A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 2
Capítulo 1 - Inicio


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Como prometido, mais um capítulo, obrigada pelos comentários. Agora, vamos passar a 7 anos depois de ser achada na cesta, vamos ver como está a vida da Amaya primeiro e depois de uns 5 capítulos, vamos pra ação! Kkkkk.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/2

O sol iluminada a vila de Konoha no inicio de junho, o dia estava calmo e tranqüilo, os trabalhadores trabalhavam sorrindo e felizes, as crianças brincavam e uns ninjas andavam felizes e conversavam. Parecia que todos estavam felizes, menos numa pequena casa.

O relógio toca indicando que era 8h30 da manhã, a criança de cabelos negros resmunga um pouco e se mexer na cama, se sentou e desligou o relógio fazendo seus cabelos compridos lisos e bagunçados caindo no rosto, sua face mostrava um tom de cansaço, ela bocejou e se espreguiçou olhando para seu pequeno quarto, não era muita coisa boa mas era tudo que ela tinha, a casa era igual a do seu amigo, Uzumaki Naruto, um garoto órfão que morava ao lado dela. Olhou para a janela do seu quarto que mostrava toda a aldeia de Konoha, suspirou e disse.

– Um novo dia nasceu – Disse a menina de cabelos negros que nem noite.

A criança se levantou e faz como sempre faz de manhã, se arrumar toma café e ir para a academia.

Seu nome é Arai Amaya (Significado de Arai; Poço Novo. Significado de Amaya; Chuva Noturna), criança de 6 anos e nascida no dia 14 de Junho, faltava só 3 dias para a pequena Amaya fazer 7 anos. Ela é dona de grandes olhos ônix, cabelos longos e lisos pretos que nem os olhos, seus cabelos chegavam até a cintura e franja que cobria um pouco os olhos junto com franjas que emolduravam o centro do rosto que se separavam e se estendiam até os ombros, pele branca que nem lua, magra – bem magra – e bochechas rosadas.

Amaya botou sua roupa de sempre, uma camisa de manga comprida roxo, saia comprida rosa que chega até acima dos joelhos, calça comprida preta e sapatos de shinobi azul escuro. Prendeu seus cabelos compridos e negros num rabo de cavalo alto e olhou no relógio, 8h48, faltava poucos minutos para a aula.

– Kami-Sama, se eu me atrasar pra mais uma aula, Iruka-Sensei vai ficar uma fera. – Disse Amaya fazendo cara de pavor e saiu correndo para a porta da casa, pegou sua mochila azul escuro e botou seus sapatos de shinobi e saiu correndo de casa, desceu as escadas correndo e começou a correr pelas ruas de Konoha.

Mas, acabou parando na frente de uma casa, na verdade, era a casa do seu melhor amigo, Uzumaki Naruto, ela sabia que seu amigo sempre acorda tarde e sabia que se ele se atrasar mais uma aula, vai ter castigo.

Amaya correu subindo as escadas da casa de seu amigo e parou na porta da casa, então, começou a bater na porta gritando seu nome.

– Naruto-san! Naruto-san! Sou eu! Amaya-chan! Naruto-san! – Gritou batendo na porta dele, não teve respostas, então continuou batendo fortemente na porta e gritando seu nome até que do nada, a porta abre e um loiro de 8 anos quase 9 de olhos azuis mais alto que Amaya furioso apareceu.

– Ah! Que foi Amaya-chan?! Kami-sama, ninguém mais pode dormir em paz agora?! – Perguntou Naruto com raiva.

– Ainda estava dormindo? – Ignorou a pergunta do loiro olhando para ele, ele ainda estava com a roupa de dormir fofo que ela sempre achou.

– Claro que estava hoje é sábado não tem aula, por acaso esqueceu Amaya-chan? – Disse confuso e recebeu um olhar de “Você Está Brincando Né?” de Amaya, ela estava com os olhos semicerro.

– Naruto-san, hoje é Terça-Feira e estamos quase atrasados para a aula do Iruka-sensei. – Disse Amaya de cara fechada.

Uns segundos se passaram num total silêncio, até que de repente, Naruto grita desesperado e indo correndo para o quarto se arrumar.

– POR QUE NÃO ME DISSE ISSO LOGO?! AAAAAH! IRUKA-SENSEI VAI ME MATAR SE EU ME ATRASAR! – Gritou Naruto se arrumando as presas.

– Eu tentei, mas uma certa pessoa não deixou! Eu sempre me atraso por culpa sua, eu vim aqui salvar sua pele do Iruka-sensei, mas eu também posso morrer se eu me atrasar! Então se arruma logo garoto! – Gritou de volta Amaya.

– Espera já to indo. – Disse Naruto com a boca toda cheia de comida e trancou a porta, pegou o braço esquerdo de Amaya e saiu correndo com a garota.

– Amaya-chan por que você não me acordou antes?! Você saber que vamos morrer quando chegamos lá! – Disse Naruto correndo segurando o braço de Amaya, a mesma corria com ele que nem louca.

– Eu por acaso tenho culpa?! Acabei acordando tarde também sabia?! O pior é que nem tomei café da manhã e estou com fome! – Disse Amaya fazendo careta.

– Cuidamos da sua fome depois! Agora temos que correr! – Gritou Naruto e continuou correndo com ela.

As pessoas da aldeia só viam os dois órfãs correndo, em direção a academia, todos os olhavam de ódio e de decepção, não só para Naruto como também para Amaya, os aldeões diziam baixinhos “Olha só, os dois monstros da Vila correndo para a academia, devem ter esquecido que tinham aula” e “Não acredito que eles perderam a aula, deviam perde a aula sempre para as crianças não ficarem com medo” e etc...

Naruto e Amaya chegaram na academia, entraram e foram correndo até a sala de aula, então, quando estavam na porta da sala, Amaya acaba tropeçando e caindo encima de Naruto no meio da sala, fazendo todas as crianças olharem para eles e rirem.

– Itai, itai, itai, Amaya-chan pode sair de cima de mim, por favor, está doendo. – Resmungou Naruto.

– Não dá não, meu pé está doendo muito, itai, itai. – Retribuiu Amaya ainda em cima das costas de Naruto.

Os dois olharam para cima e viram um olhar para um Iruka extremamente bravo.

– Se atrasaram de novo né? Uzumaki Naruto e Arai Amaya. – Disse Iruka.

– Eu disse que ele ia ficar uma fera. – Sussurrou Naruto para Amaya, a mesma assentiu.

Amaya saiu das costas de Naruto e ajudou ele a se levantar, encararam o Sensei.

– Gomen Iruka-Sensei, meio que acabei acordando tarde e percebi que Naruto-san não tinha levantado então decidir acordá-lo. – Disse Amaya com a mão na nuca.

– Deixa pra lá, o importante é que chegaram a tempo para começar a aula, vão se sentar e vamos começa. – Disse Iruka apontando para as mesas.

– Hai Iruka-Sensei. – Disseram os dois e foram para seus lugares, Naruto sentou-se ao lado de Inuzuka Kiba e de um garoto moreno.

Amaya não sabia onde se sentar, não queria sentar ao lado de Haruno Sakura ou de Yamanaka Ino que a olhavam bem feio nesse momento, então decidiu se sentar ao lado de Hyuuga Hinata, sua amiga deste sempre, mas, quando viu seu melhor amigo sentado na cadeira sozinho, decidiu se sentar ao lado.

– Ohayoo Sasuke-kun. – Disse Amaya cumprimentando seu melhor amigo, Uchiha Sasuke, o mesmo virou para a Amaya e sorriu.

– Ohayoo Amaya-chan. – Cumprimentou dando espaço para a Amaya se sentar – Chegou atrasada hoje, o despertador tocou no horário certo e você não ouviu de novo ou demorou por que não queria acorda cedo? – Perguntou brincando com a amiga.

– Haha, muito engraçado Uchiha Sasuke, você não precisa de despertador para acorda já que tem mãe e pai, ainda mais irmão para te acorda e te ajudar com jutsus. – Disse Amaya abaixando a cabeça, mas ao mesmo tempo levantando ela sorrindo.

– Amaya-chan, por favor, não fale de familiares, eu sei o quê acontece com você quando falamos sobre isso. – Disse Sasuke botando a mão nas costas de Amaya lhe dando forças, Amaya como o Naruto, é órfã e não sabe quem é seus pais, deste que ela se entende por gente, vive sozinha na casa e fazendo tudo sozinha, mas fazia de tudo para não pensar nisso.

– Não se preocupe Sasuke-kun, eu não posso saber quem é eles, mas estou feliz por ter amigos como você e o Naruto-san, e fico feliz de você ter mãe e pai, ainda mais um irmão. – Disse Amaya sorrindo para Sasuke botando a mão dela no ombro dele.

Os dois sorriram e se concentraram na aula.

Mesmo que Amaya tenha 6 anos e meio e Sasuke 8 anos – o mesmo ia fazer 9 no mês que vem -, os dois não ligavam para a idade, pro tamanho deles ou pelas coisas que dizem, são melhores amigos deste que sempre. Amaya tinha 3 anos quando conheceu Sasuke. Uma garotinha de cabelos pretos e curtos, até acima dos ombros, estava correndo pelas ruas da aldeia chorando, ela usava um vestido roxo de mangas compridas e seus cabelos estavam soltos, todos a chamavam de monstro e que ela não deveria existir, então acabou se sentindo triste e correu para bem longe das pessoas, ela tinha parado na porta do Clã Uchiha acabando esbarrando num garoto de 5 anos que estava ao lado a um garoto de 10 anos que parecia ser seu irmão, o garoto ajuda Amaya a levanta-se e se apresentaram, até que quando a Amaya decidi ir embora, percebe que torceu seu tornozelo direito e seu irmão decidi ajudá-la a ir para casa, Amaya ficar nas costas do irmão do garoto e os dois levaram Amaya para casa, no caminho eles contaram sobre eles e os nomes, o garoto que tinha esbarrado era Uchiha Sasuke e o irmão mais velho era Uchiha Itachi, eles falaram de muita coisa sobre eles e ela sobre ela, quando chegaram na casa da Amaya, Itachi cuidou de seu tornozelo enquanto os três conversavam, depois daquilo, Sasuke e Amaya se encontram toda hora, brincavam juntos e cuidavam um dos outros, como se fossem irmãos, sempre tinham assunto a tocar.

Horas se passaram e a aula tinha acabando, todas as crianças saíram com seus pais muito felizes menos dois pequenos órfãos, Naruto tinha saído com Iruka-sensei por que o mesmo ó convidou para comerem um ramen então seguiram seu caminho até o Ichirako Ramen, Amaya estava andando sozinha até que avista Sasuke e Itachi indo para casa, Amaya adorava os irmãos Uchihas juntos, ela sentia um sentimento bom entre os dois, eles eram bem unidos e sempre felizes, ela sorri e decidir ir para casa sozinha mesmo.

Quando estava longe da academia, ela escuta uma pessoa a chamando.

– Amaya-chan! – A mesma vira-se e ver a pessoa que a chamou, era Sasuke, ele vinha correndo feliz para ela.

– Sasuke-kun?

– Eu estava indo para casa com Nii-san e vimos você indo para casa sozinha, queríamos saber se podíamos lhe fazer companhia até lá? – Disse sorrindo.

Amaya fica confusa, mas depois ficar feliz, ela adora a companhia dos irmãos e realmente, ela não queria ir pra casa sozinha.

– H-hai, adoraria. – Respondeu sorrindo e mesmo retribuiu, então os dois correm o Uchiha mais velho que os olhava.

– Ohayoo Itachi-san. – Disse Amaya fazendo referencia e sorrindo.

– Ohayoo Amaya.

Cumprimentaram-se e seguirão para a casa da pequena Arai, Sasuke e Amaya conversavam sobre as aulas e as técnicas que teriam que treinar para mostrar pro Iruka-sensei, Itachi só olhava as duas crianças conversando bem felizes e agitados, ele achava incrível como aquelas duas crianças eram bem amigos, na verdade, mais que amigos, mas não sabia se um grande segredo ainda ficasse sobre as sombras.

– Amaya-chan, eu fiquei sabendo que você está aprendendo a fazer um jutsu que nós ainda não aprendemos. Você pode me dizer qual o nome? – Pergunta Sasuke um pouco desconfiado.

– Não é só um jutsu qualquer, e que uma coisa inacreditável aconteceu na minha casa uns dias desses, você não ficou sabendo? – Disse Amaya olhando para o Uchiha mais novo.

– Eu? Não fiquei sabendo não, eu estava fazendo um treinamento com o Nii-san esses dias e estava estudando muito esqueceu? Mas, o quê aconteceu?

– Foi no final do mês passado, eu estava como sempre treinando meus jutsus, sozinha em casa, então eu pesquisei sobre o jutsu Katon; Gooukakyu no Jutsu, e acabei lendo que só os Uchihas conseguiam fazer esse tipo de jutsu, era como fosse o Kekkei Genkkai. Então queria apenas ver se era verdade, na primeira vez saiu um foguinho pequeno, não entendi direito, pensava que só os Uchihas podiam fazer, então decidi fazer de novo, até que na segunda vez, veio uma bolona gigante de fogo... – Explicou Amaya entusiasmada.

– Queimou a casa?

– Claro que queimou. Meu quarto todo pegou fogo e vários ninjas tiveram que usar o Suiton para apagarem o fogo, o lado bom é que nada foi pro beleleu, mas eu perdi os dois pergaminhos que eu estava estudando sobre os Ninjutsus, ah eu estou fazendo de tudo para isso não acontecer de novo. – Disse Amaya cabisbaixa.

– Mas... Nii-san é possível um ninja fazer jutsus de Katon? Pensava que só os Uchihas podiam usar. – Perguntou Sasuke para seu irmão que só estava escutando tudo com atenção num estado surpreso, fazendo as duas crianças morenas ficarem confusas.

– Ah, sim. Só os Uchihas podem usar o Gooukakyu no Jutsu, mas acho que outros ninjas podem aprender só os jutsus tipo Katon, com bastante treinamento e praticar bastante. – Explicar o Uchiha.

– Eu nunca treinei o Gooukakyu no Jutsu antes, só naquele dia, eu acho que tenho um dragão dentro de mim já que nunca cuspi fogo. – Disse e depois suspirou - Acho melhor eu tomar mais cuidado para não queima as casas das pessoas. – Disse Amaya nervosa, fazendo o pequeno Uchiha ri.

– Agora entendi porque você ficou três dias sem falar nada, Iruka-sensei pensava que você não estava nem aí para a aula. – Disse Sasuke se lembrando daquele dia, até riu com a lembrança.

– Se eu não me concentrasse nas aulas não tiraria notas boas, na verdade, nem estaria na sua sala com os outros. – Disse Amaya

Amaya é dois anos mais nova que todos da sala, ela sempre tirava notas altas e suas habilidades se desenvolviam bem rápido, ela por incrível que pareça, era igual Itachi, só não virou uma Gennin ainda, ela é de um outro nível do que o nível de Sasuke.

– Até que tem razão Amaya-chan, então, a gente se ver amanhã na aula, não se atrase para a aula dessa vez ok? – Disse Sasuke sorrindo para ela.

Os três tinham acabado de chegar na porta da casa da morena, eles teriam passado por ela se Sasuke não tivesse ter falado, os dois estavam numa conversa sem fim.

– Não vou me atrasar de novo, só espero que Naruto-san não me atrase também, ah ainda me pergunto por que eu ainda ajudo ele a não se atrasar. – Suspirou cansada.

– Até eu me pergunto, então, a gente se ver amanhã, sayonara Amaya-chan. – Disse Sasuke acenando para a amiga quando andava.

– Sayonara Sasuke-kun, Itachi-san. – Disse Amaya acenando pros Uchihas que estavam seguindo seus caminhos para o Clã Uchiha.

– Sayo Amaya. – Disse Itachi indo embora com seu irmão ao lado.

Amaya ver os dois Uchihas sumirem de sua vista, ela suspira e subia as escadas de cabeça baixa, abriu a porta de sua casa e olhou a pequena casa, tinha uma pequena cozinha a sala ao lado e uma parede que dava até o quarto e o banheiro, sempre vazia e sozinha, Amaya se sentia solitária, mas não reclama do que tem, o quê ela mais se importar e em ter amigos, mesmo só tendo dois melhores amigos adorava do que tinha, não ligava se tinha dois ou três, só aqueles que ela confia.

– É, lar doce lar. – Disse Amaya tirando seus sapatos shinobis e entrando na casa.

[...]

Horas se passaram e Amaya já estava com seu pijama, era um short preto que ia até acima dos joelhos e uma camisa branca de mangas compridas, Amaya escondia um segredo por usar tanto camisas de mangas, ela tentava de qualquer jeito esconde-lo para ninguém ver, na verdade, todos da vila já viram menos as crianças, todos a chamavam de monstro por causa do segredo dela.

Amaya foi pra cama e olhou para a janela mostrando a vila a noite.

– O Novo Dia Nascera. – Disse suas palavras e aos poucos caiu num sonho tranqüilo e calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não esquecem de comentá, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.