Com licença, estou com ciúmes escrita por HQueenElla


Capítulo 1
Meu Kenshi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472598/chapter/1

Estava um calor infernal na Grand Line, tão infernal que era impossível ficar vestido. Nem mesmo Sanji conseguia essa proeza, de se manter chique em seus ternos... Porque hoje, batia o recorde de temperatura naquele pedaço da rota.

E até Chopper que mesmo quando enfraquece por conta da água, hoje se rendeu à sua inimiga... Nami encheu uma enorme bacia azul com água fria e o colocou lá, a rena se agarrou nas beiradas, nunca se sentiu tão feliz por ter a água como inimiga num calor desses;

Com os usuários de Akuma no Mi foi a mesma coisa, só que Franky fez questão de manter uma piscina enorme com quantidade suficiente para ninguém precisar sair...

E claro que as beiradas eram maiores por conta de Luffy, Robin e Brook...

O capitão nem esperava muito, só boia mesmo para fazer suas gracinhas dentro da piscina... Robin estava sentada na borda do piso, apreciando uma taça de vinho enquanto ria de Usopp reclamando que seu salto mortal não dera certo.

Já Sanji trazia sorvete para o povo, mas era ele quem parecia estar derretendo dentro da cozinha... Agora Zoro...

Ah, esse aí tava relaxado, apenas de sunga enquanto estava todo jogado na espreguiçadeira ao lado do pé de laranja.

Estava quase dormindo ali quando de repente seu sol fora tampado por uma sombra, uma sombra com curvas.

— Você está bem por um acaso, Zoro? -indagou uma voz femininamente infantil. Ele reconhecia e não precisava nem ver quem era.

— O que você quer Nami?

— Você tomando sol? Isso é milagre.

— Milagres não existem! -resmungou o jovem enquanto o cenho franzia. -No dia que Luffy não quiser comer mais carne, aí digo que milagre existe.

— E no dia que você estiver apaixonado ou alguém se apaixonar por você, eu digo que Enel está vivo e quer vingança de você.

— Foda-se ele! -gritou o espadashin com tédio nos olhos.

O navio todo pôde ouvir, mas ignoraram até então... Nami se aproximou mais para continuar conversando com o nakama, os dois eram tipo irmãos, é, exatamente assim que se viam.

E a ruiva crescera de maturidade, tamanho, força e volume. Estava bonita, Zoro admite, mas ainda sim, uma criança birrenta e mimada demais por Sanji;

— O que pretende fazer quando chegarmos na próxima Ilha? -indagou a navegadora curiosa.

— Ainda não sei...

— Preciso da sua lista de coisas para já manter em ordem na lista de mantimentos do navio.

— Claro, me lembre de fazer isso mais tarde.

— Como você é largado Zoro!

A conversa surgia naturalmente, como dois irmãos se eles se dessem bem. Mas alguém não estava gostando daquilo, orbes azuis e puxados se incomodaram com aquilo, aquela cena de conforto demais perto de seu, sim, seu espadashin.

O biquíni colorido da navegadora era bem a cara dela, e mesmo que não interessasse Zoro, uma certa Robin estava ficando brava... O biquíni preto com algumas rendas fez menção de se levantar junto com a dona.

Os compridos cabelos negros que ficaram meio molhados com a entrada da mesma algumas horas antes, sentiam fúria e ódio de algum lugar.

Robin caminhou a passos lentos até a amiga e o amado, cutucou Nami de leve com a mão e sorriu:

— Navegadora-san, dá licença um minuto?

— O que houve Robin?

— Estou com ciúmes...

Hein?... Ela ouviu direito? Robin estava o quê?... Até mesmo Teve que deixar o conforto da espreguiçadeira de lado para poder sentar e encarar melhor a face delicada e sensual da jovem.

— A-Ah, desculpa Robin, eu não sabia...

— Tudo bem. -sorriu a arqueóloga- Mas se a próxima vez acabar sentando no colo dele, eu te mato.

— Ok...

Um acordo e assim a ruiva sumiu para deixar os dois se acertarem.

Robin se atirou nos braços dele e suspirou...

— Ciumenta você, hein, mocinha?! -comentou ele-

— É porque não é qualquer uma que pode te amar...

É, Robin com ciúmes dá um medo...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!