Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 7
La Push, baby, La Push




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/7

Hoje é domingo e estamos de ressaca (zoeira, vampiro não fica de ressaca duhh), mas fomos convidados a La Push, baby La Push, que é muito legal. Na hora de arrumar a mala queriam que eu ficasse tomando conta da Smigol tenho cara de Super Nanny para cuidar da Smigol todo o dia, por isso empurrei Emmett no meu lugar (ele sim é a Super Nanny). Então hoje pensei que a viajem poderia ser perfeita: Tinha o Jake pra Bella paquerar, sem Emmett, o Edward para eu pegar, sem Emmett, muitos gatinhos, sem Emmett, não tinha a Smigol, sem Emmett, mar com água fria, sem Emmett, areia e sombra, sem Emmett, tinha Rose para eu falar de gatinhos e principalmente nada do Emmett. Era o dia inteiro sem o Emmett. Eu e Rose adoramos nadar e estava nublado, perfeito! Depois de umas duas horas retornando a infância com tipo, guerras de água e arrastar Jake delicadamente para ser afogado varias vezes. Fomos paquerar os amigos de Jake, eu que achei que o King Kong tinha tanquinho o deles era... Uma maquina de lavar. Hoje eu e Rose estávamos lembrando de um dia que eu estava no terceiro ano que eu fiquei no grupo de Bella e ela esqueceu tudo ( Essa foi uma hora que eu queria poder beber sangue humano), nunca fiquei com tanta vontade de cravar minhas unhas no pescoço dela. E ainda aquela professora vaca ficou me interrompendo com comentários idiotas “eu não sabia que vocês já namoravam”, eu não pude matar Bella se não Edward ia me matar então falei um “fica tranqüila” e tentei esquecer, mas o que Rose tinha que lembrar do que ficou conhecido em Forks High como Show do Bozo.

Voltando a praia , infelizmente Jacob não atacou Bella (no sentido malicioso mesmo) e ela ficou grudada em Edward, e os dois até tentaram “fugir” para a floresta, mas eu e Rose os seguimos e fizemos um “videozinho legal” para o Youtube (EBA vai ter mais de 1000 visitas), depois os gatinhos foram embora e adivinha quem chegou: Emmett com a Smigol nos chamando para ir embora . Quando chegamos Edward me chamou para conversar, vi que ele já tinha visto o vídeo, putz ferrou. Edward não era um cara violento (com outras pessoas claro), mas comigo era exceção, ele arrancou minhas mãos mas ainda bem que ele deixou os braços, m,as logo em seguida arrancou minha cabeça. E eu não pude filmar o “tombo” de Bella em Jacob, era minha chance!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!