As Crônicas das Fangirls – Interativa escrita por Lyn


Capítulo 1
A (nem tão grande) ideia de Hermes e Dite


Notas iniciais do capítulo

Hey, pandas! Aqui estou eu, mais uma fic! Interativa, dessa vez :3
Quero muitas fichas, hein ^^ heh, na verdade, a fic precisa de fichas pra poder começar, não? x-x
Well, good capítulo, bom chapter:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471655/chapter/1

Era um dia realmente tedioso no Olimpo.

– Que tédiooooo – Hermes disse, sentado de cabeça pra baixo em seu trono.

– Não tem nada pra fazer! – Afrodite reclamou, andando de um lado para outro na Sala do Trono.

– Hum... – o deus mensageiro se levantou, e começou a andar ao lado da deusa do amor – E se nós...

– O que? – ela perguntou, já curiosa – Diga logo, Hermes!

– O que acha de misturarmos pessoas do mundo real e personagens de livros e séries?

Afrodite olhou-o, perplexa – Sério? Sabe quantas pessoas já fizeram isso? Muitas. Muitas!

– Então, o que sugere? – ele falou, debochado.

A deusa pensou por uns minutos. E pensou mais um pouco.

– Viu? Não é tão fácil assim ter boas ideias! – Hermes ralhou, jogando-se em seu trono.

– Já sei! – ela estalou os dedos e foi dando pulinhos até o trono do amigo – Existem milhões de fangirls pelo mundo, certo?

– Certo... Aonde você quer chegar com isso?

– Eu quero juntá-las com seus "maridos" – ela fez aspas com os dedos – Ah, vai ser tão lindo!

– Essa eu quero ver – o deus se levantou novamente, com um sorriso maroto.

– Podíamos fazer um sorteio – Afrodite começou.

– É, disfarçados de escritor de fanfic – Hermes continuou – Conheço a garota perfeita pra nos emprestar a conta do Nyah!.

– Ah, claro, a Lyn – a deusa concordou – Então, serão quantas garotas?

– Hum... Que tal 25?

– Ótimo, ótimo. E então, leitora? – Afrodite olha para frente, onde há uma garota atrás da tela do computador, leitora, perfeita pra ocupar uma das vagas – A Lyn vai nos ajudar, então pode mandar sua por review ou por MP. Vai estar logo ali, nas notas finais, ok?

– Acho que deu pra entender, Dite – Hermes também olha para a tela, onde a leitora está – Então, fangirls, agradecemos sua participação e esperamos que vocês sejam completamente loucas. Sei que tem uma filha minha por aí, então, um beijo pra você, filha.

– Tem alguma filha minha aí, sei disso – Afrodite diz – Então, espero que conquiste o homem dos seus sonhos, filha. Ou o personagem dos seus sonhos, tanto faz. Se cuide e seja bonita eternamente, dois beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, eu sei, mas é só o prólogo, relaxem :3

Ficha:

Nome:
Idade:
Aparência (aceito foto, cole link):
Personagem que queres conhecer (coloque três, caso o seu tenha sido escolhido antes):
Sua reação ao conhecê-lo:
Onde queres conhecê-lo?
Algo mais?