Flagras da Tv Hefesto escrita por Queen of Stories


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ah!Gente linda da minha vida!Foi mals, eu sei que fiquei sumida!Mas aqui está!

Beijocas estaladas, Diva Suprema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472060/chapter/5

~Antes do programa~
~Le Isabelle no camarim escolhendo uma roupa a altura de sua divocidade~
I: Hum...Cara, cadê as minhas roupas...Ah!Perfeito!
~Hefesto bate na porta~
H: Estaremos no ar em cinco minutos!
I: OK!
H:Se apresse.
I: Beleza.
H: E...
I:JA DISSE QUE JÁ VOU!
~Le programa começando~
I: Olaaa pessoas do mundo inteiro!Eu sou Isabelle e você está assistindo ao Disney Channel!
Publico: ~risos~
I: Ups...Eu sou a Izzie e este é o Flagras da TV Hefesto!
~aplausos~
I:Então, eu fiquei sabendo que vocês querem um flagra do Quíron..é verdade?
P: SIIIM!
I: Então, atendendo a milhares de pedidos barulhentos...Sobe aqui Ponei!...Ups, Quíron.
~risos~
Q: Eu estou tentando decidir onde você irrita mais: Aqui ou no CHB?
I:Não seja bobo Quíron, eu sou insuportável em qualquer lugar!
Q: Humpf....
I:Então, é verdade que video games são proibidos no acampamento?
Q: Hum...Er..Sim..mas...
I: Aham, sei. Vamos ver um vídeos, já que uma imagem fala por si só.
~le tela descendo~
Quíron. O respeitável centauro estava....jogando playstation (ou seja lá como se escreve isso). Era um jogo de zumbis.Estava com bobs enrolados no rabo.
– Vamos!Morra ser do Hades! HA!HA!Tome isso seu balde de podridão!Sua lesma morta! Ah joystick!
~le batendo o controle na mesa~
–Coisa inutil! Cansei dessa porcaria.Prefiro pinochle!
~Tela subindo~
I: Então...defenda-se.
Q: Eu...Ahm...Er...Ah!Eu não devo satisfações a você!
I: Fale de uma vez criatura!Vocês querem que ele diga?
P:Siiiiiiim!
I:Otimo!Falem mais alto! Os escandinavos ainda não ouviram vocês!Agora... responda Quíron.
Q: Afs, quer saber? Por que eu não posso?E os meus direitos? Posso SIM jogar video game! VIDEO GAME HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!
~aplausos~

I: Isso, senhoras e senhores, é um homem decidido! Vida longa aos video games!

P: VIDA LONGA AOS VIDEO GAMES! VIDA LONGA AO VIDEO GAMES!

I:Agora, Quíron, me fala, há quanto tempo você tá nessa da tecnologia?

Q: Ah, desde que eu ouvi uns campistas conversando sobre os diversos tipos de games que existem por aí.Então pensei: " por que não?" Afinal, é sempre bom inovar o estilo de vida.

I: Legal, e o que seus parentes pensam disso?

Q:Hum.. não sei...

I:Então vamos conversar com os PONEIS DE FESTA!

~aplausos~

~le tela descendo com video- conferencia com os centauros~

Poneis de Festa: E AI POVO!!BELEZA?

I:Fala centauro!O que vocês acham do no vo passatempo do Quíron?

PdF: É show!Finalmente ele começa a fazer alguma coisa IRADA nessa vidinha careta!

I: cara, eu concordo total!

PdF: Falo Izzie! Tem uma partida de paint ball nos esperando! Falo mundo!

~tela subindo~

I: Então nós ficamos por aqui galera!Até o próximo programa!

~aplausos~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Que tal? Quero reviews!!
Ps: Amo vocês!

Diva Suprema



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flagras da Tv Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.