Além dos Mortais escrita por Ádrila Agnes, victor hugo


Capítulo 25
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476083/chapter/25

Ele fora criado nos moldes de um herói.

A Luki, assim como a Savanna, foram incumbidas responsabilidades com que nenhuma criança jamais deveria se preocupar. Desde pequenos, era obrigação dos herdeiros dos tronos do Sol e de Netuno manterem o bem predominando em suas terras, mesmo que, para isso, o uso do caos fosse necessário.

Era exigida mais de sua dominação do que de qualquer outro.

Savanna aprendera a manejar armas de longo alcance com a mãe, a mais honrada guerreira de Marte, com status social de rainha, além de suas capacidades com a luz e o fogo. A Luki, além da dominação ofensiva de água, trabalhos com a arte da cura, cujos poucos mestres dominavam, também era exigida.

Eles precisavam ser dominadores excelentes. Pessoas de caráter invejável. De alma nobre. Não baderneiros que destruíam o patrimônio sagrado de seus planetas em briguinhas sem qualquer propósito.

E, claro, Luki já realizara a proeza descrita na última opção. Mas fora mais que aquilo, ele decepcionara o seu pai.

Não estava tendo um papel decisivo na guerra, como tanto esperavam dele. Tudo o que Luki fizera foi ajudar na fragmentação da equipe, impedir que seus amigos fossem feridos... havia sido aprisionado em seus próprios medos e receios por alguém que jurara fidelidade na guerra contra Pandora!

Luki não era um herói. Era um fracasso. Uma decepção... para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além dos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.