos, Itachi não ligava se estava sozinho com o irmão adorava brincar com Sasuke e é um ótimo irmão, vive cuidando dele pros lados, deste o ataque da Kyuubi ele vive ao lado de Sasuke.

Os dois estavam na sala de estar quietos, Itachi estava sentado no chão fazendo caretas para Sasuke rir, o bebê encarava o irmão e ria batendo as mãos a cada careta que o mais velho fazia, Itachi riu e levou os polegars para as orelhas mostrando os dedos mostrou a língua e ficou mexendo as mãos fazendo barulho com a língua, Sasuke riu da careta e ficou batendo as mãos como se pedisse mais. Itachi riu também e desfez a careta rindo com o irmão.

– De novo. – Pediu o bebê com a voz mansa apontando pro rosto de Itachi.

– Certo. – Disse Itachi.

Então o mais velho levou a mão esquerda para trás da cabeça fazendo cinco chifrinhos, levou a mão direita pras bochechas e as apertou dando a língua para Sasuke ficou balançando a cabeça pros lados fazendo barulhinho. Sasuke não agüentou e riu do irmão, ficou apontando o dedo até que caiu pra trás virando seu corpo gordinho pros lados, Itachi caiu na gargalhada ao lado do irmão, estava fazendo caretas para Sasuke faz uma hora deste que seus pais saíram e não estava rindo das caretas que fazia, e sim das expressões de Sasuke fazia em seu rosto.

Enquanto eles riam no chão, a porta de madeira se arrastou e entraram Fugaku e Mikoto, o marido como sempre sem expressões, mas em seus olhos mostravam alegria, Mikoto em outro caso mostrava uma alegria no rosto, ambos se encararam e Mikoto deu um sorriso de orelha em orelha enquanto Fugaku um bem pequeno de lado, fecharam a porta e quando viraram pra direita viram uma criança rindo de barriga pra cima enquanto o bebê acompanhava virando o corpo para a esquerda e para a direita, os dois estavam quase chorando de rir com o rosto vermelho, até que Fugaku pigarreou chamando a atenção dos dois, Itachi respirou fundo recuperando o fôlego e sentou-se no chão enquanto Sasuke encarava os dois, sorrido.

– Ohayoo Otou-sama, Okassama, como foi no hospital? – Perguntou Itachi pegando Sasuke no colo, que ficou encarando os pais.

– Foi tudo bem meu filho, mas eu e seu pai temos uma boa noticia para contar pra você e pro Sasuke. – Respondeu Mikoto ainda sorrindo.

– Qual?

– Mikoto está grávida. – Respondeu Fugaku para o filho.

Itachi encarou os pais e depois para Sasuke, o bebê fez cara de curioso, o sentimento que Itachi sentiu foi igual quando soube da gravidez de Sasuke, amor, compaixão, alegria, surpresa, Itachi estava feliz pelo novo bebê dentro de Mikoto, mais um irmãozinho ou irmãzinha, estava tão contente.

– Parabéns Okassama! Ouviu isso Sasuke?! Você vai ser Nii-san também! – Disse Itachi contente abraçando a mãe pela cintura, a mesma abraçou os dois.

– Arigatou Itachi! Viu só Sasuke? – Disse Mikoto pegando Sasuke botando ele no colo, mas continuou abraçando Itachi. – Você vai ser irmão!

Sasuke ficou encarando a mãe até que deu um sorriso contente e feliz, ele ficou balançando as mãos em sinal de alegria, Itachi ficou feliz e os dois abraçaram Mikoto forte, Fugaku aproveitou isso e tirou uma foto dos três abraçados, foi á primeira foto do ano.

Eles saíram do abraço e Mikoto ficou fazendo carinho na cabeça de Itachi enquanto encarava Sasuke, feliz pelos filhos.

– Está grávida de quantos meses Okassama? – Perguntou Itachi.

– De quase 3 meses. Fiquei grávida no final do mês de Dezembro. – Respondeu Mikoto sorrindo pro filho.

– Como? Okassama nem parece que você está grávida, parece normal... – Disse Itachi e começou a passa á mão pela barriga da mãe sentindo ela dura. Arregalou os olhos quando sentiu mexer. – Está se mexendo! – Disse entusiasmado.

– O bebê é bem pequeno Itachi, por isso que Mikoto não percebeu, ela não sentiu todos os sintomas da gravidez, os únicos sintomas que sentiu foram enjôos e dores de cabeça, só se preocupou quando sentiu tontura hoje. – Respondeu Fugaku pegando Sasuke no colo.

– Na verdade, foi você que se preocupou, quando me senti tonta, eu nem falaria para você – Disse Mikoto brincando com o marido, rindo baixinho enquanto ainda estava abraçada ao Itachi.

– Você e essa sua teimosia. – Resmungou Fugaku subindo as escadas levando Sasuke pro quarto.

– Okassama, vou ir conta para Shisui a noticia. – Disse saindo do abraço e encarou o ventre de Mikoto. – Já volto, mas voltarei logo, comportasse e não sinta saudades, Okassama cuidara muito bem de você. – Disse Itachi sorrindo e virou-se saindo correndo da casa indo direto para casa do melhor amigo, Uchiha Shisui.

Mikoto ficou olhando para porta e sorriu pelas palavras de Itachi que disse ao bebê ainda no ventre. Encarou sua barriga e fez um carinho encima dele sorrindo sentindo o bebê dentro, não tinha contado para eles sobre o sexo do bebê, ainda nem podia confirmar, mas Mikoto sentia que o bebê era uma menininha, sentia mexer-se pouco, mas era normal, mesmo assim deixava Mikoto nervosa, na gravidez de Itachi e Sasuke ambos se mexiam bastante, mas o bebê não, se mexia muito pouco. Até que deu sinal de vida, dando um pequeno chute fraco na barriga de Mikoto fazendo com que ela sorrir enquanto continuava o carinho encima do ventre.

– Você é diferente dos meninos, se mexe muito pouco e nem sinto muito os sintomas, mas não importar, eu te amo de todas as forças, meu quarto raio de Sol. – Murmurou fechando os olhos sentindo o bebê mexer como resposta.

[...]

O mês de Abril chegou poucos dias para a alegria da família Uchiha, a barriga de Mikoto já dava sinal crescendo pouco, mesmo ainda sendo pequeno dava para perceber que estava grávida, os sintomas tinham passado estranhando Fugaku, pelo que ele recorda, Mikoto na gravidez dos meninos tinha ficado 4 meses sentindo os sintomas, tinha mulheres que ficavam até o bebê nascer, mas Mikoto não, em apenas 3 meses ela já sentia-se bem, sem enjôos, tonturas e dores de cabeça, a morena nem ligava, estava contente por ver sua barriga crescer.

No meio do mês de Março, Mikoto foi ir ao médico ver se o bebê estava bem e para confirmar o sexo do bebê, Itachi pediu para ir junto com a mãe e levar Sasuke junto, os meninos estavam tão ansiosos para saber que nem queriam ficar sozinhos em casa já que Fugaku estava trabalhando na Força Policial Uchiha, ela nem pensou em se recusar então levou os filhos juntos com Itachi levando Sasuke.

Mikoto respirou fundo enquanto estava sentada num banquinho esperando pela data do nascimento e o sexo do bebê, Itachi estava ao lado da mãe com Sasuke no colo que encarava a médica. O clima era silencioso, mas não um silêncio bom, e sim misterioso e assustador. Até que finalmente...

– Parabéns! – Disse a médica.

– Hãm?

– A data do nascimento está marcada pro dia 14 de Agosto, só se a menininha nascer forte e saudável. – Afirmou a médica dando um sorriso sincero e cheio de doçura.

– U-uma menina...? – Disse Mikoto com olhos arregalados, mas que sumiu e sorriu. – Arigatou!

– Vou deixar vocês três a sós. – Disse e saiu da sala.

Quando a porta se fechou, Mikoto deu um forte abraço em seus filhos.

– Parabéns meninos! Vocês vão ter uma irmã! – Afirmou Mikoto abraçando seus filhos bem forte enquanto derramava lágrimas.

– Parabéns para você Okassama, nós vamos ter uma imouto, viu Sasuke? É uma menina.

– Imouto-chan! – Disse Sasuke feliz mostrando apenas seus dois dentes.

Itachi sorriu para Sasuke e encarou Mikoto que fazia carinho na cabeça de Sasuke e a barriga.

– Okassama, eu prometo que protegerei Sasuke e nossa imouto de qualquer coisa, não permitirei que nada os façam mal, nunca deixarei que nada os machucaram. – Prometeu Itachi encarando a mãe confiante.

Mikoto sorrir pela promessa de Itachi e beija sua testa enquanto fazia carinho em seu rosto com as duas mãos.

– Eu sei que você nunca permitira, só quero que me prometa que, quando ela nascer e quando Sasuke crescer, vocês a protegeram e cuidaram dela á todo custo, que nunca a abandonaram. – Pediu Mikoto.

– Eu prometo Okassama. – Disse Itachi até que viu um bico nascer nos lábios de Sasuke, o mais velho riu. – E o Sasuke também.

Os dois riram e foram para o Distrito Uchiha pra contar ao Fugaku a notícia, contaram e ele ficou satisfeito, mesmo ele querendo um menino para dá orgulho pro Clã, ficou satisfeito sabendo que sua filha poderá lhe dá um herdeiro quando for mais velha.

O Dia Não Poderia Ficar Melhor...

Até que...

4 Meses Depois

4 meses se passaram deste que a família Uchiha descobriu que iam ter uma menina no Clã, todos do Clã que conheciam Mikoto –claro como esposa do líder do Clã- lhe deram os parabéns pela gravidez, mas a gravidez começou a piorar, no final de Abril para Maio Mikoto começou a sentir mal e sentir tontura, Itachi ficou com medo que a mãe estivesse sentindo complicações na gravidez e acabasse perdendo o bebê, mas Mikoto lhe garantiu que estava bem, porém até a mesma sentia que tinha algo estranho, o bebê começava a ficar agitado dentro dela e sentia dores, sem contar que seu fluxo de Chakra estava muito anormal, também agitado. Fugaku tinha percebido que muitas vezes sua esposa sentia dores últimamente, Mikoto escondia isso de todos, quando sentia segurava o gemido e ficava se contorcendo no banheiro, achava isso normal, também estava grávida de 7 meses era normal... Era?

Fugaku não acreditando nisso, usou o Sharingan muitas vezes para ver o fluxo de Chakra de sua esposa, e se surpreendeu muito com todas as vezes que viu.

O Chakra de Mikoto estava se divido, tipo; Ela estava com três Chakra dentro de si mesma, a dela, á do bebê e um desconhecido, mas o chakra desconhecido era muito poderoso, bem forte, o estranho é que o chakra poderoso não vinha em Mikoto e sim dentro da menina.

Era uma noite calma como qualquer um, era dia 14 de Junho chuvoso, todos do Clã Uchiha ficaram em casa por causa da chuva que causa, era forte, as gotas da chuva batiam violentamente no chão, várias gotas caiam, a noite era calma, mas não para todos.

Era 20:49h da noite quando Mikoto sentiu dor em sua intimidade, ela estava na cozinha lavando louça com Itachi a ajudando enquanto Fugaku cuidava de Sasuke, Mikoto parou de enxugar e botou a mão direita sobre sua barriga de 7 meses e se contorceu na pia deixando um gemido sair, Itachi parou de enxugar e encarou sua mãe.

– Okassama? Você está bem? – Perguntou Itachi botando a mão nas costas da mãe.

– Nada meu filho... Só uma dor... – Nem conseguiu completar que acabou soltando um grito de dor sentando no chão.

– Okassama! – Exclamou Itachi se agachando ao lado da mãe enquanto ela sentia dor. Mikoto sentiu algo molhado sair dentro de si embaixo do vestido, ela ficou assustada e encarou Itachi.

– Itachi... Chame o Fugaku... Agora. – Pediu Mikoto que dá mais um grito de dor.

– Hai! – Itachi sem pensar duas vezes se levantou e saiu correndo atrás do seu pai que estava no quarto de Sasuke.

Mikoto ficou sentada no chão sentindo muita dor e sentia algo sair dentro de si, era a mesma dor quando Itachi e Sasuke nasceram, só que essa dor era mais forte, Mikoto estava perdendo o bebê? Não sabia, mas estava preocupada.

A dor aumentou fazendo com que Mikoto gritasse mais alto, Fugaku que tinha descido a escada rapidamente, entrou na cozinha e viu Mikoto no chão, foi direto ao seu encontro e a pegou em seus braços, Itachi estava atrás na porta com Sasuke nos braços.

– Mikoto você está bem? – Perguntou Fugaku ajudando Mikoto a se levantar.

– Fugaku... Acho que vai nascer. – Afirmou Mikoto assim que viu que estava sangrando.

– Nani?!

– Como assim?!

– E-eu estou sentindo... Ela vai nascer... Fugaku ela vai nascer! – Afirmou Mikoto mais uma vez para o marido apertando seu braço a cada dor que sentia.

Fugaku encarou o chão e viu uma pequena poça de sangue, nem pensou duas vezes e pegou Mikoto no colo levando ela para um quarto vazio onde não tinha nada além de uma lâmpada e uma janela, foi lá onde Sasuke e Itachi nasceram e séria lá onde a menina dos Uchihas iria nascer, só que eles não esperaram que ia nascer tão cedo.

Quando entraram, Fugaku botou Mikoto encima do edredom branco que sempre usavam para caso de parto, pegou um coberto e botou encima dela um pouco abaixo na cintura, Mikoto abriu as pernas e deixou Fugaku fazer o trabalho. Quando ele estava pronto para ver a adiletação, se surpreendeu.

– Mikoto... Você está 10 de dilatação. – Disse Fugaku olhando pra esposa.

– Nani?! – Disseram Itachi e Mikoto em choque.

– Não é aborto, o bebê vai nascer hoje mesmo. – Afirmou Fugaku. – Empurra Mikoto!

Itachi ficou ao lado da mãe com Sasuke esperando para ver sua irmã mais nova nascer, Sasuke mesmo com cara de confuso sabia que sua irmã estava nascendo, isso preocupava todos, a pequena Uchiha iria nascer prematura demais, será que teria complicações? A cabeça de Itachi estava tão cheia de preocupações.

O grito de Mikoto era alto e cheio de dor, os barulhos dos trovões acompanhavam o mesmo ritmo, parecia que o céu sabia que o demônio ia nascer nesse momento, eles nem imaginaram que ia nascer... Ninguém imaginaria isso.

– Mais força Mikoto! Já estou vendo a cabeça! – Ordenou Fugaku depois de ver a cabeça com uma cabeleira negra.

Ela assentiu e fez mais força chegando a gritar mais alto com o som do trovão a acompanhando, até que do nada, o trovão dá seu último som junto com o último grito de Mikoto.

– Nasceu! É uma menina, é uma menina meu amor. – Disse Fugaku olhando a pequena Uchiha em seus braços, sem pensar duas vezes limpou com panos molhados tirando todo o sangue de si, á deixando enrolada num pano. – Ela é linda. – Afirmou Fugaku encarando a menina, mesmo que fosse um homem frio e sério, estava com a voz alegre e contente.

Itachi se aproximou do pai e encarou sua irmãzinha, seus lábios acabaram formando um grande sorriso quando a viu, com suas lindas e doces bochechas rosadas enquanto sorria.

– Ela é linda, olha para ela irmãozinho, ela é a nossa irmã, nossa imouto. – Disse Itachi fazendo Sasuke se inclinar para encarar a irmã.

Sasuke encarou a irmã e deu uma risadinha junto com um sorriso, ele estava feliz pelo nascimento da irmã. Mikoto que estava ofegante e suando muito encarou o marido que segurava sua filha enrolada num pano azul escuro. Ela sorriu.

– Q-quero vê-la, p-por favor... – Pediu Mikoto sentindo seus olhos ônix se fecharem aos poucos.

Fugaku queria se recusar, Mikoto tinha saído de um parto e estava quase desmaiando, mas sabia que era teimosa demais e não iria aceita um “não”, o marido assente, passar delicadamente a pequena menina pros braços da mãe, os pequenos braçinhos se mexeram e a menina se encostou em sua mãe, Mikoto sentia seus doce coração bater e sua respiração calma em seu peito, foi igual dos meninos, só que mais forte, mais puro, mais sagrado.

– E-ela é linda... – Disse Mikoto ofegante pelo parto.

– Okassama melhor descansar um pouco, você acabou de sair no meio parto, melhor descansar. – Disse Itachi abraçando o irmão enquanto encarava sua irmã nos braços da mãe, ele estava preocupado com sua mãe acabar desmaiando com a irmã nos braços.

– S-só a-antes d-de dá um n-nome para ela... – Disse Mikoto com a voz fraca quase dormindo enquanto encarava a menina.

– Qual nome?

Mikoto tirou os olhos de sua filha e encarou a janela molhada, as gotas da chuva desciam como se chorassem, o barulho da chuva tinha diminuído e o trovão tinha parado, um nome veio em sua mente, aquilo era uma noite chuvosa, uma noite chuvosa as 21h14min, a pequena Uchiha nasceu no dia 14 de Junho as 21h14mim numa Chuva Noturna, esse nome combinaria perfeitamente com a menina. Mikoto voltou a encarar sua filha que a olhava com seus grandes olhos negros iguais aos de Mikoto com os cabelos lisos e negros iguais de Itachi e Fugaku, com suas lindas e fofas bochechas rosadas.

– Amaya... Minha pequena Chuva Noturna... – Respondeu e sorriu quando o trovão foi ouvido. – Esse será seu nome... Uchiha Amaya, a pequena Chuva Noturna. – Afirmou e fechou os olhos, cansada, mas os fechou com um sorriso.

Foi Assim Que A Chuva Noturna Dos Uchiha’s Nasceu.

O Amor Das Mães Superam Quaisquer Barreiras, Elas Superam Todos Os Defeitos Para Cuidar De Seus Bens Preciosos.

Feliz Dia Das Mães!

Ass: Maria Fernanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Perguntas e respostas podem ser usados aqui!
Kushina: Gostaram do capítulo?!
Mikoto: Se tiver alguma coisa de errado, nos avisem, agora explicaremos melhor...
Autora: Mikoto-sama ficou grávida da Amaya no final de Dezembro a um ano atrás, ou seja a 11 anos, pelos meus cálculos -que são horríveis e complicados- Mikoto iria ter Amaya em Agosto, mas acabou nascendo de 7 meses prematura do mês de Junho.
Itachi: Amaya é apressada pra caramba! u.u
Amaya: Olha quem fala!
Sasuke: Infantis.
Itachi>Amaya: VOCÊ TAMBÉM É!
Mikoto: Crianças não briguem!
Kushina: Que bom que Naruto não... NARUTO DEVOLVE ESSE RÁMEN AGORA!
Naruto: NÃO! É MEU BEM PRECIOSO! -sai correndo com uma ruiva atrás dele-
Autora: Sorte minha que okassama não entrou no...
Dona Vânia: MARIA FERNANDA VAI LOGO ARRUMAR A CAMA E JÁ PRO BANHO!
Autora: M-ma-mas,,,
Dona Vânia: AGORA!
Autora: H-hai!
Todos: Feliz Dia Das Mães!
Kushina: Não esqueçam de comenta E SEM RECLAMAÇÕES!
Autora: Me lembre de nunca trazer Kushina para as notas -sussurra baixinho no ouvido de Mikoto-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.