Lágrimas de Sangue escrita por anynha


Capítulo 18
Bem vamos explicar as coisas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47603/chapter/18

–Nara eu...

Então eu parei e vi que Lucian estava transformado e me apavorei completamente,em um impulso tirei Nara de perto dele e assim como ele pelo jeito estivera preste a atacar, tambem me posicionei mas Nara entrou na frente e um tanto misteriosa, me olhou nos olhos e disse:

–Alex por favor se acalme, ele não ia me machucar e nem vai.

–Nara , tenho certeza de que ele esconde algo e não é nada bom e...- ela me interrompeu na hora.

–Alex eu sei o que ele esconde ou melhor escondia, vamos sente-se que eu vou te contar,Bem tudo começou a muito tempo...

E assim Nara me contou cada detalhe da historia, e a cada virgula eu sentia vontade de me jogar do primeiro penhasco que visse pela frente(se isso pudesse me matar) por ter deixado ele se aproximar dela, quando chegou no final da história ela me olhou claramente querendo saber o que eu achava, eu parei por alguns segundos e olhei pra ele que ja tinha voltado a forma humana ,então me levantei e disse:

–Eu ainda não confio nele, quem disse que ele não pode estar mentindo para levar todos nós ao encontro daquele...

–Alex!!!- Nara disse revirando os olhos- Pare de ser tão pessimista, eu acredito que ele esta do nosso lado. Ah!! e eu ia me esquecendo você vai ter que me explicar porque me deixou sozinha-Pronto agora não tem jeito vou ter que falar,quando eu abri a boca ela disse:

–Não agora temos que ir andando estou com meio inquieta com este lugar vamos andando...

Todos concordamos e começamos a caminhar, Nara estava meio distante de mim, também depois do que eu fiz eu entendia muito bem,mas eu iria explicar a ela mais tarde,Amber estava silenciosa também parecia que ela sabia exatamente como ficar quando Nara queria espaço,andamos pelo menos uns 7 quilômetros até Nara resolver parar subitamente, todos nós a olhamos curiosos, ela apenas disse:

–vamos descansar um pouco aqui.

Então cada um foi ver o que podia fazer,arrumar madeira pro fogo, comida,água e um lugar pra passar a noite, porque logo escureceria e a noite não iriamos a lugar nenhum.Amber como podia controlar os elementos era ótima para acender a fogueira e dizer aonde estava a água então foi com Mark e Lucian, Miriam e Lua foram atrás de comida e um lugar para passarmos a noite,dando assim algum tempo a mim e a Nara, ela me olhou e eu sabia ela queria respostas e eu estava pronta a da-las :

–Nara, eu, bem eu tive que fazer isso, tive que te deixar porque eu..

–Alex não me enrole e conte tudo e logo-Era impressão minha ou ela estava ficando diferente mais fria? não em sentimentos mais sua presença,ela estava amadurecendo de uma forma extraordinária-

–Nara, eu tive que ir atrás do oráculo, queria saber exatamente o porque que aquele crápula quer com você e com a Amber, e ele não explicou direito mais disse que vocês duas têm a chave para um grande poder que poderá destruir tudo e todos.

–Já imaginava isso, mas porque você não me avisou?

–Eu sei me desculpe,achei que seria melhor, mas por favor não me ignore mais, você não sabe o quanto é doloroso pra mim, ficar longe de você.

Então ela deu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto,e me abraçou, e eu não resistindo a abracei de volta e a beijei, beijei como se ela fosse o mel mais doce do mundo, então eu ouvi um risinho e nos viramos e vimos Mark quase rolando de rir, porque tudo pra ele é motivo de risada. Nara se levantou e foi ver Amber, como sempre vendo se ela comeu ou se já tinha tomado banho,todos comemos e conversamos em volta da fogueira e quando ja estava bem tarde fomos dormir(todos não Amber e Nara), claro todos em volta de Amber e Nara, porque mais importante que descansar era protege-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.