Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 25
Aeroporto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/25

Sabe, quando se vai para a Itália, um dia tem que voltar da Itália, e esse dia é hoje, saímos do hotel uma estrela e meia e fomos rumo ao aeroporto italiano que eu não sei o nome. Forks não é um lugar agradável para se voltar nem quando você esta presa na Itália com uma Biba Louca. O aeroporto não é um lugar muito... Normal, tinha um cara falando uma língua que acho que era chinês... ou Eslovaqueo. Emmett estava assustado o que era uma coisa que eu nunca, realmente nunca via.

 

- O que foi – Perguntei

 

- Nada! Nada - Ele respondeu rápido

 

- Pode falar – Tentei convencê-lo

 

- Lembra do Frango? – Perguntou

 

- Como eu poderia esquecer – Respondi

 

- Os Volturi mataram ele né? – Ele perguntou

 

- Provavelmente – Respondi

 

- Ele não morreu não, ta ali - Ele disse

 

- Tem certeza? – Perguntei, pois ele estava apontando para Smigol que estava brincando com uma macaca.

 

- Tenho! – Ele respondeu confiante.

 

- Emmett aquilo se chama MACACO e com certeza é seu parente! – Respondi

 

-Eu sei – Putz ele confirmou – Mas acho que baixou o Satanás ou a Bicha Louca no macaco.

 

- Ta sonhando com o Frango? – Perguntou Bella, a enxerida, revirei os olhos num sinal de “estúpido”, Emmett continuou encarando o macaco, na verdade Emmett estava sonhando com aquela coisa, mas eu, só olhava para Edward, OMG como Edward estava lindo hoje, com um casaco azul, ele fica maravilhoso de azul, ele fica maravilhoso de qualquer cor, lindo, maravilhoso, divino...

 

CHEGA! ALICE! CHEGA! FOCO!

 

- Para de brisar, Furby – Emmett gritou, agora alem de Hobbit eu era um Furby.

 

- Desculpa – Respondi, quando me dei conta já estávamos no avião, eu estava sentada ao lado de Rose, Edward e Emmett na nossa frente, Jasper, Jacob e Bacon atrás e Bella e Smigol em algum lugar (tomara que fora do avião). No avião, todos quietos, eu não sou burra o bastante para paquerar Edward com ele tão perto, como eu disse uns capítulos atrás, eu dou valor a minha vida! Chegamos em Port Angels e eu desci correndo do avião (segundo a idiota da Bella) igual a uma gazela!

 

Carlisle veio nos buscar com um carro preto acho que é uma Mercedes, éramos nove pessoas em um carro.

 

- Alice! Alice! Ele esta ali! – Emmett apontou

 

- O Frango?- Perguntei

 

- É – Emmett respondeu

 

- Ele estava jogando Strip Pocker?- Perguntei

 

- Não – Ele respondeu

 

- Então não era ele! – Comentei

 

- Afe Furby volta a brisar que assim você não fala besteira!       

 

   

 

                    Obrigada a todos os comentários

 

                                      a todos que me ajudaram a escrever

 

                      ESPERO MAIS COMENTÁRIOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!