Wash Away The Poison escrita por Frerard


Capítulo 1
Capítulo 1 Remember the past...


Notas iniciais do capítulo

Oi genti,,primeiro cap,,vai ser assim: n vai ter um só em primeira pessoa na fic,,os dois estaram, eu avisarei qnd for um ou o outro, esse vai ser deles lembrando o passado,,digamos q essa fic está começa a cerca de 2 meses atráz..."antes da LynZ camarão entrar na vida du Gee"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4762/chapter/1

Eu ainda me lembro como se fosse hoje... eu tinha 15 anos, e ele 20, e ambos com o mesmo interesse: música. Ele já conhecia alguns amigos músicos, como Matt que era baterista e Ray que era um ótimo gutarrista. Seu nome é Gerard Arthur Way. Nós sempre estudamos na mesma escola, mas nunca fomos amigos, e nem sequer apresentados. Eu o conhecia de vista, porque ele sempre foium garoto que chamava muita atenção, principalmente uma vez a 4 anos atráz, quando ele tinha 16 anos e foi vestido de mulher para a escola. Bem, na época ele era um garoto gordo, esquizito...feio? Bom, isso ele nunca fora, mas digamos que estas características citadas faziam com que as pessoas "esquecessem" de perceber sua beleza; Bom, ele mudou muito de lá pra cá, e tudo isso consequentemente mudara junto. Gerard se tornara um rapaz extremamente bonito, e seu "peso a mais" que antes era um estorvo, se tornara seu charme especial.

Certa vez eu estava andando com alguns amigos, e conheci Mikey James Way, irmão de Gerard. Ele era um garoto estremamente tímido, mas ainda sim tinhamos muito em comum, porque além de termos a mesma faixa etária, também tinhamos a música como um interesse em igual. A única coisa que nos diferenciava, era que eu já era ligado mais nos interesses artísticos da música, como tocar estrumentos, tanto que engatei em aprender guitarra a alguns anos atráz daquele tempo, e posso dizer que na época eu já era um guitarrista pouco abaixo da média, mas já conseguia tocar algo que me agradasse. Eu Mikey acabamos nos tornando amigos,e por conseguinte esse dia teria que chegar: Mikey resolveu me apresentar ao seu irmão, que também era guitarrista e gostava muito de música, características nas quais nos indentificamos.

Em princípio eu fiquei com uma certa insegurança de "fazer um som" com ele, porque digamos que eu estava com vergonha de tocar, porque até então eu não conseguia tocar muita coisa, e como Gerard era 5 anos mais velho que eu, eu logo imaginei que teria muito mais experiencia, e provavelmente me deixaria "no chinelo", mas logo que nos presentamos pude tirar minhas conclusões em relação a isso.

M:Hey, Gerard, esse é meu amigo Frankie. Ele também é guitarrista e se interessa muito por música.

G:Hey, Frankie, como vai? Sou Gerard, irmão do Mikey, prazer!*disse estendendo a mão com um sorrizo simpático nos lábios*

F:O prazer é todo meu!*sorri humildimente lhe dando a mão*

De principio converssamos muito pouco, porque ainda não tinhamos a mínima intimidade e nossos assuntos eram completamente distintos, então tocamos um pouco de guitarra, converssamos sobre alguns guitarristas famosos, entre outras coisas. Bom, o importante nisso tudo foi que eu percebi que apesar dos muitos anos de diferença, Gerard não tocava muito bem, e eu era melhor do que ele. Ele diz que nunca "se deu muito bem" com sua guitarra, mas era a única coisa que sabia fazer de útil.

Não sei porque mais eu sempre quiz conhecer Gerard, talvez por achá-lo um tanto interessante, mas não abia que ao conhece-lo eu me sentiria tão bem. Ele me passava uma certa segurança, e a formca como sorria me cativava. Não demorou muito para eu perceber que ele era um cara extremamente divertido, e logo nos tornamos grandes amigos. Apesar disso ele tinha alguns problemas: era usuário de drogar e bebia excessivamente. Isso sempre foi um grande problema para ele, e para Mikey, qur sempre o "salvava" quando o encontrava caído em qualquer lugar por aí, tarefa que passou a ser minha, depois que nos tornamos amigos. Esse era um fato que me encomodava, mas conforme o tempo foi passando eu fui me acostumando a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D atéh mais...to cm ótimas idéias pra essa fic