Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 20
Capitulo 18: A festa parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/20

A conversa com a cerimonialista foi ótima. Resolvemos tudo. Agora era só esperar.

Fui me encontrar com Jake e a conversa foi agradável. Contei a ele o tempo que passei com James e ele disse que era bem possível eu e ele começarmos a namorar.

Em falar em namoro meu querido amigo esta namorando. Disse que logo eu conheceria a felizarda.

Depois dessa conversa fui embora pra casa, tomei um banho fiz meus deveres e me lembrei do embrulho de Dereck. Voltei ao carro e o peguei. Junto do embrulho havia uma carta.

Peguei a carta e abri. Respirei fundo antes de ler.

 

Bella,

Você deve estar me achando o pior ser da face da terra agora. Ir embora e não me despedir.

Eu realmente lamento, mas eu jamais suportaria partir sabendo que aquela seria a última vez que te via.

Eu sei que sou um idiota por pensar que você choraria e me pediria pra ficar.

Mas dizem que esperança é a última que morre certo? Então por que comigo seria diferente?

Eu realmente acreditei que você um dia poderia chegar a me amar. Mas eu sou somente o seu amigo Dereck, o cara que você esbarrou no estacionamento do colégio. Aquele que te tirou da frente do Edward no mesmo dia. Aquele que te defendeu das garras da urubu-mor na casa do Jasper e Rose.

Aquele que por vezes escutou seus segredos mais obscuros, o que te ajudou a compor e decidir que faculdade seguir.

Mas foi esse Dereck que desde a 1ª vez se encantou por seu jeito desastrado de ser, foi esse Dereck que se apaixonou pela garota perfeita que você é.

Infelizmente esse Dereck não teve coragem de te dizer pra ficar com ele e foi mais covarde ainda ao mentir pro irmão e ir embora sem se despedir.

Eu só não queria sofrer vendo você sofrer. E não sou tão egoísta pra te pedir pra esquecer ele em meus braços.

Espero que um dia possa me perdoar.

Com amor e carinho.

Dereck

Obs: Nessa caixa está o seu presente de aniversario.

Beijos.

 

Assim que terminei de ler a carta, grossas lágrimas caiam dos meus olhos.

Dereck, o meu amigo Dereck me amava e foi embora pra não me ver sofrer.

Eu sou uma idiota mesmo, eu o fiz sofrer. Eu não acredito nisso.

Flashs de Dereck passavam em minha frente.

Como ele me tratava, como ele me defendia, como ele carinhoso e atencioso, e como seus olhos perdiam o brilho todas as vezes que eu chorava.

Eu tinha sido a pessoa mais obtusa da face da terra, eu não o odiava por isso, eu sei que ele fez isso pro seu bem.

Eu não conseguia me perdoar.

Me joguei na cama e dormi em meio as lágrimas.

Os dias pra mim passaram se arrastando. Não tive coragem de abrir o embrulho do presente de Dereck.

Eu dava conselhos pro Edward sempre que podia, mas ainda me sentia um lixo.

Estava namorando James há um mês e mesmo assim não conseguia esquecer Edward.

Faltava apenas um mês pro aniversario. Eu me sentia nervosa, não sabia o que todos achariam.

Hoje os convites seriam entregues nas casas. Alice disse que queria todo o colégio na festa. São mais de 150 pessoas.

O mês passou depressa demais pro meu gosto. Agora faltava menos de duas horas pra festa e eu não tinha ideia do que vestir. Sentei-me na cama e vi o embrulho de Dereck na escrivaninha. Era um embrulho grande para ser somente uma joia, ou uma outra coisa qualquer.

Aproximei-me e peguei o. Olhei atentamente para ele sem coragem de abri-lo.

— O que é isso Bella? – Alice perguntou abrindo a porta. Ela estava linda com seu vestido rosa.

(vestido da Alice: https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1I9N4HXXXXXbSXFXXq6xXFXXXv/221437588/HTB1I9N4HXXXXXbSXFXXq6xXFXXXv.jpg).

— O presente do Dereck pra mim. – Eu respondi.

— Jura? E quando você o recebeu? – Ela perguntou saltitante.

— Na segunda-feira, depois que o Dereck foi embora. – Eu disse olhando em seus olhos.

— E não teve coragem de abrir? – Ela perguntou sentando-se ao meu lado.

— Não. – Eu disse sentindo as lágrimas caírem dos meus olhos. – Lice ele foi embora pra não me ver sofrer, ele gostava de mim.

Eu desabafei. Alice me abraçou tentando me confortar.

— Tudo bem Bella. Você não pode se culpar por isso. – Ela disse me soltando. – Agora trate de se arrumar e abra logo esse presente por Deus.

Ela disse sorrindo e saindo do quarto.

Olhei novamente para o presente e decide abri-lo.

Fiquei espantada com o que vi.

Era com toda certeza o vestido mais belo que eu já vi.

(vestido da Bella: https://scontent-sea1-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e35/14574014_552883364914316_3690172863488196608_n.jpg?ig_cache_key=MTM1ODE2OTc1ODQ5MDYwNTY4NA%3D%3D.2

).

Decide usá-lo, afinal era perfeito para a festa.

Fiz uma maquiagem leve destacando meus olhos com lápis preto, na boca um gloss de morango.

Desci as escadas e vi que Alice e companhia que esperavam para irmos à festa.

— Bella você ta linda. – Disse Ângela.

— Você se superou maninha. – Alice disse me olhando orgulhosa.

Eu sorri em resposta e desci as escadas com todo cuidado.

Meu pai estava parado à porta veio e me abraçou.

— Bella... Você ta linda. – Ele disse sorrindo meio sem jeito.

Meu pai tem um jeitão assim de não querer demonstrar seus sentimentos.

— Obrigada pai. – Eu disse sorrindo. – Bom vamos meninas?

— FESTA. – Ela gritaram.

— Onde nós vamos? – Eu perguntei.

— O papai alugou uma limusine para nós chegarmos a festa em alto estilo. – Alice disse sorrindo radiante.

Isso com certeza tinha sido ideia da Alice.

Balancei a cabeça e sai de casa com as meninas. Na porta uma limusine branca nós esperava.

Ainda bem que não era rosa.

Se fosse eu IA esganar a Alice.

Fomos para o espaço onde seria a festa.

(lugar da festa: https://i.pinimg.com/736x/10/16/87/101687fbd4601013bcce0ad93768b618.jpg ).

Eu e Alice entramos e logo fomos abraçadas por Emmett e Jasper.

— Meninas vocês estão... Diferentes. – Disse Emmett.

— Emmett deixa de ser idiota. Elas estão lindas, principalmente a Alice. – Jasper disse beijando minha irmã.

— Obrigada Jasper. – Eu respondi olhando os dois e me perguntando onde James estaria.

— Bella aquele é o bolo? – Perguntou Rose que estava deslumbrante em seu vestido vermelho.

— Bella ta tudo perfeito. – Jéssica disse me abraçando.

— Eu sei... – Eu disse sorrindo convencida.

Eu e as meninas entramos na festa. Cada qual agarrada ao seu namorado e só eu sozinha segurando vela.

Ainda bem que eu ainda não vi o Edward e a Tânia, seria pior se eu os visse.

— Bella cadê o James? – Lauren perguntou curiosa.

— Não sei Lauren, ele devia ter me encontrado a vinte minutos. – Eu disse triste.

Eu sabia que havia algo muito errado. Meu namoro tava perfeito demais. Minha festa tava perfeita demais.

To falando isso porque foi nessa hora que eu vi Edward vindo em minha direção com Tânia e as irmãs Irina e Kate.

O meu Deus o que eram aquilo que elas estavam vestindo?

Tive que segurar o riso ao ver elas usando aqueles... Aqueles... Isso nem tem nome.

— Bella, Alice feliz aniversario. – Disse Edward sorrindo.

— Obrigada Edward. – Eu e Alice respondemos.

— Bella e cadê o seu namorado? – Tânia perguntou.

— Não te interessa. – Eu respondi azeda.

Essa garota só podia ter merda na cabeça neh? Fala sério.

Ninguém merece.

— Ui ta estressadinha hoje? – Ela perguntou cínica.

— Até que não Tânia. Hoje é meu aniversario e não vai ser você que vai conseguir estragá-lo. Agora se vocês me dão licença eu vou cumprimentar o resto dos convidados. – Eu disse saindo de lá.

Cumprimentei alguns de longe. Outros eu chegava perto. Estava tudo indo muito bem.

— Bella? – Me chamou uma garota que eu não conhecia, mas que era bonita.

— Sim. – Eu respondi.

— Parabéns. – Ela disse.

— Obrigada. – Eu respondi sem graça por não me lembrar dela.

— Eu me chamo Pam. – Ela disse estendendo a mão para mim.

— Prazer em conhecê-la Pam. – Eu disse sorrindo.

— Festa bonita, foi você quem organizou? – A Pam perguntou

— Sim foi. – Eu respondi sorrindo.

— Você tem um bom gosto. – Ela disse sorrindo.

— Obrigada. – Eu disse sem graça.

Ficamos conversando sobre banalidades, até que alguém me abraçou por trás.

— Oi Bells. – Disse Jake.

— Achei que você não vinha mais. – Disse me virando pra ele.

— Eu por acaso ia perder a festa da minha amada amiga? – Ele disse sorrindo.

— Se você perdesse eu te matava. – Eu disse me fingindo de brava.

— Vejo que já conheceu a Pam. – Ele disse olhando a garota a minha frente.

Olhei pra ele espantada, como ele podia conhecer a Pam?

— Bella ela é minha namorada. – Ele disse sorrindo.

Sorri. Jake tinha encontrado uma pessoa muito legal para ser sua namorada.

— Bom eu não quero segurar vela, então eu vou procurar meu namorado. – Eu disse me soltando de Jake.

— Cuidado em mocinha. – Ele disse sério.

— Vai se catar Jake. – Eu disse rindo. – E você Pam, cuida bem do moço aqui viu. Ele é meu melhor amigo. Assim como você agora é minha amiga.

Sai à procura de James, mas não o encontrava em lugar nenhum.

O que eu encontrei foi Alice, Jasper e Edward juntos.

— BELLA VEM AQUI. – Alice me gritou assim que me avistou.

Aproximei-me meio desconfiada.

— O que foi Lice? – Eu perguntei seria.

— Ta na hora da dança. – Ela disse simplesmente.

— Mas eu não sei onde o James se meteu Alice. – Eu disse sentindo o desanimo tomar conta. – Acho que não vou dançar.

— DE JEITO NENHUM. – Ela gritou.

— O que eu vou fazer então Alice? – Eu perguntei séria.

— Posso me meter nessa futura briga entre irmãs? – Jasper perguntou.

Olhei pra ele esperando uma saída.

— O Ed aqui pode ser seu par Bella. – Ele disse sorrindo.

Meus olhos brilharam mais do que qualquer diamante.

— Acho que não vai ser possível Jass. – Eu disse, meus olhos perdendo o brilho.

— E por quê? – Edward perguntou.

— Porque eu não quero comprar briga com a Tânia atoa. – Eu disse fazendo careta.

O que eu mais queria era que Edward dançasse comigo, mas não podia.

— Acho que ela não vai se importar, afinal ela sumiu. – Ele disse sorrindo.

Eu sorri.

Ele me estendeu a mão e eu a segurei, fomos pra pista no exato momento em que a música agitada parou de tocar.

Todos se afastaram fazendo uma rodinha em nós quatro.

Edward colocou suas mãos em minha cintura me fazendo arrepiar. Respirei fundo e coloquei minhas mãos em seus ombros.

A música ia começar a qualquer momento.

 

RBD – Save me

 

Every now and then I get so sad

Desde agora e sempre ando triste

'Cause I miss you since you left me

porque sinto sua falta desde que você me deixou

I'm so disconnected from my life.

Eu estou tão distante da minha vida

 

Começamos a dançar. Tudo bem, mais ele do que eu. Já que eu era um completo desastre.

 

Sometimes I can't stand the morning light

às vezes eu não consigo ficar sobre a luz da manha

'Cause I miss you since you left me,

porque sinto sua falta desde que você me deixou

I'm just a reflection of your heart.

Eu sou apenas um reflexo de nosso coração.

 

Ele me abraçou mais, me colando ao seu corpo. Fiquei vermelha, mas não me afastei.

 

In the middle of this night,

E no meio desta noite

I want you back,

Eu quero você de volta

I really need ya.

eu preciso mesmo

 

Encostei minha cabeça em seu peito, passando meus braços por seu pescoço.

 

Give me love, give me shelter

Me de amor, Me de carinho

Save my soul from this loneliness,

Me salve dessa solidão

Give me love, give me shelter

Me de amor, me de carinho

Save me now cause I'm fallin' down,

Me salve que estou desabando

Give me love, give me shelter

Me de amor, me de carinho

Save my life from this emptiness,

Me salve deste vazio

Give me love, give me shelter

Me de amor, me de carinho

Save me now cause I'm fallin' down.

Me salve que estou desabando

 

Aquela música realmente dizia tudo que eu estava sentindo. Eu estava necessitando de amor e carinho.

 

There's a lot of things behind my smile

Tem muitas coisas atrás de meu sorriso

'Cause I miss you since you left me

porque eu sinto sua falta desde que você me deixou

Everyday I'm trying to survive.

Todo dia tento sobreviver

 

Mas não de meus amigos, família e namorado.

 

Sometimes I can't stand the morning light

às vezes eu não consigo ficar sobre a luz da manha

'Cause I miss you since you left me.

porque sinto sua falta desde que você me deixou

I'm just a reflection of your heart.

Eu sou apenas um reflexo de nosso coração

 

Eu precisava do carinho e do amor, da pessoa que estava me abraçando nesse exato minuto.

 

In the middle of this night,

E no meio desta noite

I want you back,

Eu quero você de volta

I really need ya.

eu preciso mesmo

 

Mais eu sabia que isso não aconteceria, pois ele amava outra.

 

Give me love, give me shelter

Me de amor, Me de carinho

Save my soul from this loneliness,

Me salve dessa solidão

Give me love, give me shelter

Me de amor, Me de carinho

Save me now cause I'm fallin' down,

Me salve que estou desabando

Give me love, give me shelter

Me de amor, Me de carinho

Save my life from this emptiness,

Me salve deste vazio

Give me love, give me shelter

Me de amor, Me de carinho

Save me now cause I'm fallin' down.

Me salve que estou desabando

 

E ele me via, e sempre me veria como sua amiga.

 

Give me love, give me shelter

Me de amor, Me de carinho

Save my soul from this loneliness,

Me salve dessa solidão

Give me love, give me shelter

Me de amor, Me de carinho

Save me now cause I'm fallin' down,

Me salve que estou desabando

Give me love, give me shelter

Me de amor, Me de carinho

Save my life from this emptiness,

Me salve deste vazio

Give me love, give me shelter

Me de amor, Me de carinho

Save me now cause I'm fallin' down.

Me salve que estou desabando

 

“IMPOSSÍVEL DE SER MEU...”

Essa frase vinha toda hora em minha mente. Me afastei e olhei em seus olhos.

Eles estavam diferentes.

Sorri, sorriso este que logo foi correspondido.

Me soltei dele definitivamente e fui andando.

Só não esperava ver o que estava vendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capitulo...
Eu sou muito má...
Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.