War of the Worlds escrita por SSFenrir


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Beeem... depois de 18 dias sem postar nenhum capítulo, Tcharan!
Desculpem pela demora, eu passei para a faculdade dos sonhos (aaêêê!!!), mas entrei de para-quedas, uma semana depois. Perdi muita matéria e ainda estou colocando tudo em dia.

Mas chega disso, vamos ao que interessa!
Tem algum(a) fã da Sakura Haruno aê? Levanta a mão!
o/
Bem, antes de me xingarem, mandarem um matador de aluguel na minha casa.. Irei avisar que essa historia fala de Naruto, time 7 (e outras coisinhas tambem) e a Sakura foi substituida..
COMO ASSIM SUBSTITUÍDA???
Não exatamente substituída, eu mantive as bases do personagem, como sua historia e convivência com os outros, mas mudei seu nome para o futuro da história.

Não sei se todos se sentem assim, mas eu achava que a Sakura poderia interagir e fazer muito mais da história se tomasse certas atitudes. Talvez agora Kishimoto-sensei esteja mudando isso. Enfim, algumas mudanças serão feitas.
Talvez essa nota venha valer mais para outros capitulos e não necessariamente para esse.. Mas já estejam avisados.

Espero que gostem e Boa Leitura
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471710/chapter/2

Qualquer pessoa que passasse no momento seria tomado pelos sentimentos de surpresa e curiosidade. Surpresa pelo fato de haver tanta névoa reunida em um único lugar e curiosidade por não conseguir ver nada do que estava acontecendo dentro dela.

As vezes, parecia que sombras moviam-se rapidamente e sons de uma incrível luta aconteciam. Mas infelizmente, ou felizmente, nenhuma pessoa se atrevera a passar por aquelas bandas nesse momento.

A ponte em construção se tornou o palco de uma incrível batalha, mas já chegara a sua conclusão.

Bem longe do local da batalha, a beira de um precipício, dois túmulos foram improvisados para aqueles que lutaram bravamente. Por mais que seus motivos e suas vidas não foram as melhores, seus corações puderam descansar em paz, unidos para sempre.

O lado vencedor dava as costas enquanto o sol refletia a sua luz na grande espada cravada em um dos túmulos. Não foi uma vitória muito feliz, mas a missão estava concluída. Ela se resumia em proteger um velho que estava construindo a ponte, o deveria ser algo simples, mas acabou se desenrolando de forma inesperada.

Algumas informações a respeito das missões shinobi:

As missões ninja são pedidos de alguns países ou pessoas que querem contratar o serviço da vila em questão. Estes que a pedem, por algum motivo não conseguem realizar seu trabalho sozinho, então apelam para os ninjas. Nos países ninjas é algo recorrente e normal, servindo como a sua base econômica.

Mas não pense que algum país fora da região shinobi pode contratar um ninja. Os que você pode acabar vendo (ou não, pois se ver será pela última vez), se auto intitularam ninjas com aquelas roupas pretas de mau gosto. Um exemplo: um empresário não gostou da ascensão do seu concorrente e quer dar um fim nele. Então ele contrata um “ninja” (leia: ninja entre aspas) para acabar com seus problemas. Esse ninja entre aspas faz o seu serviço e todos saem felizes, com exceção do empresário que comete suicído logo depois da sua empresa falir por outros motivos.

Enfim, as missões dos ninjas (agora os de verdade, sem aspas), são divididas em ranks:

Rank D – você acabou de se forma como um Guennin, é um idiota e não sabe fazer nada direito. Toma essa missão, vá achar logo esse gato e não reclame muito.

Rank C – Se der sorte, pode ter alguma ação... Ou não

Rank B – Você acaba de entrar na zona de perigo e vai finalmente poder dar umas porradas, ou receber muitas. Mas a partir de agora, precisa ser um Chunnin ou Jounnin. Procure algumas informações e seja feliz

Rank A – Sai para lá Guennin e Chunnin, porque a porra ficou séria! Até o Kage pode entrar na briga e vocês não vão querer estar por perto quando ela acontecer.Aqui é a zona de morte.

Rank S – This is War! Agora pode haver uma guerra entre os países ninjas e você vai querer estar de férias nas Bahamas, bem longe de tudo isso.

A simples missão de proteger o velho foi classificada como rank C, mas acabou se revelando de rank A e, o time que foi designado para a missão era composto por três guennins e um jounnin mas, tudo correra bem.

Os quatro ninjas deram as costas para a despedida que se formara na entrada da ponte, que futuramente receberia um nome muito estranho, seguiram seu caminho de volta para sua vila.

Enquanto isso, o garoto guennin relativamente baixo, de cabelos loiros só pensava no rámen que iria comer com seu sensei, o outro garoto de cabelos negros estava envolto em pensamentos e o único jounnin do time estava entretido lendo um livro não recomendado para menores de 18.

Mas essa história em questão não será protagonizada por nenhum desses e sim, pela garota que tentava inutilmente chamar para sair o guennin de cabelos negros.

– Ei, Sasuke-kun! Que tal sairmos um dia desses quando voltarmos?

Ela depositou toda sua esperança e charme nessa pergunta.

– Não, obrigado.

Um vento tão frio quanto a neve deve ter passado por ela nesse exato momento, talvez vindo da boca de Sasuke.

– Ei! Ei! E comigo? – Gritava o loiro aproximando dela.

– Cala a boca! – Berrava ela, enquanto o sacudia – Sem chance, Naruto!

– Mas, Agome...

Entristecido, Naruto perdeu todas suas esperanças. Mas não desistiria, iria tentar de novo e de novo.

***

Ao voltarem para a vila, foram direto para o Kage entregar o relatório. Se tratava da aldeia oculta da folha, do país do Fogo. Era um lugar bem sadio e bom de se morar. Mas para algum estranho ou quem chegasse pela primeira vez, seria surpreendido pela grande parede de pedra onde estava esculpido os rostos dos Hokages, desde o primeiro até o atual.

Após entregarem o relatório da missão bem sucedida, cada um do time 7 se despediu e foi seguir seu caminho. Naruto foi comer rámen com Iruka e o jounnin de nome Kakashi sumiu em meio a fumaça para um lugar qualquer. Sasuke foi treinar suas técnicas, mas antes recebeu um último pedido para sair de Agome. Após ter sido rejeitada, de novo, ela seguiu seu rumo para sua casa.

***

A ciência moderna, bem como os físicos, astrofísicos e outras pessoas muito insanas para estudarem e trabalharem nessa área, tentam explicar e criam inúmeras teorias a respeito de multiuniversos, bem como outras dimensões e as dimensões paralelas. Estes trabalham arduamente, criam fórmulas, publicam artigos científicos que tentem comprovar suas teorias e hipóteses. Mas infelizmente, por mais inteligentes que sejam, eles são simples civis, não conhecem a Organização (que já foi citada, mas será devidamente introduzida mais a frente), os ninjas, de verdade, sem aspas, muito menos uma empregada que se esquece de dar recados.

Para os shinobis, outras dimensões é algo normal em suas vidas. Basta fazer um contrato com algum ser, um pouco de sangue, uns movimentos de mãos, encostar no chão criando um selo, um pouco de fumaça e pronto.

Não, eles não estão invocando um demônio, mas talvez algo parecido possa aparecer.

Trata-se do Kuchiouse no Jutsu. Os seres que aparecem após esse processo de sangue-selo-chão-fumaça, que podem variar de acordo com o contrato que é feito, podem ser animais ou armas. Todos vêm de uma outra dimensão.

Mas há também um boato.

Talvez já tenha se tornado uma lenda, pois já se trata de um boato de centenas ou talvez milhares de anos.

Ninguém sabe ao certo.

Diz a lenda que há uma mulher, que consegue manipular as dimensões da forma que bem entender. Explicando dessa forma torna-se muito vago, mas é exatamente como diz. Ninguém sabe como é a sua verdadeira aparência ou como esse poder foi adiquirido. Alguns dizem que é uma habilidade que é passada por gerações ou por um treinamento muito rigoroso. Outros dizem que se trata de uma mulher imortal, que existe desde os primórdios do mundo ou que tenha criado o próprio mundo.

Há também uma pessoa que disse que é uma empregada que sempre se esquece de dar os recados, mas esse boato veio de alguém que tinha um cargo na política, não foi levado muito a sério. Os outros boatos tinham mais fundamentos e foram contados por pessoas mais sérias.

***

O caminho para a casa de Agome deve ser feito de forma bem cuidadosa, pois ninguém poderia saber onde era a sua porta de entrada. Ela seguia para um lugar remoto de Konoha, onde havia um templo abandonado e, que diziam que era mal-assombrado por sua aparência desgastada e abandono. Mas como a maioria dos templos, havia escadas grandes que levava a um grande portal.

Ao contrário do estado do templo, o portal estava muito bem conservado. Sua madeira era bem trabalhada, transmitindo uma ideia de riqueza na sua arquitetura.

Depois de uma subida que parecia não terminar, Agome atravessou o portal. Mas ao invés de passar para o outro lado, ela simplesmente sumiu. Havia somente vestígios do vento e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. sem muita ação de novo
Vai ficar para a próxima.. Eu tenho um estilo um pouco detalhista (ou não.. sei lá..)
Até a próxima!
Aceito dicas e críticas! Sintam-se a vontade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War of the Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.