Até Que Você Seja Minha escrita por raggedy man


Capítulo 17
De volta á Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Desculpa pela demora, mas me empenhei bastante para escrever esse capítulo e estou super orgulhosa dele. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474599/chapter/17

Separamos-nos mais uma vez. Eu estava com minhas mãos em seu rosto e ele com as dele na minha cintura. Ambos estávamos arfando devido ao tempo que estávamos nos beijando e ao frio. Não estávamos mais sentados em cadeiras diferentes. Eu havia sentado em seu colo para conseguir beijá-lo melhor e havia melhorado, de fato.

Ele sorriu olhando para mim e eu não pude deixar de sorrir de volta. Sua mão acariciou meu rosto lentamente e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

– Então, como eu estava dizendo... – Ele começou a falar, mas eu interrompi.

– Nos beijamos.

– Eu sei. – Disse enquanto mexia no meu cabelo.

– Você realmente falava sério quando disse que gostava de mim, certo? Por que, se isso for mais uma das suas mentiras só para conseguir o que quer, eu juro que...

– Ei... – Ele olhou para mim. – Lily, eu não menti pra você. Tudo que eu sempre disse pra você é verdadeiro.

– Eu não sei o que eu sinto por você. Eu... Quero dizer, eu gosto de você, mas eu não sei... – Suspirei. – Eu estou confusa.

– Tudo bem...

Ficamos em silêncio por um bom tempo, com ele apenas mexendo em meu cabelo e eu sentindo seu perfume, até que ouvimos Jenny nos chamar. Levantamos e fomos.

– James? – Chamei antes de entrarmos. Ele me olhou. – Eu preferiria que ninguém soubesse disso até que eu... Soubesse o que eu sinto. Ok?

– Ok.

– E... Se você me machucar de qualquer jeito existente... Saiba que eu vou te matar lentamente.

Ele sorriu.

– Acha que eu não sei disso, ruiva? – Ele depositou um beijo em minha testa e entramos.

Liz Parker.

Ver a cara da Lily no momento que ela entrou na sala, me fez querer arrancar os cabelos de Sirius. Jenny e eu estávamos conversando sobre garotos e ele ficou irritado, então saiu de casa. E voltou com duas garotas. Mas não duas garotas qualquer. Alexia Green e Amber Smith.

Demorei para saber quem eram as duas, já que nunca havia as visto, mas quando Sirius disse o nome delas, lembrei de quando Lily mencionou as duas. As garotas que eram conhecidas como metidas e famosas entre a população masculina de Hogwarts, estavam na sala de James.

– Lexie! Amy! – Disse James sorrindo e indo abraçá-las. – Pensei que iriam passar o natal em Paris.

– E iríamos, mas minha mansão particular ainda está em reforma e além do mais, nenhum de vocês quiseram vir com a gente. – Falou fazendo bico.

– Eu te disse que os marotos iriam vir e as meninas também. – Ela olhou para nós como se tivesse percebido nossa presença pela primeira vez.

– Ah, eu não tinha reparado em vocês! – Exclamou Alexia agarrada no braço de James. - Lily, minha querida, você tem que parar de pintar seu cabelo, já dá para ver como ele está ficando estragado. E você é Elizabeth, não é? É o nome da minha vó... Eu sempre achei que esses nomes antigos não funcionam nessa geração, mas em você parece ser perfeito.

– Bom saber. Mas fique sabendo que ter um nome antigo é bem melhor do que ter um nome de prostituta. – Disse sorrindo.

– Ok, meninas... – Disse Sirius, abraçado com Amber, interrompendo o que seria o inicio de uma discussão. Ele olhou para James. – Achei as meninas morrendo de tédio na casa da Alexia e resolvi trazê-las pra cá, para nos divertir.

Eu realmente queria bater a cabeça do Sirius repetitivamente na parede até explodir.

– Almofadinhas, eu não acho que...

– É uma ótima ideia. – Disse Lily abrindo o sorriso mais falso que eu já havia visto. – Vocês dois ficam aqui com suas amigas e nós arranjaremos o que fazer. – E foi saindo comigo e Jenny ao seu lado.

– Lily... – Começou James.

– Evans. – Ela respondeu. E fomos para o quarto, mas conseguimos ouvir o que Alexia disse após nossa saída.

– Eu realmente não sei como você perde tempo com essa daí, Jay... Ela é tão sem graça e realmente não vale a pena.

E isso pareceu atingir Lily em cheio.

James Potter.

Puxei Sirius para o canto depois que as meninas saíram.

– Almofadinhas, qual é o seu problema? – Perguntei.

– O que?

– Você sabe tão bem quanto eu que a Lily odeia as duas, principalmente Alexia. E eu pensei que você e a Liz...

– Nós somos amigos e também somos amigos das duas. E...

– E você sabe que as duas não querem ser só nossas amigas. – Completei. – E também sabe que eu gosto da Lily.

– Então não faça nada. Eu sou um homem livre e faço o que eu bem entender.

Essa foi a frase mais ridícula que eu já havia o ouvido falar. Homem livre? Sério mesmo?

– Se você diz...

– Vamos nos divertir. – Disse voltando para o meio das meninas. Suspirei e fui atrás. Eu tinha certeza que Lily iria arrancar minha cabeça mais tarde.

Ficamos conversando por um tempo, eu e Alexia. Já Sirius e Amber... Bem, se conversar envolve muita língua junta, então era exatamente o que eles estavam fazendo.

Parecia que Sirius nunca tinha beijado na vida. Ele e Amber se atracavam no sofá e eu achava muito estranho esse comportamento dele. Quer dizer, não que eu observava muito que ele fazia com garotas, mas eu tenho certeza que não era aquilo. Ele não parecia estar satisfeito, mas sim furioso, e descontava isso nela.

Assim que Alexia foi ao banheiro, pigarreei algumas vezes até que eles se separassem. Sirius pareceu frustrado com o ato.

– Almofadinhas, que tal pegarmos umas bebidas para as garotas? – Perguntei já levantando do sofá. Antes que ele dissesse não, olhei para Amber. – Amy, eu acho que Alexia iria adorar sua companhia. Ela disse que iria ajeitar a maquiagem.

Isso pareceu chamar a atenção dela e foi atrás da amiga no banheiro. Fui para a cozinha, com Sirius atrás.

– O que você ta fazendo? – Perguntei quando chegamos ao cômodo.

– Beijando uma garota, se você não percebeu. – Ele abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco e serviu em quatro copos.

– Beijando? Parecia que você estava sugando a cabeça da menina. O que aconteceu? Você parece mais bravo do que...

– Eu estou ótimo, ok? – Disse me olhando. – Eu só não beijo uma garota há algum tempo e...

– Não é verdade. – O atrapalhei. – Você beijou a Liz ontem.

Ele me olhou como se não acreditasse que eu soubesse daquilo. Sirius abriu a boca para perguntar, mas já fui mais rápido que ele e respondi a possível pergunta que ele logo faria.

– Mas é claro que eu sei, eu moro nessa casa. E não é como se fosse segredo, você contou para a Jenny. – Ele suspirou. – Se você contou para a Jenny, Hogwarts inteira já deve saber disso. Por que não me contou?

A pergunta pareceu um pouco carente, o que realmente não era como eu queria soar, mas uma coisa ele já deveria ter entendido, ele é meu melhor amigo. Conhecemos-nos desde os 11 anos e não nos separamos desde então. Sempre contei tudo para ele e Sirius sempre fez o mesmo. Ele sabia que eu estava apaixonado pela Lily muito antes de eu perceber e quando eu descobri, contei para ele no mesmo momento. Não era feitio de ele esconder coisas de mim e eu dele. Quer dizer, eu não vou contar sobre o que acabou de acontecer comigo e com a Lily por que ela me pediu que não o fizesse, mas não é como se ele ter beijado a Liz fosse um segredo.

– Não era importante. Foi só um beijo. Já aconteceu antes e aconteceu ontem de novo. Não foi nada demais. – Respondeu. Mas isso não era tudo. Ele estava escondendo algo.

– E...

Ele suspirou. Sabia que eu esperava por mais, uma vez que ele não tinha acabado.

– Ela disse que não quer mais. Que só quer ser minha amiga e nada mais.

– E você ta beijando a Amber daquele jeito por que a Liz meio que te deu o fora?

Ele me encarou como se eu tivesse falado a coisa mais absurda do mundo.

– Deu o fora? O fora? – Ele riu irônico. – Para ela poder me dar o fora, ela teria que estar em um relacionamento comigo. O que não é o caso.

– Por isso eu disse meio que. Vocês não estão juntos, mas se beijam e ela parou com isso. Então, sim, ela te deu o fora.

Ele não falou por um momento. Sabia que o que eu havia dito estava certo. Ele apenas suspirou e bebeu um gole do seu suco.

– James? – Uma voz fina me chamou. Olhei para trás e vi que era Amber. – Alexia pediu para que fosse ao banheiro. Ela precisa de ajuda.

Achei estranho. Se ela estava lá, por que não a ajudou? Fui até o fim do corredor e bati na porta do banheiro fechado.

– Lexie? – Chamei.

– Entre.

Hesitei um pouco, mas abri a porta. Encontrei Alexia e ela estava bem.

Só estava sem roupa.

Lily Evans

Foi só após as oito que as meninas foram embora. Depois de subirmos para o quarto, quis ficar sozinha um pouco, mas Jenny e Liz se recusaram a deixar, querendo conversar sobre Amber e Alexia.

Alexia. Como eu odiava essa garota. Ammy sempre dizia que era por que ela dava em cima de James o tempo todo, mas não era verdade. Isso começou no terceiro ano, um pouco depois de conhecer Ammy. Não foi uma coisa sem motivo. Eu nunca gostara dela, ela era realmente desagradável. Durante o primeiro e o segundo ano, ela foi minha colega de quarto e seu comportamento típico de sangue-puro, deveriam tê-la colocado na Sonserina, não na Grifinória.

Jenny me enchia de perguntas sobre as duas garotas, o porquê de elas serem tão horríveis comigo e etc., mas Liz ficou em silencio. Eu sabia que em parte era por que ela sabia que se eu quisesse conversar, já havia falado por um bom tempo. E também por que sabia que eu havia respeitado o silêncio dela ontem, então ela estava respeitando o meu hoje.

Eu não podia culpar Jenny por estar falando sem parar. Ela era uma garota adorável e igualzinha a James, quando se tratava de personalidade. Falava bastante, era divertida, mas também não sabia muito sobre limites.

As oito, ouvimos uma batida na porta. Liz, que estava mais perto da porta a abriu. Era James.

– Oi meninas... – Disse olhando para mim. – O jantar já vai ser servido.

– Alice e Frank já chegaram? – Perguntou Liz.

– Já, Alice está no banho e Frank está lá embaixo. Ammy estava procurando por você, Liz. E minha mãe está se perguntando por que motivo a cozinha dela está cheia de neve? – Disse olhando para Jenny.

– Droga. – E ela saiu correndo para a cozinha. Liz a acompanhou, indo provavelmente para o quarto de Ammy. James fechou a porta e encostou-se à parede me olhando.

– Bem – Disse me levantando. – Eu vou tomar banho. Sinta-se livre para me dar licença, Potter.

– Lily...

– É sério. Eu, uma garota sem graça e que não vale a pena, preciso tomar banho. Afinal, um cabelo tão estragado como o meu, por ter tintura nele, precisa ser lavado. – Levantei e me dirigi para o banheiro, mas ele me segurou.

– Você não é sem graça e com certeza, vale a pena. E aquilo na sala, não foi culpa minha. Sirius as chamou e aqui é tanto a casa dele quanto a minha. – Ele me soltou suspirando.

– O que aconteceu o dia todo que elas ficaram aqui? – Perguntei.

Ele não respondeu. Pude ver em seus olhos que ele estava se questionando se deveria me contar ou não. Levantei a sobrancelha e cruzei os braços.

– Bem... Sirius estava quase engolindo a Amber pela maior parte de tarde. E...

– E... – O encorajei.

– E Alexia ficou pelada para mim.

Demorou alguns segundos para eu poder processar o que ele havia acabado de dizer.

– Oh. Bem, eu deveria ir para o meu banho. – E, antes que ele me segurasse novamente, entrei e tranquei a porta.

Liz Parker

O jantar foi realmente estranho. Apesar da maioria de nós estarmos conversando, olhar para Lily e James era estranho. Ela fizera Ammy trocar de lugar com ela para poder sentar o mais longe possível dele. Não que eu estivesse em melhores condições, já que Sirius sequer olhava ou falava comigo. Ele estava sentado ao meu lado conversando com Remo. Quando ele virou para falar com Ammy, vi minha chance de falar com Sirius.

– Sirius?

Demorou um pouco, mas ele me olhou.

– Fala.

Ele parecia tão desinteressado em falar comigo que, ao invés de falar o que eu queria, apenas disse:

– Pode me passar o sal? – Apontei para o objeto perto dele. Ele pegou e me entregou. – Obrigada.

E, após um longo suspiro e de salgar minha comida, voltei a falar com Alice novamente.

.

No dia seguinte, bem cedo, todos estavam na cozinha tomando o último café da manha na mansão Potter. Iríamos, novamente, com chave de portal. Sinceramente, não seria a primeira opção, mas o que eu podia fazer? Ainda não tinha 17 anos e não podia aparatar legalmente. Teria que aguentar mais um pouco para que tudo desse certo.

Após o café da manha, descemos nossas malas para a sala de James e sentamos em volta á um cachecol antigo. Como os pais de James não iriam conosco, começamos a nos despedir desde já. A despedida de Remo, Peter (que, sinceramente, eu tinha esquecido a existência), Alice, Frank e Ammy foram rápidos. Logo, minha vez havia chegado.

– Muito obrigada por tudo, Sr. e Sra. Potter. – Agradeci. – Foi um prazer conhecer vocês.

– O prazer foi nosso, Liz. – Disse a Sra. Potter sorrindo. Seu marido apenas concordou. – E, por favor, depois que você e o Sirius resolverem as coisas entre si, mantenha-o na linha por mim, ok?

Oi?

– Eu...

Tentei responder, mas eles já haviam desviado sua atenção para Lily. Ela abraçou os dois sorrindo.

– E, Lily, meu bem... Eu sei que James é um pouco teimoso...

– Mãe... - Disse James.

–... Mas ele é um bom menino e ele gosta tanto de você e...

– Mãe!

–... Eu sei que vocês já tiveram suas diferenças, mas não esqueça que...

– Pelo amor de Merlin, mãe!

– Ele é um bom menino e vale a sua atenção.

Lily e James estavam tão vermelhos que a cena era considerada hilária. Sra. Potter sorria, como se não tivesse falado nada demais e seu marido revirava os olhos, não acreditando que ela havia falado o que disse.

– Bem... Obrigada pelo conselho, Sra. Potter. E... Obrigada por tudo. – Disse Lily sem graça. A matriarca olhou para James e Sirius e os abraçou.

– Meus menininhos...

– Mãe! – Os dois reclamaram.

– Se comportem, por favor não façam Minerva me chamar de novo na escola e sejam bons meninos. Amo vocês.

Cada um deu um beijo na bochecha dela, disse que a amava também e sorriram. Logo, o cachecol começou a brilhar e todos seguraram, acenando para os pais de James.

E agora estávamos na Estação King Cross. Colocamos nossas malas no trem e entramos na primeira cabine disponível. Os marotos não nos acompanharam, ficaram em outra cabine um pouco mais adiante. A viagem foi um pouco silenciosa. Eu entendia o porquê eu e Lily estarmos daquele jeito, mas não as outras duas. Ammy, apesar de ser tímida, sempre falava alguma coisa para quebrar o silencio, mas não dessa vez. E Alice parecia triste e muito distraída, mas não comentou conosco o que estava acontecendo.

Chegamos ao castelo e fomos para o nosso dormitório em silêncio. Cada uma tomou banho e logo descemos juntas, e mais uma vez sem os marotos, para o jantar. Achei muito estranho que nem Alice nem Ammy esperaram seus namorados, mas não falei nada.

Hogwarts ainda permanecia um pouco vazia, devido ao Natal. Muitos alunos ficavam até o ano novo em casa, passando mais esse feriado com a família, mas segundo James, era tradição dos marotos passarem aqui, uma vez que logo sairiam de Hogwarts e queriam aproveitar o máximo.

Sentamos e o silêncio prevaleceu. Eu já não estava aguentando mais esse clima e resolvi acabar com isso.

– O que é que está aconteceu? – Perguntei. Nenhuma fez questão de começar a falar. – Lily, você não abre a boca para falar de nada desde a visita daquelas garotas. Ammy, você está mais quieta que o normal e Alice, você é a que mais fala e é sempre a mais animada, mas está desanimada e quieta. O que é que aconteceu com vocês?

– Eu briguei com o Frank. – Disse Alice, sendo a primeira a se manifestar.

– Eu briguei com o Potter. E não uma briga qualquer, e sim uma séria. – Lily falou sem olhar nenhuma de nós.

Olhei para Ammy esperando que ela falasse, mas ela estava olhando fixamente para seu prato. Ela suspirou antes de falar.

– Remo terminou comigo quando fomos passear pelo jardim da casa de James.

Todas olharam para ela, incrédulas. Como assim Remo terminou com ela apenas duas semanas de namoro? De todas as pessoas do mundo, Remo seria a ultima pessoa do mundo que faria isso.

– O que? Por quê? E por que você não disse nada? O que ele disse quando terminou com você? – Alice a encheu de perguntas. Ammy respirou fundo antes de responder.

– Bem, ele disse que ele é uma pessoa um pouco complicada e ele não quer me meter nos problemas dele. O que eu realmente não entendi, por que eu nunca vi ele se meter em nenhum ou ter algum problema. – Olhei para Lily e ela também havia entendido o que havia acontecido. Na primeira semana de Janeiro, tinha lua cheia. – E eu não contei, por que todas vocês já estavam com seus próprios problemas e além do mais, resolvemos ser amigos.

Ficamos olhando para ela. Comecei a reparar mais atentamente em seu rosto. Havia muita maquiagem em volta ao seu nariz e seus olhos estavam um pouco inchados. Ela havia chorado e não queria que ninguém percebesse. Depois de tudo que aconteceu, de alguma forma nos separamos e acabamos deixando de prestar atenção uma nas outras. E isso era horrível. Lily foi quem quebrou o silêncio.

– E você, Alice? Por que você e o Frank brigaram?

– Eu não sei. Começamos a falar de quadribol e ele se irritou comigo por falar que um jogador era bonito e começamos a discutir a relação assim do nada. Ele anda um pouco temperamental e confuso esses dias.

– Talvez ele esteja de TPM. – Comentei. Elas sorriram. – Já tentou conversar com ele?

– Já! – Exclamou apoiando o braço na mesa. – Mas ele sempre desvia o assunto ou finge que não ouviu. Eu realmente não sei o que está acontecendo. Ele nunca foi assim.

Abri a boca para falar algo, mas os meninos tinham acabado de chegar. Eles não sentaram tão distante de nós. Frank foi o único que sentou ao nosso lado. Ele segurou a mão de Alice que sorriu levemente.

O resto do jantar foi normal, com algumas conversas, mas nada muito significativo. Acabei resolvendo voltar para o Salão Comunal mais cedo e Lily me acompanhou. Fomos conversando sobre a situação Ammy-Remo quando percebi que várias pessoas estavam nos olhando e apontando.

– Lily... É impressão minha ou estão olhando para nós? – Perguntei.

– Eu acho que estão olhando para você, Liz. – Respondeu mostrando duas garotas apontando diretamente para mim e rindo. Lily puxou uma garota do quinto ano que ela conhecia. – Mia, o que está acontecendo?

Mia, uma menina loira de olhos azuis e alta, olhou para mim com pena e respondeu para Lily.

– Bem... Estão todos falando da Parker. – Lily concordou, esperando por mais. – E de como ela e Luke Mars transaram enquanto ele namorava Julie Skykes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acham que vai dar entre Lily e James?
E esse término entre Remo e Ammy?
E esse boato da Liz?
Não se esqueçam de comentar!