Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 7
Um domingo quase tranquilo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/7

 

Subimos para meu quarto. Eu achei mesmo que ela fosse me deixar dormir?
É eu acho que sim.
- Bella. Vamos conversar um pouco eu to sem sono. – Alice disse fazendo beicinho.
- Ai Alice, me explica porque eu não consigo dizer não pra você? – Eu perguntei vencida.
- Por que eu sou sua irmã querida. E você me ama. – Ela disse sorrindo.
- Então, sobre o que quer falar? – Eu perguntei desconfiada.
- Sobre o Edward. – Ela disse sorrindo.
- E eu lá quero saber alguma coisa dele. Ai Alice não viaja. – Eu disse na defensiva.
- E quem disse que eu ia contar alguma coisa dele para você? – Ela me perguntou sorrindo mais ainda.
Ótimo me ferrei.
- Eu sei lá. Você é doida. – Eu respondi abaixando minha cabeça.
Escutei a risada de Alice.
Peguei meu travesseiro e joguei em cima dela. Resultado a tampinha se desequilibrou e caiu de bunda no chão.
Comecei a rir e ela com raiva jogou o travesseiro de volta pra mim.
Cai mais logo me levantei. Ficamos nisso por mais de meia hora.
Quando cansamos da nossa brincadeira Alice deitou do meu lado na cama e ficou olhando pro teto.
- Bella... – Ela disse hesitante.
- Que foi Lice? – Eu perguntei me virando pra ela.
- Você me odeia neh? – Ela disse baixinho mais eu fui capaz de escutar.
- Claro que não Alice. – Eu respondi depressa. – Por que você achou isso?
- Ah. Você nunca deixa eu te arrumar. – Ela disse sorrindo.
Eu fui obrigada a sorrir também. Ela estava tão obcecada com a idéia de me transformar que acha que eu a odeio.
- Alice o fato de eu não querer ser uma barbie ambulante por ai não diz nada sobre o que eu sinto por você ok? – Eu disse a abraçando.
- Tem certeza? – Ela perguntou.
- Claro que sim. – Eu respondi. – E pra provar isso eu deixo você me arrumar para a aula na segunda.
Tudo bem eu tenho plena consciência que eu vou me arrepender disso depois, mais tudo para fazer minha irmãzinha feliz.
Alice sorriu e me abraçou.
Ficamos assim até adormecermos.
Acordei pouco tempo depois com Alice me balançando.
- O que foi Lice? – Eu perguntei sonolenta.
- Você tem que levantar. – Ela disse depressa.
- Mais hoje é domingo Lice. – Eu disse me virando para o lado.
- Bella se você não levantar daí agora eu vou jogar um balde de água fria em você. – Ela ameaçou.
Abri os olhos imediatamente e contra minha vontade me levantei da cama.
Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Fui para o quarto e coloquei uma calça jeans e um suéter azul.
Desci e estavam todos na sala.
- Alice porque você me fez levantar? – Eu perguntei um pouco mal humorada.
- Bella nós vamos sair. – Ela disse feliz.
- Ah Alice eu não acredito que me acordou só pra dizer que vocês vão sair. – Eu disse com raiva.
- Bella eu disse nós. E isso inclui você também. – Ela disse sorrindo.
- O que???? Enlouqueceu Alice? Os seus amigos não gostam de mim e é recíproco. – Eu disse me virando para sair da sala.
- Bella você me prometeu que deixaria eu te arrumar para aula de amanha. – Ela disse um pouco deprimida. – Nós temos que fazer compras pra isso acontecer.
Ótimo eu disse que ia arrepender certo? Então eu estou realmente muito arrependida.
- Tudo bem Alice. Você ganhou. – Eu disse derrotada. – Mais... se você me comprar mais de um conjunto de roupa eu vou fazer você engolir tudo. E nada de lentes e muito menos salto alto.
Ela sorriu.
- Tudo bem Bella. – Ela disse.
Fomos para o carro dela, eu Edward, Jasper, Jéssica e Lauren.
Rosalie e Emmet foram no carro dele.
Fomos para o shopping e ficamos lá mais de três horas.
Eu estava caindo aos pedaços.
Alice por um milagre divino fez o que eu falei. Só me comprou uma blusa azul e uma calça jeans preta. Um tênis all star preto.
Fomos para a praça de alimentação e logo depois para casa.
Os amigos de Alice resolveram não voltar com a gente.
Lógico isso me agradou muito, só fiquei um pouco decepcionada pelo fato de Edward também ter ficado.
Assim que chegamos em casa Alice foi para seu quarto e não saiu mais. Fiz o mesmo que ela e acabei adormecendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!