Além dos Mortais escrita por Ádrila Agnes, victor hugo


Capítulo 12
Duelo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
~Ryan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476083/chapter/12

Brianna me conduzia até o Centro de Treinamento. Ela dava passos rápidos e ágeis, se movimentando como um leopardo. Sua pele morena era mais rígida que a de Sierra, talvez por causa dos seus pequenos músculos. Ela usava uma regata vermelha e um short de ginástica.

– Estamos atrasados - ela passou a mão pelos cabelos escuros presos em um rabo de cavalo. Parecia desconfortável ali, ao meu lado - Achei que você não ia acordar nunca.

– Nós treinamos muito nos últimos três dias era verdade -, eu estou cansado, sabia?

– Talvez Pandora também esteja cansada depois de te matar - ela bufou.

– Se ela estiver cansada depois de me matar, isso vai ser a prova de que ela não é tão poderosa assim - ela arqueou a sobrancelha e me encarou.

– Anda logo Mason! - Ela trincou os dentes e andou ainda mais rápido.

– Não me chame de Mason. Meu nome é Drake.

– Eu sei. Todos sabemos. Você é odiado na maioria dos demais planetas, até mesmo nos planetas exilados - eu percebi que ela havia tido algumas discussões com outros dos nossos revolucionários nos últimos dias.

– Uau, você é bem diferente da sua irmã, sabia? - ela respirou fundo, porém, não respondeu. Talvez realmente tivesse sido afetada com as minhas palavras, ou apenas preferiu me ignorar.

Ao alcançarmos nosso objetivo, abri as portas metálicas do Centro de Treinamento.

O lugar era uma sala imensa, onde havia um pouco de tudo no ramo do combate, de gládios antigos á luvas metálicas e super tecnológicas. No polo da direita, o chão estava em um tom amarelado. Savanna e Sierra estavam lá, com roupas iguais ás de Brianna. No polo da esquerda, onde o chão era azul, Luki e Jake conversavam sobre alguma coisa qualquer. Dean estava apoiado na parede onde havia uma espécie de linha entre os dois pólos. Ele olhava entusiasmado para o jogo, que nem começara.

– E então Drake, você não disse que estava louco para treinar? - Luki disse, sua voz parecia soar irônica, como se me convidasse para enfrentá-lo novamente. Como resposta, eu decidi simplesmente desviar o olhar e soltar um grunhido.

O garoto ao seu lado soltou uma breve risada

– Não precisa se preocupar com nada, Drake. Eu, Dean e as garotas também estamos nervosos - Jake disse. Bebendo um gole da garrafa de água em sua mão, pude perceber pelas gotas de suor que escorriam de seus cabelos negros que ele estava falando a verdade, seus olhos negros fitavam os próprios pés.

Savanna começou a falar, imponente como uma professora, sorrindo pra mim e olhando repreendedora pra Luki, seu cabelo estava preso em uma trança caída nas costas, assim como o das irmãs, talvez para prevenir algum puxão inadequado caso fossemos lutar entre nós.

– É uma dinâmica simples - ela sorriu - Meninas contra meninos - ela olhou de relance para Dean, que, mesmo que lutasse muito bem, não havia se queixado de apenas observar as lutas, para que o número de garotos e garotas fosse igual - Há uma pequena fenda na parede ela apontou para um buraco de mais ou menos um metro na parede extrema dos dois pólos. É como o futebol..

Então, os alienígenas conhecem os esportes da Terra? Savanna havia me dito que eramos objeto de estudo em seus livros de historia, mas não a ponto de conhecerem o que fazíamos para nos divertir.

– Precisamos fazer um "gol", digamos assim. Com os nossos poderes, mesmo. Quero dizer, é só atirar uma bola de fogo, de água ou de qualquer outra coisa ali. O time que conseguir fazer isto primeiro ganha. E não se preocupem, isso é só um jogo pra testar os poderes dos nossos novos recrutas e os avanços do seu, Drake.

Ela olhou para mim e sorriu, travessa. Como se estivesse se lembrando de nosso primeiro treinamento juntos

– Certo, eu sei que eu poderia deixar bem claro as habilidades de cada um, mas acho que será mais interessante e real, se deixarmos em segredo. Quero dizer, um oponente não irá exibir suas habilidades antes de uma batalha, certo? - Ela continuou, nunca havia visto Savanna tão determinada a lutar. Talvez tivesse algo haver com a mãe. Durante nossos poucos dias de namoro, eu estava determinado a conhecer Savanna, por inteiro. E como sabia que não podia contar com seu melhor amigo; fui atrás dos conselhos de Loki, mais uma vez, que me contou tudo que sabia sobre a alienígena - Eu e Luki seremos os capitães de cada time, por sermos os veteranos, digamos assim.

Depois da luta com o netuniano há alguns dias, provavelmente eles achavam que eu não tinha qualquer condição de lutar. Mas eu andei treinando com Brianna durante as noites, quando todos estavam dormindo. De acordo com ela, eu era mais poderoso do que eles achavam já havia conseguido aperfeiçoar os poderes de gravidade do meu amuleto, a ponto de conseguir levitar objetos duas vezes mais pesados do que eu normalmente conseguiria.

O jogo começou.

Luki e Savanna - os capitães de cada time atacaram primeiro, em um ciclo vicioso. Enquanto o netuniano materializava e arremessava esferas de água em sua direção, Savanna criava discos de fogo e os lançava contra o oponente, fazendo com que ambos se chocassem e desaparecessem em pequenas nuvens de vapor, como se fossem equivalentes. Sierra e Brianna lutavam com harmonia surpreendente contra Jake, que desferia golpes com chicotes negros e levemente nebulosos, como as sombras. Brianna fazia com que pequenos pedregulhos surgissem entre os nossos pés, de modo que dificultava a nossa movimentação - Como um labirinto. Entretanto, Sierra ainda conseguia se mover normalmente, saltando sobre os espaços vazios com a ajuda das correntes de ar.

Materializei uma bolha transparente acima de um de meus braços - Servindo como um pequeno campo de força particular. E avancei em direção a Brianna, tentando atingi-la com um dos diversos blocos de metal que haviam sido propositalmente postos, para que eu pudesse utiliza-los.

Brianna fez com que um paredão de Terra se erguesse a sua frente, protegendo-a de todos os meus ataques. Jake se aproveitou da distração da oponente e tentou atingi-la com seus chicotes feitos de escuridão, porém, ela criou outro muro para se proteger de suas investidas.

Sierra, ao perceber o que eu havia feito, parou de tentar acertar o plutoniano com suas bufadas de de ar, se concentrando em desviar meus discos de metal, até que todos estivessem fora da arena.

– Tenho que admitir que te subestimei, Mason...Você é bem habilidoso para um humano. - Ela comentou, sorrindo simpaticamente, ignorando o fato de estarmos no meio de uma batalha.

– Eu faço o que posso! - Comentei, sentindo um disco de metal roçar em meu ombro, enquanto curvava o corpo para evitar outros dois.

– Mas não é o suficiente. - Ela debochou, chutando o ar e fazendo com que uma pequena ventania lançasse um disco de metal em minha direção, golpeando meu estômago e lançando meu corpo contra o chão.

Então a luta decisiva ficara entre Jake e Brianna. A garota lançava pequenos projeteis de rocha em sua direção, de modo que fosse difícil enxerga-los em pleno ar. Ainda assim, era incrível como Jake desviava de uma quantidade considerável com graciosidade, destruindo os que restavam com seus chicotes de sombras.

Enquanto tentava me levantar, vi que Luki havia conseguido derrubar Savanna com um jato de água - Muito parecido com o que ele havia usado em nossa luta. Não era nada grave, mas deixara a menina mais lenta, de modo que ele, rapidamente, havia a imobilizado.

Sierra, com golpes leves, voltara a chutar e a dar socos no ar, lançando pequenos tufões em direção a Luki. Embora, nas primeiras tentativas ele conseguisse combate-los criando tornados de água, ela conseguiu desequilibra-lo, tornando seus ataques menos eficazes.

Ao perceber como o jogo se desenrolava, Savanna preparava para se levantar e atirar mais rajadas de fogo contra seu primeiro oponente. Luki olhou para mim, sinalizando para que eu lutasse contra Sierra, enquanto ele atacava Savanna.

Mas, em um momento de hesitação minha, não notei que um dos blocos de metal da garota havia tocado a pequena fenda na parede.

Ela havia feito o gol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além dos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.