Love Will Scar Your Makeup - Hayffie escrita por Bella, Mandy Horan


Capítulo 1
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Bella here o/ olá!!!! Espero que gostem dessa fanfic que á propósito já está terminada e está ENOOOOORME! Eu e a Mandy estamos escrevendo desde o início de Novembro do ano passado! Essa fanfic na minha opinião, tem uma história ótima e foi uma das mais longas e trabalhosas e principalmente complicadas que já escrevi! Honestamente tenho um carinho enorme por ela, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475915/chapter/1

Effie estava acorrentada na parede. Faziam semanas que estava assim, sofrendo. Quando os pacificadores chegaram mais uma vez para tentar arrancar alguma informação sobre o paradeiro de Katniss e dos outros, ela e os próprios pacificadores foram surpreendidos. Haymitch chegou com Plutarch e o resto dos rebeldes para libertá-la. Plutarch matou os pacificadores e o Haymitch foi á soltar. Haymitch não a reconheceu num primeiro momento, quando ele soltou as alegemas, Effie caiu e ele á segurou. Pouco antes de desmaiar, Effie disse seu nome. Então ele a reconheceu. Ele ficou devastado ao vê-la naquele estado. Haymitch pegou-a no colo e a levou para o aerodeslizador. Effie acordou com os pulsos enfaixados e o resto de seu corpo com curativos. Ela também estava no soro. Haymitch, que esteve ao seu lado o tempo todo, lhe disse:

- Nunca mais brinque de esconde-esconde, princesa. E segurou a mão dela.

Effie deu um sorriso fraco:

- Eu sabia que ia me encontrar. Você sempre encontra.

Eles ficaram em silêncio por uns segundos, então Haymitch lhe disse, olhando em seus olhos:

- Durante esses anos...você foi a única coisa que me fazia sorrir. Com os jogos, os dois jogos, você...me manteve feliz. Eu não poderia deixar nada ruim acontecer com você, Effie.

- Por que eu?

- Porque você consegue enxergar o lado bom das coisas. Você, sempre sorrindo e não se deixando abater por nada...me deixava feliz.

- Você...quer dizer isso Haymitch?

- Sim. - Ele disse fitando os olhos azuis de Effie.

- Bem, obrigada! - disse sorrindo novamente.

- De nada.

- Não só por me salvar mas por...me aceitar.

- Você é diferente. Soube disso assim que nos conhecemos. Você é uma pessoa incrível. Sua vida é meio preciosa. - ele disse sorrindo

- Diz logo o que você quer. - ela disse rindo.

- O que te faz pensar que eu quero alguma coisa?

- Você nunca me elogiou tanto desse jeito.

- Vamos lá, você é maravilhosa, deveria saber disso!- Disse acariciando o rosto dela.

- Não faça isso... - disse fechando os olhos e apreciando o toque quente da pele de Haymitch de encontro a sua.

- Por que não? - Sussurrou em seu ouvido.

- Por que está fazendo isso? Você está bêbado!

- Na verdade, não estou. - Disse, fitando-a. Seus olhos a centimetros dos seus.

Ela o admirou por uns minutos.

- Você é lindo...

- Eu estou acabado! Olhe pra mim, eu sou horrível!

- Não é! - Disse sorrindo.

Ele riu com a insistência dela. Depois parou um pouco para analisar seus hematomas. Haymitch nunca se sentiu tão devastado em ver alguém que ele se preocupava tanto neste estado.

- Eu estou tão feliz que você está bem...depois de todos esses anos...não consigo imaginar minha vida sem você.

Então ele a beijou. No começo ela ficou surpresa, mas sabia que uma hora ia acontecer então deixou. Principalmente depois da noite que os dois tiveram na noite anterior ao Massacre Quaternário. Então ela se lembrou. Um dia antes de ser presa ela descobriu que estava grávida

- Haymitch... Eu preciso te contar uma coisa...

- Disse, com a cabeça encostada em seu peito.

- O que? - Disse abraçando-a mais junto a si.

- Eu estou... - ia dizendo, quando foi interrompida por batidas na porta.

- O que foi? - Reclamou Haymitch.

- Senhor, você precisa ir agora.

- O QUE? POR QUE? - Haymitch gritou, levantando-se e abrindo a porta bruscamente.

- Você não pode passar a noite. - Disse um médico.

- Por que não? - Insistiu mais uma vez.

- São as regras do Distrito13.

- Droga! - Disse Haymitch frustrado.

Voltou sua atenção para Effie novamente, que estava com uma cara de preocupação.

- Não! Por favor não me deixa aqui, eu não quero ficar sozinha!

- Eu não quero sair meu bem, mas eu tenho que ir.

- Haymitch, por favor!

- Eu volto de manhã. Eu prometo. - Disse, beijando-a.

E com isso, saiu do quarto. Pela manhã Effie acordou com uma crise de choro que nem ela sabia o motivo. Ela só sabia que estava soluçando e ignorando o fato que não podia gritar. Então Haymitch chegou.

- Effie, o que aconteceu?

- Eu estou grávida!

- O que?

- É seu, tenho certeza. Me desculpa. Eu tentei te contar, mas você não atendia o telefone e eu fui presa um dia depois de descobrir isso.

Ele correu para abraçá-la e disse:

- Está tudo bem, não chora.

- Você quer ter esse bebê? Porque se você não quiser eu posso...

- Não. Você vai manter o bebê. Eu sempre quis ter uma família desde que Snow matou a minha...Agora meu bem, se acalme.

- Você não está chateado...?

- Por que eu estaria? Ter uma família com você é tudo o que eu quero. -Disse Haymitch, ainda abraçado-a.

- Eu te amo. - Effie disse rápido em seu ouvido.

Ele encarou-a, que ao olhar-lo, corou. Haymitch segurou seu rosto em suas maos, como se quisesse memorizar cada pedacinho de seu rosto. E sorriu, ao olhar as feições confusas de Effie. E beijou-a ternamente.

- Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Ela sorriu. Agora suas lágrimas eram de felicidade.

- Eu não poderia imaginar ninguém melhor pra ter um bebê. - Disse Effie

- Aposto que esse bebê vai ser tão incrível quanto sua mãe.

- Nunca pensei que você pudesse ser tão sensível.

- Eu não sou. Só em ocasiões aspeciais, como essa. Vou deixar você dormir um pouco, mais tarde venho te ver princesa.

- O.k. querido.

~•~

Ao entardecer, Haymitch entrou no quarto batendo a porta.

- Você é uma grande mentirosa e traídora!

- Haymitch, o que você...

- Eu sei que você esteve com outro! Esse bebê não é meu!

- Quem te falou uma coisa dessas?

- Não importa! Eu nunca terei uma família com você!

Então Haymitch saiu, deixando para trás uma Effie confusa e magoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Scar Your Makeup - Hayffie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.