Ao Teu Lado - Un escrita por karlacandida


Capítulo 7
Capítulo 7 – Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal *--------* Finalmente o novo capítulo saiu e em meio a um possível momento SS nos próximos capítulos do mangá /o/ Espero que isso aconteça ♥

Espero que gostem, boa leitura.
E muito obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474361/chapter/7

Capítulo 07 – Ciúmes

Era de manhã, o sol invadia a janela do quarto de Sakura e ela lentamente acordava. As lembranças da noite anterior, dela vendo Sasuke em seu quarto ainda continuavam em sua cabeça. O que será que ele tinha para dizer a ela? Sakura estava tão curiosa sobre isso, mas ela também não podia deixar de pensar que foi ele que a tinha trago para casa e ainda por cima ter sido a segunda vez.

Aquela simples ação dele tinha animado o seu coração. Sakura tinha um grande dia pela frente, preparar o festival para arrecadar fundos para crianças órfãs, essa atitude a lembrava quanto Sasuke devia se sentir sozinho porque não tinha seus pais por perto, e também Naruto. Por isso ela queria tentar animá-los um pouco essa noite, embora não tivesse dito nada ainda ao Sasuke. Ele não gostava muito dessas coisas, e ela não sabia ao certo se seria uma boa ideia convidá-lo, embora ela quisesse muito tê-lo por lá.

Sakura decidiu tomar um banho e ir bem cedo para começar a arrumar as coisas. Quando estava saindo de casa, Ino e Hinata estavam esperando por ela. Elas foram rapidamente ao hospital enquanto conversavam um pouco.

– Então, você falou com o Sasuke-kun sobre o festival, testuda? – Perguntou Ino.

– Não...

– Não?

– Eu não sei se ele gostaria de vir, então eu não disse nada ainda. – Respondeu Sakura. – Ele não gosta muito dessas coisas.

– Hum...

– Sasuke-kun e eu precisamos conversar... – disse ela. – Algumas coisas ainda parecem tão complicadas...

.

.

.

– Kakashi-sensei sempre se atrasa, isso parece que realmente nunca irá mudar. – disse Naruto.

– Hum...

– O que foi?

– Nada. – Respondeu Sasuke.

– Você não me disse ainda o que aconteceu ontem. Você foi tentar conversar com a Sakura-chan?

– Nós não conversamos sobre o que você está pensando. – Sasuke respondeu. – Eu apenas a deixei em casa e disse que conversaríamos depois.

– E o que está esperando para fazer isso? Kakashi-sensei provavelmente vai demorar, por que não aproveita e vai conversar com ela enquanto isso?

– Só estou pensando...

– Hã?

– Por que ela não me disse nada sobre o festival? Será que ela... ?

– Provavelmente ela acha que você não gosta desse tipo de coisa e estava com receio de te convidar e ouvir um ‘’não’’. Sakura-chan não está com raiva de você, nem nada do tipo.

– Hum...

Embora Sasuke soubesse que o que Naruto tinha dito tinha um fundo de verdade, por algum motivo, lá no fundo do seu coração, ele se sentia um pouco frustrado por ela não ter lhe dito nada. Sasuke decidiu então ir até ela, talvez ter aquela conversa que eles não puderam ter no dia anterior...

Venha até mim exatamente como você é
Não preciso de desculpas
Saiba que você vale a pena
Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons
Caminhar por esta tempestade, eu iria
Eu faria isso tudo porque eu te amo, eu te amo

Sasuke procurava por Sakura no hospital, e quando finalmente a tinha encontrado ela estava conversando com alguém, um certo homem, parecia ser seu paciente e Sakura estava sorrindo pra ele. Ela sorria tão contente, ela parecia tão feliz. Sasuke sentiu uma pontada em seu coração, como se ele estivesse perdendo o sorriso dela para outra pessoa, uma pessoa que ele nunca tinha sequer visto em sua vida.

Sakura parecia tão bem naquele momento, tão serena. O que estava acontecendo bem à sua frente?

– Sasuke-kun!! – Sakura o chamou. – Sasuke-kun...

– Sakura...

– Eu não sabia que você viria aqui hoje. Aconteceu alguma coisa com você? Precisa de algo?

– Na verdade não ...

O tom de voz dele tinha mudado, Sasuke parecia mais seco do que o normal. Ele estava se sentindo enciumado e estava se perguntando o que tinha de tão bom para que Sakura sorrisse daquele jeito. Mas que droga, Sasuke pensava. O que estava acontecendo com ele? Por que ela lhe causava tantas sensações diferentes?

– Hã?

– Eu...

– Sasuke-kun eu ainda não te disse, mas eu estava pensando, hoje vai ter um festival. Nós vamos arrecadar fundos para crianças órfãs, eu não sei se você gostaria de vir, mas eu estava pensando em te convidar.

– Sakura...

– Eu estava até conversando com o meu paciente sobre o quanto eu estava feliz em ter você de volta e que queria tanto te convidar para ir comigo, mas eu estava com um pouco de receio...

– Conversando?

– Sim.

– Sobre mim?

– Sim, agora pouco. – Ela respondeu. – Eu disse alguma coisa de errado?

– N-não. – Sasuke tinha se tocado, aquele sorriso, aquela felicidade que transparecia no rosto dela momentos atrás era por causa dele, apenas dele. Sakura estava feliz por tê-lo de volta, ela em nenhum momento estava sorrindo por causa de outra pessoa. Ele se sentiu tão aliviado ao saber disso.

– O que aconteceu? – Perguntou Sakura.

– Nada. Não se preocupe, eu virei. Eu estarei aqui... – Sasuke disse. – Eu estarei aqui com você essa noite.

– Sério?

Sakura toda animada lhe deu um abraço ao perceber que ele realmente viria, deixando Sasuke todo desconcertado em frente a todo o hospital. Parecia que o orgulhoso Uchiha estava se rendendo pouco a pouco a ela. E ele tinha notado o quanto apenas ter pensado em perdê-la o tinha afetado, ele tinha estado com ciúmes ao pensar nela sorrindo por outro, mas sabia o quão bobo estava sendo quando descobriu a verdade.

– Sim.

– Que bom Sasuke-kun! – Ela rompeu o abraço. – Eu tenho que a arrumar algumas coisas com as outras meninas. Mais tarde nos encontramos.

– Tudo bem.

– Então nos vemos a noite.

– Ei Sakura...

– Sim?

– Cuide-se. – Disse ele sorrindo.

– Você também.

Sasuke não gostava mesmo dessas coisas, não gosta de festas, mas ele estaria lá por ela. E ele estava feliz e até mesmo um pouco aliviado por ela tê-lo chamado. Talvez tudo que eles precisavam fazer era conversar, porque quando ele estava com ela era como se seus problemas não existissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!