Mischief Managed escrita por VickyBlack


Capítulo 3
Nova disciplina, "Defesa Pessoal"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei, eu exclui todos os outros caps, mais logo eu vou postar todos de novo editados ok? leiam e curtam!
Quem não lei de novo os primeiros, LEIA DE NOVO, PORQUE EU EDITEI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475150/chapter/3

Estava tudo indo muito bem, já tínhamos deixado as malas junto com as demais, e já estávamos para entrar no trem. Já tínhamos nos despedido do Brandon e o do Chace, mais como tudo o que é bom dura pouco!

– JAMESS! -escuto uma voz fina gritar.

Me fala quantas loucas eu ainda vou ter que ver nesse capítulo?

Logo vi quem era a dona da voz, e em nome de Merlin eu não estou mentindo, mas a voz era da Psicopata da porta (Pra quem não lembra, a louca que apareceu na porta da minha casa que agarrou eu e o James, e quase o Sirius). E se vocês vissem a cara de espanto que ele está neste exato momento, enquanto a louca fala que nem uma desvairada como sentiu falta dele, vocês iriam estar morrendo de rir. E eu estaria morrendo de rir também, se não fosse pelo fato de eu também estar apavorada!

(N/Autora: HAHAHAHAHA!)

Isso seus infelizes! Riam da desgraça alheia!

– Olha só querida, eu não quem é você, e nem o que você quer com o coitado do veado aqui! - Lene falou, e pude escutar Jay sussurrar um "É cervo! CERVO!", mas a Lene nem ligou. - ENTÃO SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ VOLTAR PRO CHIQUEIRO DE ONDE VEIO? - ela berrou a parte final, o que fez a garota ficar branca e sair correndo, causando um pouco de espanto no pessoal. Mas a Lene é assim, com ela se resolve tudo na base do grito. E o pior de tudo é que funciona!

Então, entramos no Expresso, e nos encontramos com o resto do nosso "grupo" digamos assim, e nos sentamos na nossa cabine.

E quando eu digo nossa cabine, eu quero dizer que é nossa cabine mesmo, desde o 2° ano ela é reservada para nós. É a maior cabine do Expresso Hogwarts, e nela cabem 15 pessoas. Porque ela é reservada para nossas lindas pessoas? Eu não faço a mínima ideia! Pergunte aos Marotos.

Lá, já se encontravam a Alice (link) e o Frank (link), o casal problema, eles vivem brigando, a Molly (link) e o Arthur (link), o casal fofo e ruivo (Porque os dois são ruivos, Casal Ruivo), e tinha também a Lexi (link) , que estava como sempre, com os fones de ouvido no máximo.

– Oi Gente linda! - eu cheguei cumprimentando, e me sentei ao lado da Lexi, que notou só depois do meu ato, que estávamos na cabine.

Depois que todos sentamos (eu do lado da Lexi e do James, do lado do James a Lene, e do lado dela o Sirius e do lado dele a Dorcas. Na frente, a Alice, do lado Frank, do lado do Arthur, do lado da Molly, e do lado o Remus), e nos cumprimentamos, começamos a falar como sempre, sobre todos os tipos de coisas existentes no mundo mágico, trouxa, e até em outros mundos, que hipoteticamente existem nas nossas cabeças de loucos!

– Gente! Eu ouvi boatos de que vai ter uma nova matéria esse ano! - falou Alice - Dizem que vamos ter uma aula de "Defesa Pessoal", ou sei lá o que! - ela disse.

Já vou alertando vocês, que a Alice é a primeira pessoa em Hogwarts que sabe das fofocas! Eu não sei como, ela consegue as fofocas tão rápido. Não é como se ela tivesse acesso aos pelo Iphone dela, então, realmente é um mistério.

– Eu realmente não sei de onde você tira todos esses boatos! - eu falei

– Que nada! Esse já é velho! Tão falando que o Black vai fazer uma declaração para você Lene! - Alice falou apontando para a Lene, que olhou espantada para o Sirius, que também olhou espantado para ela. - Não esse Black! - ela falou como se fosse óbvio - O outro! Régulos Black! - ela finalizou

– Atá! - Lene falou, com um suspiro de alívio, e Sirius fez uma cara que parecia que iria fritar a cabeça de alguém só com a mente.

Eu não sei, mais fui só eu que note, mas esses dois ficaram muito espantados com esse tal boato? Ah! Senhores Black e McKinnon! Me aguardem que eu vou descobrir...

Deu-se o assunto por encerrado. Falamos sobre a paz mundial, o livro novo do Remy, o novo esmalte da Lene, a música que a Lexi amou da He is We com o Own City - Its all about us, e várias outras coisas mais!

As luzes da cabine estavam reduzidas, a Dô estava dormindo encostada na janela, a Lene dormindo no colo do Six (Sério gente, não é paranoia! Esses dois estão estranhos!), e a Molly no do Arthur. A Alice mexendo no celular enquanto faz carinho na cabeça de Frank, que está deitado com a cabeça no colo dela. Remie como sempre, está lendo um livro, e a Lexi, como de costume com os fones de ouvido no volume máximo. James, está brincando com os cachos do meu cabelo, e eu estou com a cabeça apoiada em seu ombro.

(P.S.: A cabine deles, é grande o suficiente, para caber o povo deitado O.K.?)

Quando chegamos em Hogwarts, tudo ocorreu normalmente.

Saímos das cabines, pegamos as carruagens, e fomos para o Salão Principal esperar a famosa Seleção, e o discurso chato do Tio Dumby, para depois podermos comer. Ô dureza de vida!

– Boa Noite alunos! Sejam todos bem vindos de volta, a mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Agora vamos começar com a Seleção! - ele falou e a Seleção começou.

O maior problema, é que todos os anos, tem uns 60 pirralhinhos que entram em Hogwarts, e dai, as nossas perfeitas pessoas, tem que esperar o Chapéu Seletor decidir onde vai colocar cada um. E isso demora uma eternidade!

Depois de uma longa e demorada Seleção, temos um discurso do Tio Dumby, que todo ano é a mesma coisa:

– Aos alunos novos, e para reforçar para os veteranos, devemos lembrá-los, de que o nome da Floresta, não é Floresta Proibida por acaso, e sim, por que não é permitido entrar lá! Preço que deem uma olhada na lista quilométrica de regras impostas pelo Sr. Filtch, o zelador. Os testes para os times de Quadribol começam semana que vem, e quem estiver interessado, fale com o Diretor de sua casa. - ele falou - Também queria dar as boas vindas, ao Professor Hathaway, que dará aula para vocês, da nova disciplina Defesa Pessoal! - ele disse, e o professor gatinho (link) deu um aceno. - Agora sem mais delongas, Bom apetite! - ele falou, e com um aceno das mão, as mesas se encheram de comida.

– ALELUIA! - Gritou Siruis, que logo foi se atracar com uma cocha de frango.

Depois do Jantar, fomos todos conversando para o Salão Comunal da Grifinória. Não demoramos muito para subir, porque todos estavam cansados por causa da viajem, e porque todos teremos aula amanha cedo.

No dia seguinte, no café da manhã, nós recebemos os novos horários, e as duas primeiras aulas, eram de Defesa Pessoal.

O que esperar dessas aulas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

links:
Frank: http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2012/11/thumbs/kevin-zegers_a46341_1_jpg_640x480_upscale_q90.jpg

Alice: http://images6.fanpop.com/image/photos/34200000/Zoey-Deutch-the-vampire-academy-blood-sisters-34239867-500-600.jpg

Molly: http://25.media.tumblr.com/915256a61e2eafbe6b4aab74b455d7d8/tumblr_mj75vzgwUs1r039lpo4_500.jpg

Arthur: http://s3.amazonaws.com/cmi-niche/assets/pictures/31706/content_5-cameron-monaghan-ian-gallagher-shameless.jpg?1394572583

Lexi: http://cdn02.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2014/06/lucy-hale-album-thanks-fans.jpg

Professor Hathaway: http://images.buddytv.com/articles/ian-pll.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mischief Managed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.