Adorável Estranha escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 10
Ligação invisível


Notas iniciais do capítulo

Música: Filter – God damn me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47256/chapter/10

Nunca senti tanto prazer em jogar um livro no lixo. Uma pena que não pude fazer isso na frente do professor de literatura. Fiquei ainda mais exasperado quando vi o conteúdo do livro, um romance entre um professor e um aluno. Eu tive uma vontade louca de pular no pescoço do desgraçado. Ao final do meu dia eu sabia exatamente para onde deveria ir.

Ela estava em casa bem como imaginei que estaria. Eu não hesitei nenhum momento quando bati em sua porta e ela me atendeu como imaginei que atenderia, sorrindo.

 

...

 

-Então o livro era sobre isso? Se eu soubesse teria ficado com o livro. –Yuuki murmurou contra a curvatura do meu pescoço. Era algo surreal te-la ali, seu corpo quente, perfumado e macio sobre o meu.

 

-Se quiser eu lhe dou o livro. –Eu me aproximei de seus cabelos e inspirei o perfume que eles emanavam. Yuuki encolheu-se manhosa em meus braços. Eu queria viver essa doce rotina para sempre, sendo até as duas horas de um dia que nunca chegaria o marido de Yuuki. Mas as coisas acabaram antes que eu quisesse. No dia seguinte, enquanto eu olhava fixamente uma Yuuki adormecida na cama, eu recebo uma mensagem de Shizuka.

 

“Amor eu estou a caminho. Beijos.”.

 

O meu paraíso havia acabado. O horário de “marido” de Yuuki havia acabado. Eu voltaria a minha vida tediosa. Continuei sentado na cama, meus olhos agora no piso. Eu não queria deixar essa nova vida, mas eu parecia não ter escolha. Senti mãos me abraçando por trás, era ela.

 

-Pensei que meu maridinho já estava no trabalho. –Ela murmurou. Eu permaneci calado. –Zero? –Ela me virou e se calou após ver minha expressão. De alguma forma Yuuki entendeu o que se passava.

 

-Então... O horário acabou? –Ela disse com um ar tristonho.

 

-Sim Yuuki. –Ela se afastou.

 

-Não precisa ser assim Zero.

 

-E como quer que seja Yuuki? Você é minha aluna! Se descobrirem... –Ela tocou meu rosto com a mais suave das pressões.

 

-Está em suas mãos fazer com que continuemos a sermos “casados”. –Ela sorriu. E eu não tive duvidas, eu queria continuar vivendo nessa fantasia junto com ela, junto com Yuuki, junto com a minha mulher. Eu a puxei para mim e a beijei querendo que tudo desaparecesse a minha volta.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adorável Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.