Um Amor de brinquedo escrita por Anylin


Capítulo 7
Capitulo 7 - Droga. Eu me apaixonei.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473994/chapter/7

A ida até a boate 21Down foi ótima, Emmett fez varias brincadeiras, eu me diverti muito com ele. Quando chegamos ele abriu a porta pra mim, eu sorri pra ele agradeci e sai. As meninas estavam la, todas lindas, exceto jane, eu nao sabia onde ela poderia estar.

Leah estava como sempre deslumbrente e de um jeito bem despojado. Seu vestido era bem a sua cara (http://www.polyvore.com/leah_bday/set?id=115601163 ). Alice estava igualmente linda, mas de um jeito muito mais delicado (http://www.polyvore.com/party_lice/set?id=113442111 ), Os garotos todos sociais.

– Onde está Jane? - Pergunto.

– É aniversário dela, ela já deve ta la dentro mana. - diz bella.

OMG! ERA O ANIVERSÁRIO DELA? E EU NÃO TROUXE PRESENTE? QUE MICO!

Alice olha pra mim, e ri da minha expressão assustada.

– Não se preocupe, Bella comprou dois presentes ontem, pro caso de você querer vir. - diz Alice, me tranquilizando.

Emmett ri da cena e me puxa pela mão. Eu pego o presente com Bella e entramos. O Club estava muito bem decorado e a pessoa que mais me chamou a atenção, claro, era jane. Nunca pensei nela num vestido tão bonito. Ela estava deslumbrante (http://www.polyvore.com/look_aniversariante/set?id=115600237). Ela sorriu ao nos ver e veio nos comprimentar.

– Ahh, que bom vocês chegaram. Eu tava pirando com minhas tias falando de como eu era fofinha quando era bebe. e Hoje ao invés de saltos e sapatilhas uso isso - ela mostra o all star rosa, escondido pelo vestido - meu pai vai me fazer trocar no meio da festa por um salto, mas já vale a pena.

Nós rimos e nos sentamos, começamos a rir uns com os outros, fazendo brincadeiras e contando histórias pessoais.

No meio da festa, após a troca do all star pelo salto, que alias era lindo, Emmett sussura em meu ouvido.

– Vem comigo Rose, tenho uma surpresa.

– Mais uma? - Pergunto ainda olhando Jane para ninguem reparar que estava falando com ele.

– Sim, mais uma. Você vem? - Ele pergunta e eu não posso deixar de sorrir.

– Vou sim. - me viro e saimos da festa sozinhos e quietos para não sermos notados.

Emmett me leva até o carro e dirigi rapidamente até uma praia. Som alto e muitas risadas defini o tempo da viagem.

Saimos do carro e ele me mandou deixar o salto no porta malas, para não estragar.

Acabei de guarda e ele pegou uma cesta, segurou em minhas mão e me levou até as pedras, no canto da praia. Subimos e lá tinha uma caverna, ele arrumou um pique-nique na frente da caverna e me andou sentar.

– Achei que seria mais divertidos nós dois aqui, do que la na festa. - Ele diz com um sorriso sedutor.

– É perfeito! Mesmo.

Ele senta e me aponta o lugar ao seu lado, me sento e encosto a cabeça em seu ombro, comemos morangos com chocolate, sanduiches e bebemos vinho e sucos. Depois ficamos olhando as estrelas e sem querer escapa o que eu neguei pra mim mesma que estava acontecendo.

– Eu acho que me apaixonei por você. - digo logo me arrependendo. Baixo a cabeça e me afasto um pouco.

Emm olha pra mim e sorri.

– Que bom, pois você é diferente pra mim. - reponde ele, se aproximando devagar ele me da um beijo leve, perfeitamente equilibrado.

Eu interrompo e me deito dentro da caverna, ele se deita a meu lado nos cobre e mexe nos meus cabelos até eu dormir.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam oq estão achando!