Mischief Managed escrita por VickyBlack


Capítulo 1
Última Semana de Férias ft. Chocolate


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu editei o cap, então, quem já leu da primeira vez, pode ser de novo, porque está diferente! Em breve eu vou editar os outros!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475150/chapter/1

P.O.V. Lily Evans:

Olá Minha Gente! E as ultimas noticias são:

1°: As férias estão acabando :(

2°: O pessoal vai vir passar as ultimas semanas aqui :)

3°: Eu vou comer chocolate :D

Não liguem para a minha mudança de humor a cada item, eu sou bipolar, no caso tripolar, mas que se dane.

Então o pessoal, está vindo para cá, quando eu digo o pessoal, eu me refiro à Dorcas Meadowes, Marlene McKinnon, James Potter, Remus Lupin e Sirius Black, meus melhores amigos. A Lene e eu nos conhecemos desde os 9 anos, as nossas mães são muito amigas, e nós somos inseparáveis! O Six, é outro que é como se fosse meu irmão. Ele mora na rua da minha casa, e desde de pequeno vem aqui em casa brincar comigo. Eu e a Lene conhecemos a Dô em Hogwarts. E o Jamie e o Remy também. Dai todos nós viramos melhores amigos desde então. As vezes o Cabeludo (Six) passa as férias aqui em casa, ou na casa do Jamie, pra não ter que ficar com aquela mãe louca dele.

Mamãe e papai foram para Alemanhã, visitar alguns parentes nossos, enquanto eu fiquei em casa com o Chace, meu irmão mais velho de 18.

Como maus pais não são loucos de me deixar sozinha em casa com o Chace e com toda essa tropa de gente (que não bate muito bem da cabeça assim como eu), o Brandon, meu outro irmão, de 21, vai ficar conosco, mais eu não sei no que vai adiantar, porque se eu e o Chace somos loucos, o B' (Brandon) fugiu do hospício.

Brandon Evans:

21 anos, solteiro pegador, Auror e mora em Londres mesmo, na casa própria (N/Lily: Mansão*), mais sempre está fora em alguma missão louca do ministério. Os pais acham que ele é o mais centrado casa, mais isso não passa de uma ilusão, porque Brandon Evans é o cara mais louco e brincalhão e sexy já conhecido nos dias de hoje. Dos dois irmãos, é o que mais se bem com a Lily.

Foto

Chace Evans:

18 anos, começou treinamento para auror esse ano, mais ainda mora na casa dos pais, dizem que é mal dos Evans serem gostosos loucos e brincalhões, e isso se aplica a Chace Evans também. Tem uma namorada que também pretende ser auror, e pretende se casar com ela, assim que o curso terminar

foto

Então, vamos ficar todos aqui em casa nesta última semana de paz, vulgo férias.

O pessoal vai vir por pó de flú, enquanto o Cabeludo (Six), já está aqui. Digamos que ele fugiu de casa nessas férias, então ele está aqui já.

Coloco uma roupa Diwa (se não der serto para ver, eu coloco o link nas notas finais)

E desço para tomar café

– Bom Dia! - falo me sentando no sofá com o Sirius, que está comendo uma barra de Kit Kat, e assistindo The Adventure Time

– Bom dia ! - ele fala meio desanimado - Kit Kat? - ele me oferece outra barra, e eu pego e começo a assistir junto com ele

– As meninas disseram que vão chegar lá pelas 10. Você falou com o Prongs ou com o Moony? - perguntei usando os apelidos os apelidos dos Marotos, Prongs = James e Moony = Remus. O porque dos apelidos eu explico outra hora

– Slá, acho que as 10 também!- ele fala - Ginger, bem que você podia fazer aquele bolo que você sempre faz que eu não lembro o nome - Ele falou depois de um tempo. Deve-se lembrar, que quando o Sirius está com sono, ele não tem muito afeto na voz nem nada.

– Pode se... - falo, mais sou interrompida por um estrondo vindo da lareira, e aparecem, me fazendo dar um pulo de susto

Lene gostosona

– Lily! - grita Lene assim que me vê, e pula encima de mim

– Lene! - eu grito também - Você vai me matar sua baleia! - eu falo rindo, e ela me fuzila com o olhar. Ela cumprimenta o Cabeludo, e eu deixo os dois conversando, enquanto vou fazer o tal bolo que o Six pediu

Logo escuto outro estrondo, e vou correndo para a sala. Vai que alguém morreu! Nunca duvide do Sirius ou da Marlene.

Mas quando chego lá, eu vejo o James, todo escabelado, e com o cabelo cheio de cinzas. Eu não sei porque, mais eu fiquei olhando para aquele lindo corpo perfeito que ele tem. Ôh santo Quadribol!

– VEADOOOO! - gritamos eu a Lene e o Six ao mesmo tempo, sabemos que isso irrita ele, então...

– É cervo, C-E-R-V-O - ele responde se fingindo de irritado.

– É tudo a mesma merda! - falei pulei nele dando um abraço apertado - Senti saudades! - falei baixinho no ouvido dele.

– Eu também! - ele falou de volta. Sim, clima estranho para vocês, mais para mim não, porque eu e o James sempre fomos assim, agimos como se fossemos amigos, mas sentíssemos algo mais. O problema, é que eu acho que só eu que sinto algo mais de verdade, mais com certeza, ele nunca vai saber disso!

Logo a Lene também está abraçando ele, e dai o Sirius vem cumprimentar também, dai engatam numa super conversa sobre Quadribol, em que a Lene – Que também joga no time da Grifinória - entra no meio.

Eu volto na cozinha, e termino de decorar meu bolo, e coloco na geladeira, porque se não o glacê derrete.

Pedi para a Winky, a elfa da minha casa, fazer lasanha para o almoço, e volto para a sala.

– Começo a conversar com eles sobre todos os tipos de assunto, e só para lembrar, eles já tinham levado todas as bagagens para os quartos de hóspedes.

– Gente, onde será que estão a Dorcas e o Remus? - eu perguntei depois de um tempo conversando.

– Ah! Já ia esquecendo, o Remus pediu pra mim avisar que ele só vai chegar de noite. Não sei porque! - James falou e eu assenti

– Bom, a Dô nunca foi muito pontual! - eu falei eles concordaram.

Estava quase na hora do almoço, quando a Dorcas chegou, e como sempre, ela estava todo escabelada e desleixada, bem o jeito dela.

Dorcas, a desleixada

Cumprimentamos ela, e ela começou a falar daquele jeito meio desgovernado dela, porque ela tinha se atrasado, e acabou que nem ela entendeu o que estava falando.

Pedi para Winky chamar meus irmão para o almoço, e eles desceram logo depois, com cara de sono.

Almoçamos conversando animadamente. Meus irmão se davam muito bem com os Marotos, e bom, as meninas ficaram comendo eles com os olhos, mas eles parecem não se importar.

Depois da lasanha, comemos o meu bolo, e não sobrou nem migalha do coitado.

– O que acham de irmos pra piscina? - perguntou Lene. Ótima idéia, entrar numa piscina, no único dia de calor do ano, com um monte de meninos gostosos! Eu posso ter cara, mais eu não sou santa não!

– Gostei da idéia! - falei, e eles concordaram também.

Subimos para colocar os biquines, e os meninos falaram que nos esperavam na piscina, porque afinal, a roupa de banho deles, é só aqueles calções lá!

Meu Biquini Lindo

Biquini da Lily Diwo

Eu emprestei um biquini meu para a Dô, porque ela esqueceu de trazer, e pela cara que ela fez, não gostou muito

Biquini que a Lily emprestou para a Dorcas

Fomos para a piscina, cara, sério, agente ta muito gata!

É, essas semanas serão BEEMM interessante, principalmente agora, que incluem meninos de roupa de banho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links:
Lily: http://3.bp.blogspot.com/-p0-Nq4VXjUs/UYBDKhFsNpI/AAAAAAAAAGI/U166ws_STEk/s1600/Captura+de+ecra+de+2013-04-30+23:03:03.png

Lene: http://2.bp.blogspot.com/_HWAIDCl1Gqk/TGqv0cbAHZI/AAAAAAAAAA0/34-GRUuurWk/s1600/conjunto+2.bmp

Dô: http://www.polyvore.com/simples/set?id=126097119

Biquini:

Lene: http://static1.puretrend.com.br/articles/2/12/57/2/@/108289-biquini-azul-klein-com-top-de-franjas-637x0-1.jpg

Lily: http://bimg2.mlstatic.com/biquinis-c-brasil-panicats-lacinhos-e-babados-col-2014_MLB-F-5239842199_102013.jpg

Dô: http://2.bp.blogspot.com/-WiMM3ZeBEqw/UPCWjQV_7eI/AAAAAAAAA-4/EblDrvub2Ug/s1600/486200_525907377442408_2101297073_n.jpg

Foto
Brandon: http://1.bp.blogspot.com/-DirX0YnatmE/Ui50qXe2qgI/AAAAAAAAAIc/AnDQQAoblDU/s1600/Matt+Bomer+tumblr_m8gs4qdTMV1r8pxv5o1_500.png

Chace: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131106025605/degrassi/images/8/88/Chris-hemsworth-19.jpg