We are Malfoys escrita por Bia Vald3z


Capítulo 8
Chapter Six -


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês perceberam que o capítulo esta dois dias atrasado. Eu vou me explicar, ou tentar: Eu escrevi esse capítulo mil vezes, apaguei uma coisa ali, acrescentei uma ali e bom, eu ainda não gostei muito dele. E eu estou meio desanimada esses dias [problemas pessoais], e por fim, eu comecei outra fanfic. Não sou motivos tão bons, mas são motivos. Peço desculpas.
Queria agradecer os comentários, e dizer que eu amo os comentários positivos!
Enfim, vamos ao capítulo. Já vai dar pra perceber como vai ser a história Rose+Scorpius, é meio clichê nesse shipper, mas eu vou tentar fazer ter coisas inesperadas. Vou tentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472503/chapter/8

Cut me down

But it's you who'll have further to fall

Rose

–Que porra foi isso, Molly? –Louis gritava com a prima, todos os Weasleys encaravam a garota, que sentiu a coragem ser drenada do corpo com todos os olhares em sua direção.

–Eu e meu namorado... –ela murmurou sem graça, a cabeça baixa.

–NAMORADO?

Hugo gritou fazendo todos olharem para eles, Rose deu um tapa no irmão o mandando calar a boca. –Deixam a garota. Ela quer namorar um Malfoy? Deixem-na namorar um Malfoy. Ela que cuida dos relacionamentos dela. Que porcaria!

–Obrigado, Weasley. –Leo disse surgindo sabe-se lá de onde. Atrás deles, estava todos os irmãos Malfoys. Claro que aquilo atraiu toda a atenção para a mesa da Gryffindor.

–Isso é estranho. Muito estranho. –a Malfoy morena disse. Rose não se lembrava de ter ouvido a voz dela. Era rouca, lenta e delicada, parecia de uma princesa. Que ironia, a princesinha Slytherin parece e tem voz de princesa. A ruiva revirou os olhos com os pensamentos.

Sabia que eles conversavam e isso a fez estremecer, não era normal ter Malfoys e Weasleys/Potter juntos, conversando como amigos. Ou quase isso.

X

O dia tinha passado lentamente na opinião dela, muitas coisas aconteceram. Nada de importante. Mas um dia sem nenhuma farpa entre Malfoys e Weasleys, isso era totalmente estranho e surpreendente.

A ruiva pensava em como os tios, e até seus pais, reagiriam ao saber do namoro de Lucy, ela sentiu pena da garota nessa hora. Ela sabia como era se apaixonar por um Malfoy e era um tormento, era confuso e doía. Uma dor enorme. Mas o sentimento de namorar um Malfoy? Isso ela só sentia em sonhos e quando acordava queria é mais chorar por saber que nada seria verdade, nunca. Suspirou.

–Apaixonada Weasley?

Essa voz. Scorpius. Ela o encarou, ele tinha um sorriso sacana no rosto. Ela sentiu o rosto esquentar e revirou os olhos.

–Acho que isso não é da sua conta.

–Levo isso como um sim. Ah, que garoto iria querer você, Weasley? Diga-me... Você já namorou? Você já beijou alguém? Hm, aposto que não. Imagina, só um louco para querer alguém como você, com esses cabelos ruivos ridículos, não que eu não goste das ruivas, pergunte para as suas primas. – ele piscou, isso fez meu coração se apertar. –, mas você... Tudo em você fica estranho! Até as roupas da moda, a maquiagem mais legal e o sorriso, Merlin, o seu sorriso é broxante, muito feio.

As palavras dele foram como um soco no estômago, eu me senti tonta e desolada, como se estivesse caindo num buraco sem fundo. Logo quando achava que tudo melhoria, ele vinha com essa. Sentiu os olhos se encherem de lágrimas, mas não choraria na frente dele. Ele gargalhava como se tivesse ouvido a coisa mais engraçada do mundo. Me levantei cambaleando, trinquei os dentes e concentrei toda a raiva que sentia nas minhas mãos. Dei um soco no rosto dele, ele cambaleou pra trás e me olhou com os olhos arregalados. Dei um sorriso e pegei a varinha nas vestes. Apontei pra ele que tinha um olhar desesperado.

–Não vale a pena. – murmurei e sai andando. As lágrimas caindo soltas pelo meu rosto. Corri pelo castelo e entrei numa sala qualquer.

x

Daphne

Ouvi um barulho de choro, mesmo sem querer eu me lembrei daquele dia. Olhei curiosa em direção da porta entreaberta, tudo que eu vi foi uma cabeleira ruiva. O som de choro foi ficando mais alto a cada passo. Pus a mão no ombro da garota. Ela se virou assustada.

–Malfoy? Hm, o quê você está fazendo aqui?

–Te faço a mesma pergunta, Weasley.

Disse com a sobrancelha arqueada, ela sorriu sem jeito, mas algumas lágrimas ainda caiam pelo seu rosto.

–Porque está chorando? – Ela me olhou. – Olha, eu sei que não somos amigas. Mas você precisa desabafar, não é? E eu sei que você me ajudou naquela noite... E eu não sou uma fofoqueira como a Brown ou a Parkinson.

Ela riu, e acenou com a cabeça para um sofá vermelho que até agora eu não havia notado. Ela sentou e deu um tapinha, eu caminhei até ela e me sentei ao seu lado.

–Promete não rir? –eu acenei com a cabeça – Seu irmão. Ele me deixa louca, todas as piadas e tudo mais. E bom, eu gosto dele dês do terceiro ano. Hoje, ele chegou falando que nenhum garoto se interessaria por mim, que eu nunca devia ter namorado, ou até beijado.

Ela falava rápido, mas assim que eu captei o assunto, eu mordi a língua para não rir.

–Olha. –a interrompi – Scorpius é um idiota. Sempre foi. Ele acha que pode ter qualquer garota e qualquer garota é caidinha por ele. Depois dessa confissão eu até acredito nisso. Mas, eu já tinha pensado e acho que vai dar certo...

–O quê?

–Scorpius Malfoy finalmente vai entender que não pode ter qualquer garota.

x

Charlotte

–Você é linda, não deixem falarem o contrário, O.K?

A garota afirmou, eu sabia que ela não levaria isso a sério. Estávamos no meu closet, não que alguém em Hogwarts possa ter um. Mas eu sou uma Malfoy, tenho certos privilégios.

Olhei o horizonte pela janela, ela estava sentada numa poltrona. Ela era bem tímida, meu irmão pediu para deixar ela a vontade, quis criar a amizade, mas não deu muito certo.

Avistei um garoto de cabelos ruivos correndo e sorrindo, deu um suspiro. Meu coração bateu forte, e acelerou mais quando vi uma ruiva correndo atrás dele rindo mais ainda. Hugo e Lily. Todos diziam que eles são melhores amigos, mas eu sei que ele gosta dela.

A prima deles se levantou e a senti ficar ao meu lado, continuei vendo os dois brincando, e senti ela acompanhar meu olhar.

–Eles são muitos próximos. Somem o dia todo. É estranho.

–E óbvio. – eu respondi.

–Hã?

Ela me olhou confusa, revirei os olhos.

–Eles estão juntos, ora!

–Não, não e não...

–Veja com seus próprios olhos.

Ela finalmente conseguia alcançar ele, o garoto a abraçou e ela sorriu, eles se encararam. E se beijaram. Meu coração parou por um momento, e voltou a bater mais forte que nunca, senti meu estômago revirar. Lágrimas queriam saltar dos meus olhos, mordi o lábio inferior, fiquei quieta junto com a ruiva. Ela me abraçou e eu continuei estática. Eles estão juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!