Além dos Mortais escrita por Ádrila Agnes, victor hugo


Capítulo 2
Professores inesperados


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
~ Ádrila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476083/chapter/2

Lembra que eu havia dito que o Drake estava sendo julgado e tudo mais? Então aqui esta o veredicto: "Drake Mason deverá ficar em nossos planetas por tempo indeterminado, aprendendo nossos costumes e como além de tudo ser um alien. Cada filho dos regentes de cada planeta, escolhido pelo réu, deverá ensinar tudo o que sabe de seu planeta para o jovem humano sem questionamentos."

E o que isso significa? Que eu vou ter de ensinar ele os costumes do Sol... ARGH!, já não basta ele vim e acabar com tudo ainda terei de ser professora dele? Realmente tudo não poderia ficar pior. O bom é que não estou sozinha pois Luki é o único filho do regente de Netuno, assim, também deverá "ajudá-lo". Pelo menos poderemos nos ajudar.

Meu pai acabou de aparecer para falar comigo, disse que precisava que eu fizesse isso, ensinar o Drake, pelo bem dele e do povo, quem recusasse acabaria morto e eu tive que aceitar. Meu pai ficou muito feliz não o culpo por nada, além de tudo é meu pai e tenho que ajudá-lo.

Segundo meu pai, tenho que planejar as aulas antecipadamente, não quero fazer isso, não consigo ensinar nem a mim mesma quanto mais um humano que não esta acostumado com o que passamos aqui, pretendo fazer que a vida dele aqui no sol vire um inferno. Estou organizando uma viagem ao planeta Netuno daqui duas semanas. Tenho muito o que conversar com Luki, ajudarei a preparar as aulas dele com o Drake. Não acho que ele vá gostar do que estamos aprontando, mas não me importo nem um pouco com isso.

Minha madrasta, Mayrise, veio aqui conversar comigo. Vocês precisam saber que eu odeio ela, e ela é uma pessoa estranha. Não consigo entender como o meu pai se apaixonou por alguém como ela.

– Então esquisita, aceitou o convite de seu pai? - ela disse.

–Não é da sua conta!

– Acha que não? Posso fazer de sua vida um inferno e você sabe.

–Pois tente, vamos ver quem se sai melhor?

–Será um prazer.

Ai ela sai batendo a porta de meu quarto aparentemente com muita raiva, deve ter ido contar ao meu pai coisas que ela sempre inventa de mim. Mas mudando de assunto acho que realmente terei minha chance de vingança, planejarei minhas aulas depois de minha viajem a lua, parto daqui a pouco, Dou uma olhada no espelho e começo a pentear meus longos cabelos vermelhos, e passo uma sombra azul em volta de meus olhos verdes e saio.

Até que é legal viajar livremente no espaço quando quero, infelizmente quando aquele humano chegar, nada disso será possível, Estou indo visitar com meu pai o regente da lua, e aproveitando para falar com Loki filho dele, Adoro a Lua diferente do Sol, que é sempre quente lá tem um clima agradável, mas não comparado ao clima tropical de Netuno, Loki veio a meu encontro assim que cheguei e não era pra menos, temos muito o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Acharam?