Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 3
Capítulo 1: O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Hay galerinha bonita, aqui é a Bela13, também conhecida como Bela...
No Twilight fics também conhecida como autora pirada, mas aí já é outra história...
Postando o cap 1, ta curto, mas espero que gostem!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/3

Capítulo 1: O Pedido

Bella. – Escutei Alice me chamando no andar debaixo.
- Já vou. – Respondi temerosa.
O que será que ela quer?
Me levantei da cama e do jeito que estava, ou seja, nem um pouco apresentável desci. Ao chegar à sala, lá estava Alice e seus amigos populares.
- Nossa... O que aconteceu com você? – Perguntou Rosalie, a mais intragável das populares.
- Nada que te interesse. – Eu respondi grossa. – Então Lice, o que foi?
Ela me olhou apreensiva, estranho Alice não é de me olhar assim. Me permiti olhar pela sala e com exceção de Edward Cullen (que nem ao menos estava me olhando) todos me olhavam do mesmo jeito que Alice.
- Alice o que você quer? – Perguntei começando a ficar nervosa.
- Bells... – Ela começou a dizer, ai não vem coisa boa, ela só me chama de Bells quando quer me pedir algo que eu não vou aceitar. – Eu posso te pedir uma pequena coisinha?
- Que tipo de coisa Alice? – Perguntei desconfiada.
- Como você sabe, eu estou de castigo e não posso sair. – Ela disse fazendo carinha triste.
- Claro que sei, nós duas ficamos de castigo por sua culpa. – Eu disse. – Mais continua.
- Tipo o papai e a mamãe vão viajar esse final de semana certo? – Ela perguntou. Eu só concordei com a cabeça. – Então o que você acha de darmos uma festa?
Olhei para ela espantada, será que ela não conhecia a palavra castigo? Ela tinha merda na cabeça????
- Alice vem comigo um instante, por favor. – Eu disse a fuzilando com o olhar.
Me virei para sair da sala, mais acabei tropeçando nos meus próprios pés e fui de encontro com o chão. POFT*
Senti meu corpo todo dolorido pela queda, eu sabia que estava vermelha como um pimentão me levantei e sai de lá o mais rápido que meus pés me permitiam.
Quando estávamos distantes da sala me virei para Alice e disse:
- Lembra da ultima vez que eu concordei com algo que você e seus amigos queriam? Lice eu sinto muito mais eu não concordo.
Ela me olhou com os olhinhos brilhando, não, desta vez eu não cederia para ela.
- Bella, se você não concordar com essa festa eu peço a mamãe o cartão dela e faço você de minha Barbie particular e ainda te compro lentes de contato e salto alto. – Ela disse sorrindo diabolicamente.
Eu havia mencionado que uso óculos? Não? Bom agora já sabem. Olhei para Alice espantada, ela era bem capaz de fazer o que falou e minha mãe era bem capaz de concorda. Tudo que ela mais queria era que eu fosse que nem Alice.
- Alice você não ousaria. – Eu disse sombriamente.
- Então concorde com a festa. – Ela disse inocente. – Ou... Você já sabe.
Eu bufei e fui para o meu quarto estudar. No andar debaixo escutei gritos e “vivas” de felicidade. Ótimo e eu que achei que ia passar o final de semana em silencio. Aff ninguém merece uma irmã consumista.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem!!
Beijos!
Bela 13