Super-Heróis? escrita por soyrebelde


Capítulo 10
Bela


Notas iniciais do capítulo

OOOI, queria agradecer a vocês que me acompanharam na primeira fase e que vão me acompanhar agora na segunda. Personagens novos e algumas novidades estão chegando. Esse capítulo tem a entrada da Bela que vai se intrometer no meio de Daléria. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473248/chapter/10

Narrador em 3ª pessoa

A galera entrou no hotel e Daniel tomou a frente e pediu cinco quartos. Os pares eram os mesmos. Ele a recepcionista que lhe indicasse um apartamento para alugar e ela falou de um que ficava perto dali.

As meninas estavam felizes porque o hotel era perto da praia.

– Precisamos comprar biquínis urgente. - Maria Joaquina disse.

– Deve ter muitos gatinhos na praia, meninas. - falou Valéria.

– Mas você não tinha prometido ao Davi que só ia ficar com alguém quando vocês estivessem divorciados?

– Sim Carmen, mas ele nem vai saber e vocês também não vão contar não é? - todas assentiram.

– Sobre o que estão fofocando?

– Estamos conversando sobre a praia, Jaime. - respondeu Valéria.

– E aí gente, vamos arrumar nossas coisas? Aqui estão as chaves. - Daniel distribuiu as chaves. - Daqui a pouco eu vou a um apartamento aqui perto para dar uma olhada, alguém quer vir comigo?

– Nós já temos compromisso. - disse Valéria se referindo as meninas.

– Eu vou. - respondeu Cirilo.

– Também posso ir. - falou Jaime.

– Vou dar um rolé por aqui. – disse Davi.

– E eu vou ficar. - falou Jorge.

Cada qual se instalaram em seus respectivos quartos e não demoraram muito, já que não tinham levado muita coisa. As meninas imploraram a Jorge para que ele desse dinheiro para comprar os biquínis. Ele acabou cedendo. Elas foram em uma loja perto dali e compraram.

Daniel, Cirilo e Jaime foram até o apartamento atrás de informações. Tinham alguns para alugar, mas vazios, sem nenhum móvel. Ficaram de falar com o responsável no outro dia para ajeitar tudo e se mudarem o quanto antes.

Davi caminhava distraído pela praia, com o pensamento longe, até que esbarrou sem querem em uma garota. Ela era loira, olhos castanhos claros, um pouco alta e com um corpo maravilhoso.

– Me desculpe, eu tava meio longe.

– Sem problema, é sempre bom esbarrar em um gatinho.

– Isso foi um elogio?

– Claro que sim bobo. Pode me dizer o seu nome?

– Davi.

– Prazer, meu nome é Isabela, mas você pode me chamar de Isa ou Bela.

– O prazer é meu. Vou te chamar de Bela, combina mais com você.

– Que gentil. Você mora por aqui?

– Sou novo aqui, estou em um hotel.

– Ah. Me passa o seu número, aí a gente eu te mando uma mensagem e podemos marcar de se encontrar. Posso te levar a vários lugares legais.

– Você não tem medo? Eu posso ser alguém perigoso.

– O perigo me excita gatinho. E não me parece que alguém com o rosto tão angelical como você, pode ser uma pessoa perigosa.

– Ok então – ele deu de ombros e falou o seu número. Eles se despediram e Davi continuou a caminhar.

Anoiteceu e estavam todos reunidos no restaurante do hotel conversando.

– Amanhã eu vou acertas tudo para nos mudarmos, próxima semana talvez já estamos no novo apartamento. – falou Daniel.

– Que bom amor. - disse Maria Joaquina.

– Nós precisamos arranjar um emprego, não vamos poder continuar vivendo do meu dinheiro por muito tempo.

– Eu concordo com o Jorge, amanhã mesmo todos vamos procurar um emprego, okay? – Daniel disse e todos concordaram.

Davi estava no canto da mesa, mexendo no celular e dando algumas risadas o que despertou a curiosidade da galera.

– O que é que tem de tão legal aí, hein Davi? – Alícia fez a pergunta que estava na ponta da língua de todos ali.

– Nada gente, podem continuar conversando.

Então ouviu-se um "Huuuum" coletivo e Valéria fitou os olhos nele. Após acabar o jantar, o pessoal decidiu se arrumar pra sair e conhecer melhor a cidade. Davi havia esquecido o celular na mesa e Valéria percebeu. Ela pegou o celular e viu que tinha algumas mensagens não lidas. Sem perder tempo, as abriu.

– Será que você pode me dar o meu celular?

– Olha só para o esquecido. Eu encontrei ele aqui na mesa, eu não tenho culpa se você está tendo uns colapsos de memória. Toma. - disse ela entregando o celular e saindo.

Valéria ficou curiosa pra saber com quem ele estava conversando, mas era muito orgulhosa pra perguntar diretamente a ele. Todos foram até a praia. Mário e Alícia estavam trocando carinhos.

– É tão bom ficar com você.

– Você sendo fofo Mário, esse momento vai entrar pra história.

– Eu gosto de você e... acho que nem precisa eu perguntar isso mas, você quer namorar comigo?

– Não, a gente é só pegação.

– O quê? – ele se espantou por uns segundos e ela riu da sua expressão

– Estou brincando. É claro que eu quero, agora para de falar e me beija logo.

– Como quiser. - eles começaram a se baixar sendo iluminados pela luz da lua.

Davi estava mexendo no celular, Jorge também. Carmen, Jaime, Valéria e Cirilo olhavam pro mar, enquanto Daniel e Maria Joaquina trocavam beijos. Chegou uma menina e sentou ao lado de Davi.

– Gente, eu queria apresentar pra vocês a Isabela. Nós nos conhecemos hoje por acaso e ela é muito legal. Já nos tornamos amigos. - todos deram um "oi" para ela, menos Valéria. - Bela esses são os amigos que eu falei, aos poucos você decora os nomes deles.

Ele apontou para cada um e falou nossos nomes. Ela nos convidou para ir em um barzinho que ficava perto dali e nós fomos.

– Podem beber que hoje eu pago. - disse Jorge.

– Gosto assim. - falou Jaime.

– Não bebe muito amor. - disse Maria Joaquina para mim.

– Ok princesa. - falei.


Pov Majo

Acordei com Valéria desejando bom dia. Eu não me lembrava de quase nada que tinha acontecido na noite anterior. Minha cabeça doía mais que tudo e eu não conseguia nem manter os olhos abertos por muito tempo.

– Bom dia Valéria. Nossa eu acho que bebi um pouco demais.

– Só um pouco? Quase que você deixa o Jorge na falência.

– E o que aconteceu?

– Além de você beber muito, dançar até o chão e dá mole pras uns meninos. Hum, deixa eu ver.

– Eu fiz tudo isso? – não vinha nada disso a minha cabeça, a única coisa da qual me lembro é de quando bebi o meu quarto copo de caipirinha - Ai meu Deus, e o Daniel?

– Ele também bebeu muito, vocês nem imaginam, foi tão lindo.

– Lindo o que?

– O seu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram da Bela? Ela é safadinha né?! Maria Joaquina casada? oi? Até o próximo!