Harry Potter e a Clóris Perdida escrita por GiMarcolin


Capítulo 4
Meu namorado é o Harry Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473278/chapter/4

Harry bateu a porta e quem veio abri-la foi o Sr. Wesley.

– Harry! Por favor, entre!

– Olá Sr. Wesley, como estão as coisas?

– Estamos bem apesar de tudo, Molly ainda está muito abatida, mas estamos levando do melhor jeito possível.

Harry cumprimentou as pessoas ao redor da mesa, Sra. Wesley e os filhos, Percy, George, Carlinhos, Gui e Fleur. Então seguiu para sala onde estavam Rony e Hermione incrivelmente abraçados de um jeito que ele jamais imaginaria encontra-los um dia e Gina deitada sobre o braço da poltrona do sofá, antes que pudesse falar alguma coisa para ela. Hermione levantou-se.

– Harry! Hermione veio ao seu encontro e o abraçou.

– Como você está?

– Bem Hermione... Bem

– Mas e você? Achei que já estaria na Austrália com os seus pais.

– É, Ron, vai comigo, sabe... ele que teve a ideia de ir... então nós vamos hoje à tarde.

– Hum, que bom que você não precisa fazer isso sozinha.

– Ei Harry! Achei que teria que busca-lo! Você sabe que não tem culpa, não sabe?

– Eu sei Rony, mas é difícil não lembrar de tudo e é difícil não se sentir mal.

Harry viu Gina sentar-se e olhou os longos cabelos ruivos, brilharem as luzes do fogo na lareira, Rony parecia estar falando alguma coisa, mas ele não escutava mais nada, sentiu um impulso de simplesmente correr até ela e abraça-la talvez pelo resto da noite, mas se conteve ao olhar para o melhor amigo.

– Harry? Harry você está escutando alguma coisa do que eu estou dizendo?

– Hã? É sim, é claro que sim.

– Então, vocês estão... estão...

– Sim estamos. Respondeu Hermione com um enorme sorriso

– Bom, fico feliz que finalmente se acertaram.

– O jantar está pronto!

Gritou da cozinha a Sra. Wesley. Todos acomodaram-se em torno da mesa e Harry sentou-se entre Carlinhos e Gina, e logo a sua frente estavam Ron e Hermione. Percy, estava ao lado do pai, todos se serviam e Rony já estava comendo quando Percy levantou e pediu a atenção de todos.

– Eu queria, bom... eu não tive a chance ainda, então gostaria de pedir desculpas por tudo que eu fiz, depois de um tempo eu fiquei tão arrependido, mas não tinha como voltar, então me perdoem...

– A meu filho, você errou, mas reconhecer isso é o primeiro passo a ser dado e ficamos felizes que esteja de volta! Disse bondosamente a Sra. Wesley

– Eu tomei uma decisão. Continuou Percy

– Eu não vou mais trabalhar no ministério por enquanto, eu vou ajudar o George, eu acho que devo isso a nossa família, acho que ele vai precisar pelo menos agora no começo, então... se ele aceitar é claro...

– Você não tem tanto censo de humor Percy, aliás ninguém tem o mesmo censo de humor que o Fred, enfim tanto faz... você é quem sabe...

Enquanto todos voltavam a dar atenção aos seus pratos, agora era Fleur quem se levantava.

– Nós non querriamos falar já sobre isse, mas Gui, acho que é ume boa hore pra isse, temos que contarr mesme...

– Nós soubemos à alguns dias, Fleur achou melhor esperar para contarmos e como a família está aqui, então, temos uma notícia pra dar... Disse Gui levantando-se ao lado da mulher.

– Vocês vão se separar? Disse Gina

– Ora, não seja boba Gina! Disse a sra. Wesley

– Vem vindo mais um Wesley para a família! Fleur está gravida!

A mesa se encheu de risos e palavras de parabéns e o silêncio, o mal estar, a tristeza foi esquecida por alguns momentos e Harry se sentiu um pouco mais feliz, ao ver que eles ainda eram capazes de sorrir. Todos comiam agora um pouco mais animados, George apostava com Percy, qual seria o sexo do bebê, enquanto a Sra. Weasley enchia novamente seus pratos.

– Será que nós vamos precisar fazer os N.I.E.M’s? Você sabe nós salvamos o mundo do Lord das trevas, então acho que não vamos precisar! Disse Rony animado.

– RONALD WESLEY! Você achou que não precisaria terminar a escola? Você realmente pensou que isso fosse possível?

– Mas mãe?

– Mas nada! O ministério decidiu que todos os alunos deverão repetir o ano em Hogwarts, por que na maioria das aulas o ensino não foi suficiente e em algumas houve uso não autorizado de magia, enfim, acho que o ano não teria mesmo como ser aproveitado...

– Eu acho que o ministério está certo, muitos alunos não frequentaram a escola, muitos pararam de frequentar, então acho que é o melhor a se fazer. Disse o Sr. Wesley

– Então quer dizer... quer dizer que teremos mais um ano em Hogwarts? É isso? Disse Hermione.

– Acredito que sim, mas vamos esperar pra ter certeza quando as cartas chegarem. Disse o Sr. Wesley

– Mas isso é maravilhoso! Suspirou Hermione

– O que? Você é louca Hermione? Fez cara feia Rony

O Casal levantou e começou a discutir, enquanto caminhavam em direção a sala, Harry ficou sentado a mesa e olhou para o seu lado onde estava Gina. Por baixo da mesa ele segurou a mão da moça e entre as conversas em volta, ele chegou com a cadeira para mais perto dela.

– Acho que preciso falar com Rony e com a sua família, você sabe, sobre nós...

– Mas primeiro eu quero falar com o Rony, ele é meu melhor amigo ent...

– Eu sei Harry, apesar de eu não concordar, não acho que você precisa pedir permissão para o meu irmão, mas sei que você precisa disso.

– É eu preciso sim, não posso mais perder ninguém.

– Harry, vai ficar tudo bem, não se preocupe.

Harry se viu com uma vontade imensa de abraçar Gina e beijá-la, mas então veio a realidade e lembrou que ali estavam os irmãos e os pais da moça. Então com um impulso, ele levantou da mesa e foi em direção a sala.

– Onde você vai Harry?

– Preciso falar com Rony, agora, não posso mais esperar!

Harry se aproximou da sala onde estavam Ron e Mione e então se aproximou dos dois.

– Rony eu preciso falar com você agora!

– O que aconteceu?

– É sobre a Gina

– Ah! Você me assustou! Achei que tínhamos esquecido alguma Horcruxe!

– Não, é que, bom podemos conversar logo!

– Na verdade Hermione me disse que você falaria comigo sobre isso, então...

– Eu sei que ela é sua irmã e você é o melhor amigo, mas eu gosto dela Ron, não pude evitar!

– Eu sei Harry, Gina é uma menina! Então namora meninos! Como eu não posso evitar, então melhor que seja alguém da minha confiança... Se eu não posso evitar não é?

– Então tudo bem pra você?

– Sim, mas se você terminar com ela de novo Harry, se magoar a minha irmã!

– Não se preocupe, isso não vai acontecer!

Gina entrou na sala e Hermione puxou Rony pela mão.

– Vamos Rony, tenho que terminar de arrumar as coisas pra nossa viagem.

– Mas Hermione!

– Vamos deixar os dois conversarem Ron, falou Hermione baixinho.

O silêncio tomou conta da sala e o que se ouvia eram apenas as conversas ao longe e o crepitar do fogo na lareira, Gina se aproximou de Harry e ficou tão próxima que as pontas dos pés dela, tocaram nos dele.

– Falou com ele?

– Hã? Ah... falei sim

– E oque ele dis...

Harry beijou Gina, nem esperou que ela terminasse de falar e também não pensou em responder nada, ele sonhou tantas vezes no dia em que tudo acabasse e que ele pudesse ficar com ela e nunca mais sair de perto, pensou tanto naquele beijo e agora eles estavam ali e ele a abraçava forte trazendo para bem perto dele, ele tocava os cabelos macios dela e sentia o toque das suas mãos em suas costas e cada toque da ruiva lhe causava arrepios... Quando pararam de se beijar Harry continuou abraçado a Gina e ela disse aos selinhos.

– Da próxima ... vez ... deixa eu ... terminar... de falar

– Não deu pra esperar, eu já esperei demais. Ele falou enquanto colocava delicadamente os cabelos vermelhos atrás da orelha dela.

– Não seja exagerado Harry, nós nos vimos ontem! Disse ela aos risos.

– Então quer dizer que não sentiu minha falta?

– A não seja bobo, eu sinto sua falta sempre que você não está comigo!

– Agora vem a parte que eu conto para a sua família que você é minha namorada.

– Eu sou sua namorada?

Harry olhou com espanto para Gina e ela retribuía o olhar, com as feições de seriedade.

– Você é... n não é?

– Você não está esquecendo de nada?

– Oque? Perguntou ele sério.

– Bom, você não me pediu em namoro, então tecnicamente eu não sou sua namorada.

– Ah... mas... é... eu...

– Vamos, eu estou esperando. Disse ela cruzando os braços em frente a Harry.

– Tudo bem. Gina Weasley, você quer ser a minha namorada?

Antes que ela pudesse responder, eles ouviram um aplauso, seguido de gritinhos, vindos de trás deles, ao se virarem viram que era a Sra. Weasley que batia palmas e chamava pelo resto da família aos gritos.

– Querido! Harry pediu a Gina em namoro! Ah! Minha filha! Estou tão emocionada! Você não poderia ter escolhido melhor! Ela dizia, enquanto o resto da família se aproximava.

– Minha filha, vamos responda ao Harry, vamos oque está esperando. Os dois coraram, mas Harry ainda segurava as mãos da moça.

– Eu não esperava uma plateia para isso. Disse olhando séria para a família.

– Ah! Vamos Gina! Nós sabemos que você vai dizer sim, para de ser ta... Disse Rony sendo interrompido por Hermione que acabara de lhe de dar um tapa na cabeça.

– Ai! Isso dói sabia! Disse Rony

– É claro que eu sei!

– Ei! Vamos darr um pouqinhe de prrivecidade aos dois pombinhes!

– Ah maninha responde, estamos esperando, eu não saio até você responder! Disse George

– Isso não está sendo muito romântico. Disse Harry olhando para a ruiva.

– Não está sendo nada romântico! Claro que eu quero ser a namorada do Harry! Satisfeitos?

E de novo os aplausos da Sra. Weasley, enquanto os irmãos da moça se aproximavam de Harry.

– Cuida bem da minha irmãzinha Harry! Disse George dando tapinha em suas costas.

– Nunca esqueça que ela é minha irmã Harry! Disse Gui aos risos.

– Não pense que por ser Harry Potter, nós daremos moleza! Disse Carlinhos.

– Garotos! Não vamos assustar o Harry, ele já é da família! Vamos deixar que terminem a conversa. Vamos todos para cozinha! Disse o Sr. Weasley

– Estaremos aqui ao lado, não façam nada de er...

– George! Deixe sua irmã! Disse a Sra. Weasley.

Harry e Gina ficaram aos risos enquanto a família se afastava da sala.

– Não foi tão ruim assim, achei que seria mais difícil.

– Eles adoram você Harry! O que você pensou? Que eles iam te expulsar daqui ou alguma coisa do tipo?

– Eu confesso, que pensei nisso sim.

– Você é bobo mesmo! Disse Gina enquanto Harry a puxava para junto de si.

– Então agora você é minha namorada!

– Agora sim!

– No meu coração, você já era minha namorada, desde quando nos beijamos pela primeira vez.

– No meu também!

– Ah eh? E você me fez pedir!

– Eu queria que fosse oficial, entende? Ah! Deixa pra lá é coisa de mulher!

– Eu não entendo! Disse Harry rindo

Harry sentou na poltrona ao lado da lareira, Gina sentou em seu colo e segurou o rosto do rapaz com suas mãos.

– Eu te amo Harry!

– Eu te amo Gina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Clóris Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.