Totalmente Opostos...Totalmente Iguais escrita por UchihaHime


Capítulo 17
Capítulo 13 - A missão - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Hai Minna >< como vocês estão? Mais um capítulo, espero que vocês gostem... Desculpem os erros e Boa Leitura! Nos vemos lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471726/chapter/17

''Sakura: Calma, não adianta ficar nervoso, deixa eu olhar - ela retira a mão de Hinata do local da ferida, e vai para trás quando vê o ferimento - Isso não é nada bom
Sasuke: Oque? Não é muito grave, é?
Sakura: Olha não sei oque aconteceu com ela, mas isso pode causar a morte dela - Sasuke perdeu a lucidez por um momento procurando algo para se apoiar, será que ele à matara? ''
Sakura foi se aprontar, lavou as mãos, pegou seus equipamentos, e se preparou para aquela ocasião. Hinata sangrava muito, com tanta perda de sangue, ela foi ficando pálida, fraca, sem nenhum tipo de força.
Sakura: Sasuke, preciso preparar o sedativo, use um pano, alguma coisa, não sei, pra estancar esse sangue - ela se levantou rapidamente e foi aprontar o remédio, Sasuke vendo que não tinha nada para estancar, tirou a própria blusa e forçou contra o ferimento.
Sasuke: Aguenta ai que a Sakura está vindo - disse com um semblante altamente preocupado, á todo momento Hinata permanecia em silêncio, sentia que se falasse perderia as forças aida mais rápido. Após alguns minutos, Sakura chegou com o sedativo pronto.
Sakura: Vai doer um pouco Hina - no momento que ela ia aplicar o sedativo em Hinata, Sasuke segurou seu braço– Oque foi?
Sasuke: Presta a atenção, ela acabou de desmaiar - Sakura olhou e viu que era verdade
Sakura: Nesse caso, se eu aplicar o sedativo e fazê-la dormir, ela pode morrer, terá de ser acordada - ela segura o pescoço de Hinata, e a mesma vai acordando lentamente– Tente não fechar os olhos tá bom?
Hinata: Ha-hai
Sakura: Sasuke, ela não pode dormir, faça com que ela fique acordada enquanto eu costuro - Sakura pegou suas coisas e começou a limpar o local ferido, passar os remédios necessários e a costurando em seguida
A todo momento Hinata quase fechava os olhos, além da dor ser extremamente forte, ela estava totalmente sem forças, sentia que não iria aguentar por tanto tempo.
Sasuke: Hinata... - ele segura as mãos da morena e pede para que a mesma o olhe– Não feche os olhos está bem? Você consegue - ele percebeu que a mesma não respondia– Hinata? Ou, Hinata, você tá me escutando? Hinata?
Sakura: Acabei!
Sasuke: Hinata, Hinata... - ele não teve uma resposta– Não me deixe, Hinata, me responde, Hinata!
************************************
Os raios invadiram a pequena janela, acordei com uma forte dor de cabeça, me olhei e vi que estava totalmente desconfortável em uma cadeira cinza, olhei em volta e reconheci o local, era o hospital. Me lembrei do que ocorrera, estava assumidamente preocupado, já era a segunda vez que Hinata vinha ao hospital por conta do Uchiha. Acho que não entrei em detalhes. Sakura trouxe Hinata até mim e disse que havia costurado uma parte abaixo do tórax dela, e que após o processo ser finalizado, ela desmaiou novamente, o Uchiha acabou se manisfestando dizendo que acertou ela com um jutsu, claro, fiquei muito bravo e com mais ódio ainda dele, afinal, ela é minha prima, mas não podia bater nele e nem descontar minha raiva, ela vinha em primeiro lugar. Saímos em disparada e viemos ao hospital de Konoha imediatamente, Tsunade-sama ficou sabendo logo em seguida, tanto que ela mesma ficou responsável pelo caso. E foi isso, agora ela está em coma segundo os enfermeiros, e não deve acordar tão cedo, o ferimento foi grave de mais, e corre o risco dela não acordar do coma e morrer. Ela não vai morrer, se ela morrer, que esse Uchiha suma, por que se eu pegar ele, hum... nem quero imaginar.
??: Com licença, você é Hyuuga Neji? Parente da paciente Hyuuga Hinata?
Neji: Sim sou eu, aconteceu algo?
??: É que eu vim avisar que já pode vê-la, ela está em coma mas o médico liberou as visitas.
Neji: Muito obrigado - me levantei e fui até o quarto de minha prima, não demorou muito para chegar, era no andar de cima, a segunda porta á esquerda. Encostei a mão na maçaneta e fiquei receoso de abrir, ainda estava incrédulo por Hinata estar de novo em um hospital, e o pior de tudo, tio Hiashi nem sonha com isso, tinha voltado de sua missão mas foi enviado á outra, junto de Choza. Sentei-me numa cadeira ao lado da cama dela, segurei sua mão e fiquei acariciando seu rosto, na esperança de que ela acordasse, mesmo sabendo que era impossível naquele momento.
Neji Pov's Off / Sakura Pov's On
Já logo cedo, cá estou eu, caminhando rapidamente em direção ao hospital, ainda não sei o estado da Hina, mas sei que é grave, ai Kami-sama.
??: Ei, ei... Cuidado ai, Ahhh! Oi Sakura-chan - reconheci imediatamente a voz.
Sakura: Naruto, oi
Naruto: Está indo ver a Hina né?
Sakura: Sim, e você? Oque faz aqui?
Naruto: Também estava indo pra lá, resolvi levar umas flores pra ela, me ajuda a escolher?
Sakura: Cla-claro - sim, eu admito, senti um pouco de ciúmes, mas afinal, é a Hina, sei que Naruto não sente nada além de um amor de irmão por ela
Naruto: Ótimo, ai agente já chama a Ino-chan pra ir junto - ele abriu um sorriso lindo
Sakura: Tu-tudo bem - aquele sorriso fez meu corpo estremecer
Naruto: Tá tudo bem? Você? Gaguejando? - ele colocou a mão na minha testa de forma brincalhona
Sakura: Tô, seu baka - dei um tapa na mão dele– Vamos logo então
Naruto: Beeeeleza! - fomos andado até a floricultura da Ino, Naruto fazendo graça, eu batendo nele, ele chamando a atenção, foi assim até chegar lá
Sakura: MAS QUE DROGA NARUTO, LOGO CEDO VOCÊ JÁ TÁ AGITANDO! PARA! - eu já não aguentava mais
Naruto: Eeer, Sakura-chan, você que está agitando, eu não gritei até agora - olhei para os lados e vi que todos me olhavam
Sakura: Idiota! - peguei ele pela gola da camisa e o arrastei pra dentro da floricultura. Ino estava colocando umas flores brancas lindas em uma prateleira, apontei para as mesmas e Naruto sinalizou um sim com a cabeça, ele percebeu que eu havia me encantado com aquelas
Sakura: Oi Ino!
Ino: Oi Sakura, Naruto...
Naruto: Oi Ino-chan!
Ino: Então, oque querem?
Sakura: Agente veio buscar umas flores pra levar pra Hina no hospital, e eu amei essas brancas, combinam bem com ela
Ino: Realmente- ela disse em concordância comigo
Naruto: Então eu quero essas Ino - Ino pegou as flores, entregou-as para Naruto, ele pagou, chamamos ela, e fomos nós três ver a Hina.
Chegamos e o hospital estava vazio, fomos a recepção e em seguida ao quarto dela, adentramos e vimos Neji junto com ela, segurando sua mão e com um semblante muito abatido.
Sakura: Oi Neji - coloquei minhas mãos no ombro dele
Naruto: Trouxemos flores pra Hina, olha, dá pra colocar naquele vaso vazio ali da cômoda - Naruto foi e colocou as flores ali, que ficaram bem bonitas
Neji: Maldito, olha oque ele fez...olha oque ele fez com ela - ele me olhou e seus olhos estavam transbordando ódio e raiva
Sakura: Neji, calma, foi um acidente
Neji: Já é a segunda vez que ela vem aqui por causa dele, segunda vez - nunca tinha visto o Neji perder sua calma– Cuidem dela tá bom, vou pra casa descansar a cabeça, se não eu mato esse idiota ainda hoje - ele deu um beijo na testa da Hina e saiu pisando firme, ele realmente não estava em seu estado normal.
Ino: Que clima! bom gente, só vim ver como a Hina está, tenho que voltar pra floricultura, depois nos vemos - ela também se despediu da menina e saiu
Sakura: Tudo bem - sentei-me perto da Hina e fiquei um tempo ali, olhando para ela, pensando se realmente fora um acidente, até que Naruto me tira de meus desvaneios
Naruto: Sakura-chan, oque que agente faz agora? - ele olhou para a Hinata, também estava muito preocupado
Sakura: Vamos esperar Naruto- suspirei– Vamos esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uol o/ Gostaram? Comentem, ficarei contente *-* Choza é o papai do Chouji pra quem não sabe :3 bom, Até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente Opostos...Totalmente Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.