Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 22
Porquinho da India Vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/22

OMG. Aquela Biba não pensa, ela transformou o porquinho da índia dela (ou dele ainda não sei) em vampiro.

- Frango, por que você transformou seu rato em vampiro! – Disse Edward num nível de stress oito ponto nove na escala... Sei lá! Em alguma escala ai que eu não me lembro.

- Ela é um porquinho da índia e tem nome é Maddona e eu fiquei com dó dela! – Disse a Biba e eu só tenho dois comentários para essa frase primeiro a Biba ficava a cara de Emmett com cara de cachorrinho pidão e segundo o nome do bicho era Maddona?

- Você tomou sangue desse bicho ai, que nojo – Comentou Rose.

- Mamãe por que o porquinho da índia é verde? – Putz a Smigol tinha que se meter, odeio aquela garota, mas a pergunta era interessante, por que a Maddona tava verde?

- Ele é... Padrinho mágico, ou melhor, madrinha mágica – Nossa! Bella é a campeã nas desculpas.              

- Que legal eu vou chamá-la de fofinha! – A trouxa da Smigol caiu, quanta criatividade, chamar um porquinho da índia verde, vampiro e padrinho mágico de fofinha, menina do caramba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capitulo ficou meio... Curto mas prometo que o proximo vai ser maior