E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 20
Aniversários.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/20

Anna 2 anos/ Sebastian 6 meses.

Levei horas arrumando o cabelo da Anna como o da Elsa.

– Ai mamãe, machucou.

– Desculpa são muitos grampos e muito cabelo.

– PRONTAS?- Augustus entra com Sebastian rindo no colo- Olha que lindo está seu irmão.

– Um príncipe- A festa da Anna é a fantasia eu e Augustus somos o rei e a rainha, Anna e Sebastian o príncipe e a princesa- Papai vocês está lindo.

– Obrigada, minha linda.

– Ai- Anna reclama.

– Desculpa é um penteado complicado- Na verdade fácil mas eu tive que fazer toda uma decoração, Sebastian anda chorando por causa dos dentes e Anna nervosa por causa dos presentes- Anna você promete que nunca mais vai querer uma grande festa?

– Não.

– Somente nos 16 pode ser?

– Pode?

– Pode, agora vai e não se suja.

–Quer dormir um pouco?- Augustus me pergunta.

– Acha que consegue tomar conta de tudo?

– Eu posso tentar- durmo por meia hora.

– Cadê a Anna?

– No quarto dela- a casa estava cheia os parentes do Augustus já tinham chego e havia várias crianças- ela entrou em pânico e chorou, deixei ela ficar no quarto.

– Eu vou falar com ela- Anna está chorando no seu travesseiro e seus cabelos bagunçados-filha?

– Mamãe- ela pula nos meus braços- fiquei com medo.

– Tudo bem, mas as pessoas vão comer seu bolo.

– Não , meu bolo só meu.

– Então acho melhor você ir lá.

– Não, medo mamãe.

– Tudo bem, Anna você não gosta de muita gente, não é?

– Não, me da um grande medo.

– Mas vai passar não vai?

– Não sei.

Anna se esconde atrás de mim para voltar para a sala.

– Olá pequena Anna- diz Annabeth uma prima de Augustus de nove anos- você ta linda.

– Obrigada.

– Quer brincar? - Anna me olha como se me pedisse socorro.

– Posso?

– Cuidado- passo a mão nos seus cabelos e deixo-a ir. Augustus esta com Sebastian e meus pais- Oi.

– Como esta Anna?- Augustus pergunta.

– Bem melhor.

– o que ela tinha?- me pergunta minha Mãe.

– Medo.

– Tadinha, talvez Anna não seja muito sociável, diferente de Sebastian- beijo a testa do meu filho, seus olhos verdes ficam mais brilhantes diante da luz do sol.

– Vem no meu colo- Sebastian se joga no meu colo e se acomoda como se nunca tivesse saído de mim, ele me olha com um sorriso estampado como o do pai.

– Bash risonho da mamãe- ele da uma gargalhada gostosa- te amo tanto- beijo a testa dele e suas mãozinhas.

– Mamãe- é a voz de Anna, ela vem correndo parecendo triste- Manda embora.

– Quem?

– tudo.

– Anna, é seu aniversário- ela desata a chorar- filha calma.

– Você não quer tirar ela um pouco daqui?- Augustus me pergunta.

– Eu só vou trocar de roupa- tiro a minha fantasia e a dela. Levo Anna para o parque, ela corre alegre ela observa os outros pularem na escultura- melhorou?

– Sim, mamãe pessoas me dá medo- Ana fala seria e seus olhos perdem o brilho, minha filha tem pânico de multidão- muito medo- ela dorme no cobertor no parque, fico ali acariciando seus cabelos castanhos bagunçados.

– Eu também tenho medo.

Um ano Sebastian/ Anna dois anos e alguns meses.

No aniversário de Sebastian fazemos algo simples, Anna fica no quarto brincando durante a festa, Sebastian ri de tudo e me abraça o tempo inteiro.

– Anna cadê?

– No quarto.

– Posso?- ele quer ver a Anna.

– Pode, vamos levar bolo pra ela.

Sebastian abre a porta do quarto da Anna, ela está deitada vendo televisão e desenhando.

– ANNA- ele se joga em cima dela- oi.

– Oi Bash- ela beija a bochecha dele.

– Quer bolo?- pergunto a ela.

– Quero- entrego o pratinho devagar e vejo Anna se deliciar com o chocolate do bolo- muito bom- Bash pega o merengue e passa no nariz da Anna- SEBASTIAN- ele da uma risada.

– Vamos?- pergunto a ele;

– Vamos, tchau Anna.

– Tchau- Anna recentemente foi ao psicólogo, ele disse que ela só tem medo de multidões e futuramente chegue a ser um pouco antissocial mas nada do que se preocupar.

– Cansada?- Augustus se deita ao meu lado, terminamos de arrumar a casa a alguns minutos, tinha muito bolo e balões estourados no chão.

– Um pouco, e você?

– Não acho que comi muito doce- eu dou uma risada, beijo Augustus, ele coloca suas mãos na minha cintura bem devagar- acho – o beijo novamente- não devemos fazer isso- o olho com uma cara confusa, coloco a mão no peito dele suado- não brinca comigo- ele me gira e se deita em cima de mim, ele beija meu pescoço bem devagar me fazendo arrepiar.

–Se proteja primeira, sem outro bebe.

– Tudo bem- não demora muito e já estamos nus de baixo das cobertas, Augustus se encaixa perfeitamente em mim e começa a fazer os movimentos, arranho as costas dele sem querer e isso me deixa vermelha- parece que você está bem selvagem hoje- ele aumenta a velocidade- estou te machucando?

– Não- digo um pouco cansada. Fico olhando Augustus dormir com um sorriso nos lábios, talvez eu precise mais dele do que ele precisa de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.