Escola Divergente - interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Mais um capítulo hoje! Espero que gostem do capítulo, agradeço àqueles que comentaram, muito obrigada! Nos falamos nas notas finais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476324/chapter/46

POV Taylor Willyan

Confesso que ficar perdido em uma floresta que você não conhece não é muito legal, mas eu não fiquei assustado, aliás, eu era da Audácia, simplesmente não podia ficar apavorado por ficar perdido.

Depois de toda aquela confusão que fez com que a gente se perdesse, eu, Skye, Elizabeth, Louis, Jenna e Finn estávamos tentando achar o caminho de volta para o acampamento. O pior de tudo é que Lara e Carlos haviam se perdido da gente.

– A Lara e o Carlos sumiram, o que a gente faz agora? – Elizabeth perguntou um pouco nervosa.

– Os dois são fortes, vão saber se virar – Skye disse.

– Eu concordo com a Skye, aliás, ela conhece muito bem o Carlos – Finn provocou, pois há algum tempo atrás Carlos gostava de Skye.

– Dá para ficar quieto, Finn? Você só fala besteira e ninguém aqui está a fim de ficar ouvindo as coisas que você diz – Skye rebateu.

– Eu concordo com a Skye. Não vamos ficar brigando aqui no meio da floresta, sendo que todo mundo tem que se ajudar – Louis disse.

– Isso aí, vamos procurar o caminho de volta e depois avisamos todo mundo que a Lara e o Carlos estão perdidos – Eu falei.

Ficamos um tempo rondando aquela floresta e nós já estávamos com fome, pois já havia passado o horário do almoço, o que deixou todo mundo mais nervoso.

– Vocês ouviram isso? – Jenna falou com um sorriso – Acho que finalmente conseguimos achar o acampamento.

Quando eu parei, realmente consegui ouvir vozes familiares. Corremos então em direção das vozes e felizmente havíamos achado o acampamento.

– Ai que bom que vocês chegaram. Estávamos muito preocupados, se vocês demorassem mais um pouco já íamos atrás de vocês – Beatrice disse.

Beatrice, Tobias e Fred que foram os responsáveis pelo grupo já estavam ali com Carlos e Lara. Lara estava com o tornozelo enfaixado.

–Nossa, ainda bem que vocês dois estão aqui também – Falou Elizabeth para Carlos e Lara. Ela sentou-se exausta ao lado de Victoria e Daniel.

Eu fui até Anna, que me abraçou.

– Fiquei preocupada quando eles chegaram aqui dizendo que vocês haviam se perdido – Disse ela.

– Não precisava se preocupar, você sabe que eu não ia ficar perdido por muito tempo – Eu falei, brincando.

– Como você se acha, garoto – Anna disse, me dando um tapa no braço. Eu dei um beijo rápido nela.

– Bom, eu estou com fome – Eu falei – Tem alguma coisa para comer aí?

Fred, Thayer, Christina, Beatrice e Tobias pegaram várias sacolas que continham sanduíches, frutas, sucos, refrigerantes, bolachas e coisas do tipo.

– Nós vamos almoçar isso. À noite faremos coisas na fogueira – Fred comentou e nós comemoramos, aliás, era bem coisa de acampamento mesmo.

. . .

Depois do almoço, eu e os garotos fomos até o lago que era bem ali perto do acampamento. As garotas não quiseram ir. Como havia acontecido toda aquela confusão na floresta, o segundo grupo nem havia ido fazer a trilha e os monitores mesmo falaram que era melhor ficarmos ali por perto.

– Cara, o que será que vamos ficar fazendo aqui nessa floresta? – Perguntou Damon.

– Dizem que esses acampamentos durante o dia é mais para relaxarmos mesmo e à noite é que fica legal, pois tem música e histórias de terror – Josh disse.

– É verdade – Louis concordou.

Eu e os garotos nos divertimos bastante no lago. Tomamos banho, fizemos guerra de água, falamos besteira e rimos bastante. Ficamos praticamente a tarde inteira lá. De vez em quando Tobias vinha ver como estávamos e então nós o chamávamos para entrar na água, mas ele apenas fazia uma cara de: “Até parece que eu vou entrar nesse lago com vocês” e nós apenas começávamos a rir.

Quando finalmente havíamos cansado de tomar banho de lago, nós voltamos para o acampamento pela pequena estrada que havia lá. Já era de tarde, umas 17h30min e quando chegamos perto do acampamento nós ouvimos alguém cantando, aliás, era uma linda voz cantando, Anna.

– Parece que a parte da música já começou – Disse Daniel.

Cheguei ao acampamento sorridente, até porque eu adorava ouvir Anna cantar, mas quando eu vi o que estava acontecendo meu rosto se transformou em uma expressão brava. Anna estava cantando alegremente ao lado de Thayer (o filho do instrutor) que tocava violão e olhava para ela. Óbvio que eu não havia gostado daquela cena.

POV Elliott Smirnoff

Meus amigos ali então começaram a cantar e conversar alegremente, menos Taylor Willyan, que estava com uma cara de bravo conversando com Skye e Damon que estavam abraçados.

Eu estava bem quieto na minha, quando Christina chegou ao meu lado e disse:

– Podemos conversar?

– Claro, para você eu tenho todo o tempo do mundo – Eu falei, não deixando de fazer minha brincadeira.

Ela apenas me olhou seriamente e me conduziu para perto do lago de novo.

– É algum assunto sério? Porque você está bem séria – Eu disse.

– É um assunto sério sim, preciso contar uma coisa sobre você – Christina falou e eu desconfiei.

– O que é? – Eu perguntei.

– Você não deveria estar na Franqueza – Christina disse.

– O quê? Como assim? – Eu perguntei.

– Seu teste foi inconclusivo, pois deu duas facções. Franqueza e Audácia – Disse Christina e eu levantei as sobrancelhas – Elliott, eu reparei que você sabe mentir com facilidade e eu fui atrás do seu teste para descobrir se você realmente pertence à Franqueza. O que eu descobri foi exatamente isso, seu teste deu Audácia e Franqueza e eu não entendo o porquê de terem te colocado na Franqueza, pois eu vi que a Audácia tinha um ponto a mais no seu teste.

– Então você quer dizer que eu na verdade pertenço à Audácia? – Eu perguntei muito feliz. Na verdade eu gostava bem mais da Audácia do que da Franqueza.

– Seu teste deu

Audácia, mas você vai continuar estudando na Franqueza – Disse Christina e eu perguntei o porquê – Se ficarem sabendo que o seu teste deu Audácia, mas te colocaram na Franqueza por erro, muita gente será demitida pela diretora Tori e eu não gostaria que isso acontecesse.

Eu fiquei chateado novamente, pois eu não poderia ir para a Audácia, mas pelo menos eu sabia que eu pertencia àquela facção e não à Franqueza.

– Sabe, eu não fiquei muito feliz com a notícia de que eu não vou poder estudar na Audácia – Eu disse, mas então olhei bem para Christina – Mas pelo menos estudando na Franqueza eu vou poder ficar mais perto de você.

– Ah, Elliott, por favor – Christina disse irritada – Eu acabei de te falar uma coisa que eu não podia falar e você fica aí de brincadeiras.

– Você não entende, não é brincadeira, eu gosto de você –Eu falei– Eu acho que você também gosta de mim, lá no fundo. Senão não teria ido atrás do meu teste e muito menos vindo me contar.

Christina ficou quieta, acho que eu havia conseguido o que eu queria. Ela também havia estudado na Franqueza e então não conseguia mentir, por isso havia ficado quieta, exatamente para não dizer a verdade. Já que ela ficou quieta eu tomei uma atitude, a beijei.

Logo quando nos separamos, Christina ficou parada com cara de surpresa, mas então logo depois disso, falou:

– Você não poderia ter feito isso.

Nem deu tempo de eu responder alguma coisa, pois ela voltou para o acampamento. Eu fiquei ali no lago mais um tempo pensando, perdi a minha chance de ir para a Audácia, mas acho que estava conseguindo conquistas Christina.

POV Julieta Campbell

Eu estava abraçada em Josh escutando Anna cantar e Thayer tocar. Já havia escurecido e Fred já havia feito a fogueira para assar queijos e marshmalllows para o jantar.

Quando nós começamos a comer, eles acabaram de cantar e nós ficamos ouvindo as histórias de terror que todos contavam. Josh contou várias histórias que eu realmente não sei de onde ele tirou, mas eram histórias mais engraçadas do que propriamente aterrorizantes.

Fiquei com bastante medo quando Thayer contou uma história de terror sobre acampamento, pois todos ficaram em silêncio e só conseguíamos ouvir o barulho dos animais. Quando ele acabou de contar a história, alguém deu um grito muito agudo e então consequentemente eu e muitos dos meus amigos gritamos também.

Vi que Jenna caiu na gargalhada, aliás, ela é que havia dado o grito.

– Você nos assustou – Eu falei, rindo também.

– Gente, vocês são muito medrosos – Jenna disse.

Ficamos então um tempão lá conversando sobre várias coisas, inclusive sobre mais histórias de terror. Eu estava adorando todo aquele clima e por mim poderíamos ter ficado a noite inteira só ali em volta da fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? No próximo capítulo farei uma parte no parque aquático e uma no acampamento, pois tem mais algumas coisinhas para acontecer nessas duas viagens! Espero que tenham gostado... Até o próximo cap.... beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Divergente - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.