Um anjo em minha vida escrita por beholivs


Capítulo 3
Capitulo 3 Uma história sobre mim


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,bom desculpa o sumiço,mas com a dança e o colégio exigindo um pouco mais essa semana eu não consegui postar.
Ser bailarina não é fácil,mas é gostoso.

Sei que vão achar estranho,mas o Ed também sofreu muito,porém ele seguiu em frente e por isso a história dele é um passo importante do desenrolar da fic.
Não me matem ok...
Nos veremos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475453/chapter/3

Depois daquele dia no parque o tempo resolveu passar um pouco mais rápido,minha amizade com a Bella cresceu bastante e eu sabia que se quisesse ajudá-la a superar seus medos eu teria que revelar o meu passado.Então tomei uma decisão.Eu contaria a ela tudo sem realmente esconder nada,jamais revelei tudo para as pessoas que me amam ou seja meus amigos e meus pais sabem a história,porém editada.

A semana havia passado bem,o mês está chegando ao seu fim e eu preciso tomar decisões,aliás elas já estão tomadas.

Estávamos andando pelo parque como sempre fazíamos mesmo que nos encontrássemos sem querer ,sentamos embaixo da nossa árvore perto do lago,estávamos de frente pro outro coloquei minhas mãos em meu colo e expirei fundo,tinha que ser agora,sai de meus pensamentos quando ouvi sua voz.

Bella: Hey,por que está tão distante?

Edward:Preciso te contar algo,disse de cabeça baixa.

Bella:Você pode me falar e estarei aqui,ela levantou minha cabeça e eu olhei dentro de seus olhos me desviando rapidamente quando percebi o que eles me passavam,eu não poderia criar esperanças,pois se ela me deixasse eu não saberia o que fazer.

Edward:Você me promete se depois de tudo não quiser mais ser minha amiga ou falar comigo,você vai me deixar saber?perguntei inseguro.

Bella:Tudo bem,mas nada irá me afastar de você.

Edward:Eu sabia que tinha que ser agora,ela sentindo minha tensão pegou minhas mãos entre as suas pequenas e macias e as apertou.

Então eu comecei.

"Era um dia comum na escola de Seatle,pelo menos eu pensava assim,mas então eu a vi,era a nova aluna do colégio todos estavam falando aos sussurros sobre ela,passei entre a multidão de curiosos,eu olhei também e ela me deu um sorriso encantador eu mal sabia que aquele sorriso se tornaria meus pesadelos mais tarde.

O dia transcorreu como todos os outros,logo o horário do almoço chegou,fui para a cantina e peguei a bandeja.Como meus horários eram diferentes do meu irmãos me sentei sozinho.,nunca fui muito popular apesar da minha irmã dizer que eu era mais bonito que o capitão do time da escola,mas ela me escolheu e acreditando no anjo que mostrava ser eu me apaixonei por ela e em um mês nós começamos a namorar."

Bella torceu o nariz,mas eu continuei se parasse não seria capaz de terminar depois.

"Eu não entendia por que meus amigos não aprovavam nosso relacionamento,mas ainda assim continuei com ela ,idiota eu nem percebi quando tinha deixado meus amigos de lado,quase nunca me separava dela.Ela era meu vicio,mas um vicio ruim e então ela engravidou,eu só tinha dezesseis anos,mas era estudiosos,nunca estava metido em brigas ou confusões dos alunos.No começo eu fiquei com medo,mas também feliz eu seria pai e era esse um dos meus sonhos,mas ela me roubou da pior forma.

Voltei a andar com meus amigos e a levá-la junto,todos apesar de me repreender adoraram a ideia de uma criança em nosso meio.Meu pai me deu a maior bronca que já recebi,mas disse que estaria comigo,pois eu precisaria,não entendi quando ele disse isso,mas deixei de lado.Minha mãe chorou dizendo que era um bebê ainda,mas primeira oportunidade começou a fazer planos para o quarto do seu primeiro neto.

O primeiro mês passou tudo bem,minha mãe já tinha montado o quarto em tons de verde,ficou tão lindo que eu ficava imaginando meu filho ou filha no berço,engatinhando entre as almofadas no canto do quarto,porém eu vi tudo mudar no começo do segundo mês de gravidez,ela estava diferente,dizia que a cada dia engordava mais,que já não era tão bonita quanto antes,mas eu sempre a elogiava e ela estava linda e o nosso filho que ela estava carregando,então ela começou a se distanciar,ficar mais fria,então tudo aconteceu.

Um dia ela sumiu,fiquei tão preocupado que não consegui dormir nos três dias que seguiram ao seu sumiço,do nada ela apareceu de novo na escola,eu fui ao seu encontro tentei colocar as mãos em sua barriga como sempre fazia,mas ela se afastou e entrou no carro,saímos da escola e sentamos em um banco da praça.

Foi ai que tudo começou a desmoronar,a minha vida a perder sentido........

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey.....kkkk
Amanhã tem mais.....
Bjsssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.