O Tom Perfeito escrita por Nina, Litchy


Capítulo 1
S01E01 - Pilot


Notas iniciais do capítulo

Minha internet está uma bosta, sério. Espero que gostem de qualquer jeito. Demoraram duas horas para eu mandar o capítulo e shitty Alice... E eu ainda teve que escrever todas as letras de música da MEMÓRIA! Que merd...Chega, não vou continuar lendo isso aqui. Fiquem com o capítulo da Litch!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472185/chapter/1

3 de Junho, 2013 - Londres, Inglaterra

Annabeth Chase

— Silena?— perguntou Mellany— Se ela não chegar, vamos nos apresentar sem ela...

— The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I'm glad you came—cantava Luke.

I'm glad you came
So glad you came
I'm glad you came
I'm glad you camecontinuou Jason, o líder dos Semideuses, junto com Percy Jackson. Piper olhava para ele apaixonada - ela era nossa única exceção. Nenhuma de nós pode namorar um Semideus, mas Piper pediu para nós. E ela tem uma voz aceitável, então deixamos.

—The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I'm glad you came
I'm glad you came—começou Perseu Jackson, terminando com os outros semideuses. O que eles...

— Parece que teremos uma difícil escolha esse ano, Apolo.

— Com certeza, Dite. Mas tem uma coisa faltando... Cadê nossas garotas?

Ah, agora é a nossa hora. Cadê a Silena?

— Cheguei! Ah, desculpa, demorei?

— Sua afobada! Arrume agora essa saia e esse decote. É, arrume esse decote!— reclamou Mellody.

Os Semideuses estavam vindo em nossa direção, mas nos ignoraram inteiramente. Aqueles mal-educados!

— Boa sorte, Pips.— disse Jason piscando para Piper. Awnt!

— Obrigada, Jay.

— Idiotas. Não sabem que quando dizem boa sorte é má? No Show Business se fala "Quebre uma perna".— com uma careta de desaprovação Silena disse essas palavras. Ela é toda "love is the best in the world!" mas não fica feliz com a própria irmã.

— Garotas, no três. Um, dois... AH!— essa foi a nossa checagem dos tons.— Agora coloquem esses saltos direito e vamos, vacas!

Fomos para nossas marcas no palco e Mellody começou a música.

I can be tough, I can be strong, but with you, it's not like that at all.

E ela passou o microfone para Silena. Ah, meu solo é daqui a pouco! Wish You Were Here! Amo a Avril Lavigne. Sério.

There's a girl, that gives a shit, behind this wall, you've just walked through it...

MINHA VEZ! AH!

And I remember, all those crazy things you said, you left them riding through my head, you're always there, you're...

Não vi mais nada depois disso, só... VÔMITO!

Silena Beauregard

A Annie vomitou... No meio do solo dela.— Annie?

— Uou, ela perdeu tudo em um mês aqui!

— É, está fazendo inveja nas garotas com pré-anemia por aí!— riu Afrodite.

Isso não é brincadeira, sua sem coração!

— Então agora não brincando, realmente, elas vão ser infelizmente desclassificadas.— disse Afrodite.

— Sim, sim. Espero que elas entendam, porque são muito bonitas e são um desperdício de...

— NEM OUSE FLERTAR COM MINHAS ALUNAS, WRIGHT!— exclamou nossa vice-diretora e dona da High School, Ártemis. Sério, Apolo tem uma cachoeira por ela. Acho que ele a ama. Awnt!— E SE MANTENHA FORA DOS LIMITES DA MINHA ESCOLA, PORQUE SE EU TE VER DE NOVO LÁ TENTANDO A VAGA PARA PROFESSOR DE MÚSICA OU FLERTANDO COM AS MINHAS ALUNAS, EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!

— Ok, Artie. Então, Venus, desclassificadas. Espero vê-las no próximo campeonato. Chame o zelador, Dite.

E então nos encaminharam para a porta, onde Mellody começou:

— Vou me formar esse ano, e olha o que vejo! Quero que as Venus se fodam! Olhe, McLean, nunca aceitei essa merda desse namoro com o Grace! Só para ver na tevê vocês virando uma bosta, a nova líder é você, AnnaBitch. E Silena, você é a única que presta aqui. Faça a escolha correta e escolha outro grupo de Acapella, ou crie um! Essa é a minha dica. Agora, espero que vocês se AcaFodam. Menos você, Lena.

1º de Setembro

Narrador

Thalia passou a mochila pelo ombro e visualizou a escola a frente. Um grande prédio claro, com a bandeira laranja "Camp Half-Blood" e uma roxa, chamada "Camp Jupiter" em cima, no terraço. Vamos explicar para você: Após se matricular no Half-Blood o aluno tem a opção de escolher um dos acampamentos (se quiser, mas todos querem) que quer participar, sendo eles o Camp Jupiter ou o Half-Blood. Ou ser uma caçadora de Ártemis, esse só para as garotas, em que você pode - dependendo da decisão de Ártemis - migrar entre eles. Thalia escolheu este.

— Então esta é a famosa Half-Blood? Hn.

— Olá, é nova?— perguntou Malcolm Chase, o presidente do conselho estudantil.— O número de seu quarto é o 302, três companheiras de quarto. Pegou o quarto grifinório, hn? Espero que adore a nova escola, Thalia. Ah, qualquer coisa venha falar comigo.

Thalia, ao contrário de sempre, gostou do garoto. Adorava pessoas gentis, mesmo que secretamente.

Subiu o prédio com decoração greco-romana e chegou no quarto 302.

— AWHT, VOCÊ É TÃO FOFA, CALIPSO!— ouviu um grito e entrou no quarto, visualizando uma garota com roupas florais, uma ruiva com mechas verde-vivo e roupas simples e uma de cabelos castanhos enrolados em uma trança desfiada usando um vestido branco no estilo grego.

— Hey, garota nova.— disse a ruiva.— Sou Júniper. E calma, não somos lésbicas. Katie estava achando Calipso fofa por causa que ela é tímida e só.

— ... E então, o que tem para se fazer nesse internato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a Alice vai colocar em 16+, mas não é porque vai ter hentai, e sim porque eu vou (Litch) ser um pouco mais boca suja do que nas minhas outras fanfics, e tem um humor mais... Entenderam. Litch is out!Estava tão feliz que esqueci por um segundo que você é repugnante, Litch.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tom Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.