Namoro ou Amizade? escrita por Ricardo Santos Almeida


Capítulo 4
Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Mônica tenta ajudar Cascuda a não ter tanto ciúmes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476209/chapter/4

Mônica decidiu ir falar com Cascão, ela foi a casa dele e não achou ele. Ela foi ao campinho e nada, foi na praça e nada, foi até ao lixão (olha o desespero) e nada.

Mônica ligou para Cebola, mas ele não viu o Cascão. Mônica fica com raiva e vai para a sorveteria e para surpresa dela, os dois estavam lá tomando sunday.

–Ai, Cascão. Você é muito engraçado!

–Sério? Ninguém nunca disse isso de mim e...

Eles se aproximam para se beijarem:

–Eu não vou pedir isso, ataque master de coelho!

–Ai, da licença, Maga, eu tenho que devolver isso.

Cascão vai falar com Mônica fora da sorveteria.

–Sua louca! Porque fez isso?

–Ora pensa que não vi, você ia beijar a Magali. A Cascuda está preocupada com você, com o namoro de vocês, e parece que você não valoriza.

–Eu valorizo, mas a Maga está triste precisa de alguém pra ficar, o namoro dela acabou de acabar.

–Pois é, parece que o seu também vai acabar, faz o que quiser, tchau Cascão.

–Acho que ela está certa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
Cebola e Mônica tentam impedir esses encontros de Cascão e Magali.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.