Uma Semideusa Entre Os Marotos escrita por Carol Carrett


Capítulo 8
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas que leem a história!
Tudo bem?
Eu tenho uma noticia ótima pra vocês, os próximos capítulos viram mais rápido, porque eu peguei os antigos e estou melhorando e acrescentando!
Então fiquem felizes!
Mas me desculpem por não ter postado antes. a escola adora ferrar com minha vida, as minhas amigas são mais falsas do que os peitos da professora de matemática. A minha vida está uma confusão do inferno. A adolescencia é uma bosta. Quando pode pular pra parte que eu acordo rica, diva e fabulosa, morando em Londres?
Beijos
.
.
.
.
.
.
.
COMUNICADO IMPORTANTE
O que vocês acham de eu abrir fichas para dois bruxos e dois semideuses?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474556/chapter/8

''

''Oh, pessoas como nós
Temos de ficar juntos
Mantenha a sua cabeça erguida
Nada dura para sempre
Um brinde aos condenados, aos perdidos e esquecidos
É difícil ir para o alto quando se vive no fundo''

– People Like Us (Kelly Clarkson)

Flor de lótus faz muito mal aos deuses. Eu digo isso sempre, mas quem me escuta? Ninguém, definitivamente ninguém. E a Annabeth não se classifica em ninguém.

E neste momento, eu estou de frente a uma parede entre as plataformas 9 e 10. Yes, vou para Hogwarts mesmo sem a permissão de Poseidon.

Eu e Hecate fomos ao Beco Diagonal, compramos tudo. Eu escolhi um filhote de gato, ela é totalmente preta com os olhos amarelos (?). Esbarrei em um garoto e derrubei o meu Milk- shake na camisa dele. Viu? Tudo completamente normal.

Vieram Atena e Apolo, enquanto Atena está tentando me convencer que é só passar por essa parede que eu vou dar de cara com o trem para Hogwarts, ela quer se vingar de todas as brincadeirinhas que eu já fiz com ela. E Apolo estava rindo de mim. Se o meu pai não quer a minha felicidade, correrei atrás dela.

– Ok, eu atravesso essa parede. Mas se eu me esfarelar toda, pedirei pessoalmente à Hades para virar fantasma e assombrar vocês! - Disse respirando fundo e correndo em direção a parede. Quando estava quase lá, fecho os olhos.

Mas eu não bati, eu atravessei. Mas só abri os olhos quando ouvi o barulho de corujas piando, crianças rindo e mães chorando desesperadamente e dizendo que seus filhos cresceram rápido demais. Como eu queria que a minha mãe estivesse aqui comigo nesse momento. Pare Katherine! Esse é um dia feliz, nada vai te deixar para baixo. E ouvi a voz de Athena na minha cabeça:

Eu te avisei que você não iria se espatifar, agora é por sua conta, e Apolo mandou você tentar não chamar muito ele.

Nossa que demais! ~le ironia modo on~

Entrei no trem e fui para o último vagão, e ele, felizmente estava vazio, peguei um livro de mitologia com umas anotações minhas e me sentei de cabeça para baixo no banco (sabe quando você coloca os pés no lugar de colocar as costas). Madame Pomfrey preparou umas poções contra dislexia e o Tio Dumby levou para mim, sim eu sou próxima de Dumbledore e o chamo pelo apelido. Depois que o trem começou a andar eu fui tirada dos meus devaneios por uma voz conhecida:

– Nós podemos sentar aqui? O resto do trem está cheio.

– Claro! Sentem-se - falei me sentando igual a uma pessoa normal, e não igual a uma idiota e olhei o dono da voz conhecida. – James Potter?

Ele me olhou e falou, diga-se, berrou:

– Katherine!- e pulou em cima de mim

– Quanto tempo!

– Fazem uns 5 anos que não nos vemos. Você sumiu do mapa- falou e olhei para a porta, me perguntando quem eram eles – Esses são meus amigos: Remus Lupin, Peter Pettigrew e o menos importante Sirius Black. Marotos, essa é Katherine Miller, minha melhor amiga desde pequeno - eles foram entrando e quando chegou no último eu fiz uma careta de desgosto

– VOCÊ?- ele gritou

– VOCÊ!- eu respondi, não é possível, em outra vida eu devo ter feito alguma coisa muito ruim. Ou será que foi nessa?

– Eu!- gritou James, mas foi completamente ignorado

– Vocês se conhecem?- perguntou Remus

– Sim, como eu iria esquecer esse idiota que derrubou o meu milk-shake?

– Você que não olha por onde anda e que derrubou o milk-sei-lá-das-quantas na minha camisa nova!

– A culpa não foi minha. Você que estava no lugar errado e na hora errada.

– Depois vocês discutem, agora vamos relembrar os velhos tempos. – disse James e fez uma cara de mau e veio andando devagar. Quando eu percebi o que ele pretendia fazer, já era tarde demais. Ele lembrou que odeio cocegas. Qual é o problema dessas pessoas em fazer cocegas em mim?

Depois de muitas brincadeiras, a tia do carrinho de doces apareceu. Aleluia irmãos! Abri a minha bolsa em tempo recorde. Peguei algumas moedas, que não são dracmas, e compre alguns – muitos – doces. Passamos a viagem toda fazendo brincadeiras, eles me explicaram tudo de Hogwarts (nada que eu já não saiba) e me disseram que acham que eu vou para a Sonserina, porque eles me disseram que eu tenho uma cara de ser muita má, tadinhos não viram nada ainda. Até que passou uma garota ruiva pela nossa cabine, nos olhou de cara feia, principalmente para o James, ih acho que rola um clima entre eles.

O James disse que tem uma queda por ela e nós zoamos ele o resto da viagem.

Quando nós saímos do trem, a Prof.ª Minerva, como eu carinhosamente apelidei Tia Minnie. Sim, eu chamo todos de Tia ou Tio até os deuses como: Tio Tomadinha (Zeus), Tia Purpurunizada (Afrodite), Tio Locão (Dionísio), Tio Troll (Hermes), entre outros. Mas isso não vem ao caso, voltando a historia.

A Tia Minnie falou:

– Katherine Miller, me acompanhe, por favor.

Acenei para os meninos e acompanhei a Minnie,nós chegamos na porta do salão. Ela me explicou tudo sobre as casas, mas eu tava boiando. E depois ela me disse que quando chamassem meu nome era para eu entrar

Acho que fiquei umas 3 horas lá, Deuses, isso demora. Quando finalmente:

–Esse ano Hogwarts terá uma nova aluna, ela irá entrar no 3° ano. Eu espero que ela seja muito bem recebida por todos vocês. Ela veio de uma escola na America. Seja bem vinda, Katherine Miller!

Eu entrei normalmente, mas na verdade queria entra arrasando, porém tinha uma vozinha irritante na minha cabeça (que eu jurava pelo rio Estige que era Atena) que dizia:

Você não pode ficar tentando chamar atenção, aja como uma pessoa normal! Coisa que deve ser impossível para a sua humilde pessoa.

Sentei no banquinho de 3 pernas e a Tia Minnie colocou o chapéu na minha cabeça, e ele começou a falar:

''Escolha muito difícil, com tudo o que você passou, não virou uma pessoa amargurada ou triste, mas é astuta e orgulhosa. Salazar teria orgulho de uma aluna assim em sua casa, também é leal, se daria bem também na Lufa-Lufa. Mas as características mais marcantes na Srtª são a astucia e a coragem. Apesar de sua mãe ter ido para a Corvinal, esse não é o seu caso.

Tá me chamando de burra?

Não, é que a Srtª não pensa muito antes de agir. Mas voltando ao foco principal. É a única pessoa em todos os anos da existência de Hogwarts que tem características marcantes das 4 casas. Uma escolha muito difícil, difícil mesmo. Estou em dúvida entre Sonserina e Grifinória. É sarcástica e fria, uma sonserina perfeita. Mas também é corajosa

Dá pra acelerar aí? Tem gente com fome.

''Impaciente, mas eu já tenho uma decisão. E sua casa é a GRIFINÓRIA... ’’

Ele gritou a última palavra para todo o salão, a mesa vermelha e dourada explodiu em palmas, vi que era lá que os ''Marotos'' estavam.

Sentei-me do lado da menina ruiva que passou por nós no trem.

–Olá, sou Katherine Miller.

– Oi, sou Lílian ''Lily” Evans. Ei, você é aquela garota que estava sentada com o Potter no trem.

– Sou sim, mas podemos ser amigas né? – ela me olhou desconfiada, mas enfim cedeu.

– Claro – e apertou a minha mão

E eu mal sabia que aquele era o começo de uma grande e duradoura amizade, que iria até o fim.

Nome: Dorcas Meadowes (Candice Accola)

Idade: 13 anos

Sobre: É um pouco desligada, mas fale sobre Remus perto dela que ela volta a Terra. Tem uma paixão pelo maroto responsável. É uma garota doce e romântica, odeia violência, mas mexa com um de seus amigas que ela vira o bicho. Guarda um segredo, mas ninguém nem desconfia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês perceberam, mas as imagens da apresentação dos personagem não ta indo(por causa daquela regra de UMA imagem por capítulo)
Então? O que vocês acharam da minha proposta de fazer fichas para alguns personagens?
Beijos com sabor de flor de lótus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa Entre Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.