Always Been You escrita por Neens


Capítulo 2
Two


Notas iniciais do capítulo

Hey,olha eu aq!348925894925 de desculpas gnt!
Trilha do cap:
On Top OF The World - Imagine Dragons
Counting Stars - One Republic
Never Say Never - The Fray



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472391/chapter/2

Capitulo 2

Ela pensava em tudo o que aconteceu nesses últimos meses, altos e baixos que ocorreram e como se solucionaram todos com pequenas e simples escolhas, como piscar dos olhos,igual á respirar .

Ela pensou nas ultimas horas, tudo aconteceu tão rápido, como uma estrela cadente veloz que passa muita rápido e brilhante ,que você faz um pedido e acontece, foi o que aconteceu, ela agora estava noiva.

Noiva, a palavra ainda a assusta depois de tudo o que tinha passado apenas uma coisa simples mundana podia assustar uma vampira duplicata,mas além de tudo ela estava feliz,muito feliz.Estava realizada.

Estar noiva significa para Elena uma coisa humana que ela imaginou nunca mais realizar, Stefan proporcionou isso á ela.

Nesse momento ela estava no quarto na mansão Salvatore, se arrumando para ir a mansão Lockwood, para a festa de Tyler e Matt ,lá ela e Stefan anunciariam oficialmente o noivado. Elena estava louca para ver as reações das pessoas seria uma enorme surpresa, grande, muito grande,desde do colégio as garotas sentiam inveja do namoro dela com Stefan, sempre suspiravam quando ele passava ,Elena nunca gostou afinal ele era dela,agora e para sempre.

Elena olhou para o espelho e viu sua imagem e se agradou muito, o vampirismo a tinha deixado mais bela, ela usava um short cinza claro curto que ia até a metade de suas coxas a blusa azul lisa ia cobrindo seus shorts deixando somente uma pequena barra cinza à mostra e grande colares cainham em seu pescoço seu grande e sedoso cabelo castanho cai em ondas pelos seus ombros, sua maquiagem era leve e simples sua sapatilha era azul muito simples e delicada sem nenhum enfeite e para completar seu anel de noivado em seu dedo.

Ela sorriu.

Elena sentiu que faltava alguma coisa, seus brincos, ela se lembrou, ela procurou pelo seu quarto os brincos de perolas quando chegou a mesinha onde estava seu notebook e os achou, colocou rapidamente foi quando olhou novamente para a mesa e deu de cara com um retrato dela e de Damon ela estava emburrada com ele ,e ele sorria maroto ,uma lagrima escorreu pelo seu rosto.

Como estaria ele agora?Sofrendo? Se a resposta for sim,se sentiria ainda mais uma monstro.

Amar Damon era difícil.Mas ela queria saber o por que se sentia tão mal a lembrar dos dois junto?Será que era culpa por fazer Stefan sofrer nessa época?Ou porque ela sabia que estava errada naquela momento e não queria assumir?

Foi interrompida pelos seus pensamentos quando Stefan entrou no quarto com um sorriso, tenho-trinta-e-quatro-dentes, vindo em direção dela.

–Você está linda meu amor – elogiou Stefan, Elena corou. Ele foi até ela e a beijou ,um beijo longo e quente.Quando se separaram estavam ofegantes –Está pronta?

–Sim – Ele estendeu sua mão para ela que pegou rapidamente entrelaçaram os dedos,onde aviam as suas alianças.

Eles partiram para á mansão dos Lockwood.

********

–Carr? – Tyler chamou a loira que entrava pela porta.Ele pensou que Caroline seria a ultima a chegar ,pois a mesma tinha avisado que ficaria para ajudar a tirar umas coisas da festa de formatura. – Pensei que só chegaria mais tarde.

–Yeap,e que a Jessica se ofereceu para ficar no meu lugar – disse enquanto caminhava em direção ao fundo da casa onde á festa já rolava agitada. – Então vim aproveitar mais— Ela sorriu,aquilo sorriso fofo que deixa os olhinhos azuis brilhando e suas sobrancelhas loiras se levantam,Tyler ama aquele sorriso.

–Então vamos aproveitar – disse entregando seu copo para ela.

–Onde estão os outros?

–Bom,a Bonnie esta em algum canto,Matt deve está se agarrando com a alguém,acho que a Rebekah teve que cancelar as férias de verão eu não o por que – Ao ouvir o nome da Barbie Klaus,Caroline fez cara de nojo – Carr...— advertiu Tyler— Não faz assim você sabe que Matt gosta dela,e ela ajudou a gente se lembra?

–Argh...eu sei mais ela ainda me da nos nervos – Caroline resmungou.Tyler riu mostrando seu dentes brancos e seu sorriso de sol.O sol da Caroline. – E o resto.

–Bom Stefan e Elena ainda não chegaram— o rosto de Caroline ficou preocupado – E Damon eu não me importo.

–Eu também,mais tenho medo dele fazer alguma merda Ty – Caroline bufou.Argh!Se Damon estraga a festa de comemoração da formatura,ela mesma o matava.Vampiro gigolo!

–Ele não vai ,vem vamos procurar os outros.

***

–Como você está?

–Viva Matt...—Bonnie responde—,mas não totalmente recuperada pelas perdas.

–Ninguém nunca vai ficar Bom—ele suspira — sempre vai deixar marca.

–Você está falando da vick né? – ele assenti e levanta a cabeça pro céu,para admirar as estrelas.

–Sei que ela não era a melhor pessoa do mundo...mas eu a amo,entende?

–É...eu me sinto assim a respeito da minha vó.

Uma fadinha loira saltitante chega e para na frente dos dois,seguida por Tyler.

–Que cara de enterro é essa meu povo?!— Caroline pergunta animada.

–A mesma cara que você conhece desde criança Carr—diz Matt sarcástica.

Caroline revira os olhos.

–Vamos dançar?—pergunta Tyler á Caroline.

–Com certeza —responde,e pega a mão dele—,deixa eles lamentando ai,temos de aproveita!

Matt e Bonnie dão risadas.

–Caroline tá certa, temos de aproveitar—fala Matt.

Lately, I've been, I've been losing sleep
Dreaming about the things that we could be

–Olha,counting stars—ele ri —agora vamos dançar com certeza Bom.

–O.k...

Everything that kills me makes me feel alive

***

Esta tudo bem,relaxa,não pira Elena só são seus amigos.pensa Elena.E metade de Mystic Falls.

Elena estava nesse impasse desde de que Stefan parou o carro na frente da casa dos Lockwood.Entrar ou não entrar,fugir ou ficar.Ela não tava fugindo de Stefan,ela só tinha medo das reações as pessoas.Não era todo dia que dois adolescentes imortais ficam noivos.

–Tudo bem?—pergunto Stefan ,quando abri a porta do carro para ela descer.

–Sim— responde insegura.

Stefan percebe a insegurança nítida na face e na voz dela.

–Vou estar com você ,para sempre —diz ele.

E isso é o suficiente para ela sorrir ,ficar na ponta dos pés e lhe dar um beijo rápido,deixando toda a insegurança para trás.

***

Imagine que você é a rainha de tudo
Na medida em que os olhos podem ver
Sob seu comando
Eu serei o seu guardião
Quando tudo está desmoronando
Vou segurar firme a sua mão

Um passa depois outro.

Elena caminhava entre as pessoas da festa procurando seus amigos.Stefan segura sua mão forte,como se estivesse com medo dela escapar,mais ela não iria,nunca.

Quando chegaram no fundo da casa,onde a quantidade de pessoas era maior,um frio imenso bateu em sua barriga,um frio de ansiedade,um frio bom.Ela suspirou.

Stefan avistou uma cabeleira loira inconfundível na multidão.Puxou Elena pelas mãos direto para o grupo que avia ali.

Caroline se virou a tempo de avistar Stefan e Elena que mãos dadas caminhando na sua direção.Seu copo de cerveja caio.

–OMG!—exclamou.

Tyler,Bonnie e Matt se viraram.E tiveram a mesma reação.

–Eu vejo o futuro!—Caroline falou.

–Menos Carr— falou Bonnie ainda fitando o casal que já se aproximava.—Nem eu vejo mais o futuro.

–É...suas suspeitas estavam certas —diz Tyler.

–Eu sempre soube— se gabou Caroline.

–Tudo bem,gente sem surpresas,não vamos nos comportar feito loiras.—diz Matt.

–WTF? Você também é loiro dã!

–Oi gente.—diz Elena sorridente.Ela tava certa.O rosto de Caroline estava ilário.

–Oi...eu acho—diz Bom— Vocês...estão...

–Juntos —fala Stefan—Yeap.

Caroline dava pulinhos.Uma das primeira coisas que ela notou quando os dois pararam em suas frente ,foram suas mãos,mais não só isso,os anéis de brilhas nos dedos deles chamavam atenção ,e ela não estava confundindo com o anel de luz do sol.

–E isso— Caroline apontava freneticamente pros dedos deles —É verdade? –Ela falava com os olhos brilhando e mordendo os lábios.

Todos se viram para olhar para lugar onde Caroline apontava

–O que?—perguntou Elena –Isso?—disse sorrindo e levando sua mão entrelaçada que estava entrelaçada com a de Stefan para eles verem.

–Sim,gente —diz Stefan— Vamos nos casar— confirmou,com um sorrisos no rosto.

Daí para frente só foram abraços e beijos,e apertos de mão de parabéns para o casal.E também ''eu sabia''de Caroline.

–Ai meu Deus que sonho —diz Caroline que tinha os braços de Tyler envoltos em sua cintura—,eu também queria casar.

–Isso foi uma indireta— zombou Stefan olhando para Tyler.

Tyler começou a engasgar ,e Caroline ficou batendo nas costas dele com um pouquinho de força,ela estava irritada!

Todos estavam rindo da cena.

–O que ouve Tyler Lockwood? –pronto, Caroline falou o nome dele completo –Stefan e Elena vão casar,por acaso você acha...

–Vocês vão se casar?

Perguntou uma voz sofrida e irritada atrás deles.Os sorrisos de todos de desmancharam,pra fitar nada menos nada mais que,Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo coments!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.