Um anjo em minha vida escrita por beholivs


Capítulo 7
Capitulo 7 - Jantar e declaração


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!!!
Infelizmente não consegui postar nada durante a semana.
Bom nos encontraremos durante todo o fim de semana.
Esse capitulo é importante pois Bella toma uma decisão e as coisas não ficaram tão calmas depois.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475453/chapter/7

PODVEDWARD

Assim que parei o carro na garagem Bella suspirou e enterrou o rosto nas mãos ,puxei seu rosto para que ela me olhasse.

Ed: Meu amor não precisa ficar assim as pessoas que nos esperam já as conhece e eles a você.Então por que você está assim?

Bella:Só receio que não me aceitem como sua namorada.

Ed: Fique tranquila eu estou com você independente da opinião deles. Dei um beijo em sua testa e sai para abrir a porta pra ela.

Bella: Tudo bem,vamos enfrentar meus sogros,ela disse com um meio sorriso.

Sorri e abracei a levando para dentro de casa.

Mau sabia Edward que o medo de Bella era por que quase todos de sua família conhece a sua história e seu medo era que eles não permitissem ficar perto dele,afinal ela viu como eles o protegem com medo de perdê-lo.

Assim que chegou á porta Edward a olhou numa pergunta muda se ela estava pronta ela apenas assentiu aumentado o aperto de sua mão nas costas dele no lugar onde segurava sua camisa.

Dentro da casa esme e sua família esperavam ansiosos e apreensivos pela chegada dos dois,Esme já suspeitava de quem seria a namorada de seu filho por isso era a mais tranquila de todos,já os pensamentos eram variados.

Emmet"Será quem é ela ?E se não for linda?Deus o Ed não pode fazer isso"

Carlisle"Só desejo a felicidade de meu filho ele merece depois de tudo"

"Alice"Se for uma qualquer ela irá conhecer uma baixinha furiosa que protege seu irmão".

Assim que ouviram a chave girar na porta viraram todos ao mesmo tempo em que Edward puxava Bella e ela escondia o rosto em seu peito suspirando fazendo com o cheiro dele adentrasse suas narinas dando a ela mais paz.

Ed: Meu amor é só minha família que você já conhece.Quando Edward disse isso todos perguntaram ao mesmo tempo.

Como assim já conhece?

Alice:Espera eu conheço esses cabelos,as costas e essas pernas Meu Deus é...

...Bellita? Emmet quem terminou.

Esme:Oh Meu Deus meu coração de mãe nunca se engana.

Ed: Eu sabia que você já desconfiava dona Esme.Deu um sorriso e puxou o rosto de Bella pra cima percebendo o quanto ela estava corada.

Bella:Boa Noite! Foi tudo que conseguiu dizer enquanto olhava o rosto de todos para ver a reação deles a notícia.

Assim que saíram do transe Alice correu até eles os abraçando apertado,logo depois Emmet pegou Bella em um abraço apertado e a girando no ar fazendo com que Edward desse um tapa em seu braço. Carlisle os desejou muita felicidade e Esme também os abraçou beijando o rosto de Bella.

A conversa era tranquila enquanto o jantar corria,muitos risos e palhaçadas eram feitas por Emmet,Bella jamais havia sentido tanta alegria em estar se sentindo bem,eles eram sua família e ela tinha medo precisava da autorização deles para ficar tudo bem.

Bella foi tirada dos seus pensamentos por Edward que deu dois toques em sua taça chamando a atenção para si só então Bella percebeu que ele já não estava mais ao seu lado.

Em frente a mesa Edward encontrava-se nervoso pois jamais imaginou que amaria alguém e a intensidade que seu coração batia por Bella dava a impressão de que ele era ouvido por todos da mesa.

Ed: Bom eu quis fazer esse jantar por que eu queria apresentar a vocês alguém especial,apesar de que vocês já saberem do que estou falando ou melhor de quem pois a conheceram antes de mim.Eu durante todos esses anos não imaginei que poderia ser feliz de novo ou que seria capaz de amar de novo,mas quando se olha para estrela mais brilhante é impossível não se apaixonar por ela e querer toma-lá pra si,eu consegui me apaixonar e incrivelmente essa estrela olhou no exato momento que a fitava.Eu sei que parece até bobagem,porém eu necessito do ar que ela respira para poder respirar também,do seu brilho para que meus caminhos jamais se escureçam de novo,eu simplesmente não posso mais deixar que as nuvens pesadas cubram seu brilho,e que você o mostre a todos e que jamais se apague pra mim.Eu Te Amo Isabella Marie Swan,eu não consigo mais sem você.Será que aceitaria ser minha namorada e futura esposa se quiser ?

Bella chorava e com os olhos embaçados pelas lágrimas fitava Edward que estava de joelhos em sua frente.Ela se levantou pegando em suas mãos e o levantando também só para abraçá-lo apertado.

Bella:...Sim eu aceito,quando seu sim foi ouvido Alice que estava chorando começou a dar pulinhos e gritar de felicidades,pois as duas pessoas que eram especiais demais pra ela estavam juntas.Todos os parabenizaram e assim a noite correu tranquila,assim que viu que estava ficando tarde Edward disse que levaria Bella em casa.

Despediram de todos e partiram.

PODVBELLA

Eu jamais imaginei que poderia sentir o amor de novo e no fim meu pedido foi atendido,eu só queria alguém para me amar e que pudesse me devolver a felicidade de amar.

Então ele chegou com aquele seu jeito simples de ser,lindo e encantador que faria com que qualquer uma se apaixonasse por ele,seu cavalheirismo e sua amizade a conquistou e seus olhos verdes,ah eles sim a faziam ir além do superficial,era como se ela enxergasse seu coração e talvez ele também pudesse enxergar o dela.

Sua declaração no jantar a tinha pego desprevenida,chorou rios de lágrimas por não acreditar que tudo era realidade,que ali era seu homem,que a amava assim como ela o amava.

E agora deitada a cabeça em seu colo no sofá de sua casa Bella fechou os olhos falando com ele.

Bella:Você não sabe o quanto te amo..parece insano e que a qualquer momento meu coração irá sai por ai saltitando de alegria.

Ed: Acho que você acabou de me descrever amor,disse Edward sorrindo.

Bella abriu os olhos e o fitou Edward aproximou seu rosto do dela com seus lábios a centímetros dos dela ele disse.

Ed: Te Amo minha vida,disse selando seus lábios.

Bella sabia que sim seu amor era verdadeiro e que já tinha chegado a hora dele conhecê-la de verdade sua verdadeira história.Então aproveitou para curtir seu beijo e ficaram fazendo carinhos até que Bella adormeceu.Edward a levou para o quarto e depois de deixá-la em sua cama se foi.

Bella acordou no outro dia e pra ter certeza que tudo não passava de um sonho tocou seu dedo onde o anel oval todo trabalhado em pedras se encontrava.Com um sorriso em seus lábios tomou um banho e se preparou para ir ao parque.

Decidiu que assim que encontrasse Edward o contaria tudo sem esconder nada. dele.Ele merecia saber já que havia se abrido com ela.

.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhosss.
Até o próximo com a história de Bella.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.