Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 19
Show especial ll




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/19

POV Ally

Já faltava menos de uma hora para o show. Um calafrio percorreu meu corpo e eu não soube identificar se era por nervosismo ou por frio. Andei lentamente novamente pelo mesmo corredor. Carter e Rydel estavam novamente no caminho. Os dois estavam parados na rampa que dava para a entrada da área do palco.

Franzi a testa quando vi Carter abraçando Rydel. Os dois eram tão fofos juntos. Carter riu de mim quando seu olhar encontrou o meu.

– Vem cá, tem espaço para você garotinha – ele disse como se eu fosse um bebê. Revirei os olhos enquanto Rydel ria.

Mesmo assim, não recusei o abraço, afinal, estava frio. Ele colocou um braço nos ombros de nós duas. Nós duas fizemos uma careta e ele riu.

– Com as duas mulheres de sua vida aí Carter? – uma voz nos assustou antes que disséssemos qualquer coisa.

Percebemos que todos chegaram de uma vez. Logan, Tyler, Jess e Emy chegaram todos com seus figurinos. Havia também os outros dançarinos que ficavam mais no fundo. Dez e Trish também estavam aqui. Austin vinha no fundo e parecia mais concentrado. Quem havia dito isso foi claro, Dez.

Carter deu ombros para a pergunta. Rydel ficou com o rosto mais vermelho que o normal. E eu apenas ri de tudo isso, atraindo a atenção de um certo loiro que a muito tempo não falava comigo.

– Pessoal vamos lá? Falta pouco para começar. Quem irá ficará do outro lado pode ir para lá – um homem que trabalhava lá anunciou. Todos concordaram.

Nós subimos a rampa para a área do palco e para a minha surpresa todos se prepararam para mudar de lado. Até mesmo todos os dançarinos. Rydel se soltou de Carter e ele se virou para mim.

– Boa sorte. Te vejo depois – ele disse beijando minha testa.

Rydel se aproximou de mim e nos abraçamos rapidamente. Dez e Trish sorriram para mim e depois os seguiram para fora dali. Mais pessoas passaram para o outro lado, sobrando apenas os quatro dançarinos, Ivie, eu e Austin.

– Você não...? – ele perguntou confuso e apontou para onde todos tinham saído. Oh, agora ele me viu?

– Não. Vou ficar com Ivie – disse dando ombros. Ele assentiu e eu desviei os olhos. Já nem mesmo sei como agir perto de Austin.

Eu mexia nervosamente no meu próprio cabelo enquanto todos conversavam. Passou um tempo o qual eu nem percebi. Só percebi que o show estava começando quando os gritos histéricos de fãs começaram.

– Vamos subir – Ivie pediu e todos nós concordamos.

Olhei disfarçadamente para Austin enquanto todos nós íamos subir a rampa. Percebi que o loiro estava mais nervoso do que em qualquer momento que eu estive com ele até agora. Até parecia que ele iria casar. Balancei a cabeça repreendendo a mim mesma. Esse pensamento não fez anda bem para o que eu já pensava.

Estou deixando tudo ainda mais confuso, mas, resumindo, eu estou confusa. Como se percebe a palavra “confusa” é a principal no meu vocabulário.

– Está bem pensativa – Jess observou enquanto terminávamos de subir ao acesso para o palco.

Nós todos ficamos na coxia, ou seja, ao lado palco. O resultado foi o som de gritos ainda mais altos. Austin arregalou os olhos e foi perceptível seu nervosismo. Ninguém falou nada, pois segundos depois foi avisado que a introdução ia começar. Essa era a parte em que todos os dançarinos entravam.

Vi todas as luzes do palco se apagarem e então gritaram para Jess que já podiam entrar. Ela suspirou e percebi que tremia.

– Ei, calma – sussurrei colocando a mão em seu ombro. Ela sorriu, provavelmente, feliz que alguém tentasse lhe acalmar.

– Obrigada – ela piscou para mim e depois sorriu. Ela correu animada para o palco em seu momento. Logan era o próximo.

Como eu estava na saída da coxia ele consequentemente veio ao meu lado. As luzes ainda estavam apagadas e a introdução estava no começo. Os fãs gritavam o máximo que podia. Logan piscou para mim, assim como Jess fez e seguiu o exemplo dela tomando sua posição no palco.

– Isso aqui é algum ritual para dar sorte? – Emily sussurrou e eu ri.

– Não sei. Mas, boa sorte – falei e ela riu. Logo depois, entrou. – Para você também – disse bem baixinho para Tyler. Austin agora estava mais próximo de nós.

– Obrigada – Tyler sorriu me dando um abraço rápido – Está linda – ele sussurrou e logo depois entrou. Revirei os olhos mesmo sabendo que ele não ia ver.

Austin mantinha seus olhos fixos em mim quando isso aconteceu, sua expressão não era legal. Não sei se era ciúmes. Mas, como ele poderia ter isso, neste momento? Ivie arrumava o microfone de Austin e ele passou a encarar o palco.

Os quatro lá fora já faziam sua parte. Um pequeno show antes de Austin. Admito, não havia dançarinos melhores que eles. Austin veio ao meu lado para ver melhor e eu o analisei.

Austin vestia uma calça jeans preta, uma camiseta branca simples, e um blazer azul por cima. Franzi a testa e me aproximei. Puxei seu blazer para o lado arrumando-o. Austin olhou para mim e nós sorrimos. Apenas pela música nós dois sabíamos que faltava míseros segundos para sua entrada. O sorriso de Austin para mim parecia um pouco mais relaxado.

– Boa sorte – falei enquanto me jogava em seus braços por poucos segundos. De onde tinha vindo esse lado meigo, eu não sabia. Senti Austin beijar o lado de minha testa e então nós nos separamos.

Foi apenas impressão minha, ou Austin entrou no palco com um sorriso convencido e tão feliz quanto o meu?

Assim que Autin pisou no palco uma nova introdução começou com os gritos dos fãs. A introdução de A Billion Hits. Austin Moon não era nada mal dançando.

– Você virou nosso amuleto da sorte – Ivie falou ao meu lado e eu ri.

– Que nada – falei rindo e ela deu ombros sem se convencer.

As pareceram ficar ainda mais histéricas quando Austin começou a cantar. Ri e continuei apenas observando. Tudo estava valendo a pena, depois de tantos ensaios. A dança, a música. A única coisa que não foi ensaiada foi o diálogo que Austin fez assim que a música acabou.

Ele conversava com o público e parecia estar bem à vontade. Jess, Emy, Logan e Tyler ficaram interagindo com o público enquanto a próxima música não começava. E quando isso aconteceu, todos eles, inclusive Austin tiraram os casacos, começando outra coreografia, agora com a música Chasin The Beat Of My Heart. Eu particularmente adorava essa música, e também a coreografia dela.

Pouco tempo depois quando, Austin já cantava a terceira música, a temperatura pareceu baixar ainda mais. Olhei para Ivie e percebi que ela havia sido mais esperta e trazendo uma blusa.

– Está frio – reclamei e me analisou.

– Só não pode ficar doente. Pegue aquela blusa – ela disse apontando para uma blusa que se somava a muitas outras coisas em cima de uma pequena mesa. Hesitei antes de pegá-la. Eu não fazia a menor ideia de quem era a blusa.

No entanto, mudei de ideia rapidamente quando uma corrente de ar passou por mim. Peguei o moletom e coloquei por cima do vestido mesmo. Não estava nem um pouco preocupada com minha aparência. Aquele moletom era quente e também cheiroso.

Quando estava quase acabando a terceira música, duas pessoas chegaram ao nosso lado com duas caixas. Tinha algumas roupas e também várias garrafas de água.

– Vocês podem dar a eles? Nós precisamos ir para o outro lado – a mulher que estava acompanhada de um homem, pediu. Os dois pareciam tão cansados. Ivie e eu concordamos prontamente.

– Isso é para a quarta música – o homem falou separando uma caixa e me entregou, porque era bem leve. Ele deixou a caixa com as garrafas ao meu lado e depois nos agradeceu. No mesmo momento em que os dois saíram, a música acabou.

Assim que Austin, Jess, Emy, Tyler e Logan pisaram para fora do palco, outros dançarinos entraram do outro lado para “enrolar”. Os cinco pareciam cansados, mas nada que acabasse com a animação de nenhum deles. Eles chegaram a nossa frente e pareciam procurar algo. Adivinhei o que era.

– Tyler – chamei e joguei para ele um colete com a etiqueta escrito seu nome. – Logan – falei em seguida e entreguei dessa vez uma jaqueta. – Para Jess e Emy – falei entregando para Ivie o que era delas. Ivie foi ajuda-las a se arrumar rapidamente.

– Eu? – Austin falou antes que eu o chamasse. O loiro já estava um pouco suado fazendo com que seu cabelo ficasse ainda mais bagunçado que o normal.

– Você – concordei lhe entregando uma camisa xadrez azul. Deixei a caixa, agora vazia, no chão. Virei-me para Austin e o ajudei a dobrar as mangas da camisa.

– Ally, jogue uma garrafa de água? – Logan pediu fazendo uma careta fofa. Revirei os olhos e peguei três garrafas. Duas joguei para os outros quatro e uma dei para Austin. Ele sorriu e aceitou.

A música que significava o tempo deles já acabava. Os quatro dançarinos já estavam a postos, esperando por isso. E logo, eles entraram. Austin já parecia bem mais relaxado.

– Vai – mandei batendo em seu peito. Ele sorriu de lado e me analisou rapidamente.

– Acho que você fica melhor assim. Com a MINHA blusa – ele piscou sorrindo e depois correu para o meio do palco. Arregalei meus olhos e ao mesmo tempo sorri.

Fiquei sem palavras pelo resto do show. A outra parada foram por segundos para ele beberem água, mas foi no palco mesmo. As outras músicas foram todas seguidas, e todas perfeitas. Durante esse tempo eu arranjei duas cadeiras, Ivie e eu ficamos sentadas vendo o show, em um lugar onde dava para ver o mínimo movimento.

Eu estava encolhida na cadeira, sentindo mais frio do que imaginava. O show terminou e eu não conseguia explicar o orgulho que senti de Austin. Ele havia dado tanta atenção para os fãs, parecia querer que cada fã se sentisse único. E eu adorei isso.

– Parabéns – Ivie gritou assim que Austin encerrou o show e eles voltaram ao nosso lado. – Vocês foram perfeitos – ela disse abraçando todos. Agora tinha várias pessoas ao nosso lado.

Os quatro dançarinos sorriram e agradeceram Ivie. Austin fez o mesmo e suspirou. Todos eles estavam suados, ou seja, totalmente ao contrario de mim, que tremia de frio.

– Concordo. Foi perfeito – falei sorrindo e me levantei. Segundos depois o lugar foi invadido por Rydel, Carter, Trish e Dez.

A loira foi pular no colo do irmão enquanto os outros parabenizavam toda a equipe. Eu fiz o mesmo, abraçando a todos. Austin bebia água enquanto falava com sua irmã.

– Oi Ally – Dez chamou segurando uma câmera. Cruzei os braços e fiz uma cara de poucos amigos.

– Ainda filmando? – perguntei o obvio.

– Sempre – ele disse com um sorriso. Revirei os olhos, mas sorri para câmera. – Agora vai filmar outra pessoa – falei balançando as mãos. Ele concordou, virando a câmera para a pessoa mais próxima, Trish. A garota fez uma cara pior que a minha e fez com que Dez abaixasse a câmera. Apenas ri disso e alguém puxou minha mão.

– Venha. Vamos pegar nossas coisas para irmos embora – Rydel disse ainda me puxando pela mão. Dei ombros e continuei a seguindo. Os outros também nos seguiam deixando o lugar vazio aos poucos.

Ajudamos a pegar tudo que estava nos camarins e quando terminamos estava mais tarde do que imaginei. Nós pegamos as coisas de Austin também, pois eu não tinha a menor ideia de onde ele estava.

– Foi um, agora, só falta uns 59 shows – Jess brincou nos fazendo rir. Emy, Jess, eu e Rydel estávamos andando para o estacionamento.

– Eu estou caindo de sono – Emy reclamou e nós rimos. Ela parecia estar um pouco bêbada. Chegamos ao estacionamento, todos os garotos e Trish nos esperavam preguiçosamente para ir embora. Deveria ter adivinhado que era só preguiça.

Suspirei e as meninas estreitaram os olhos para eles. Nós segurávamos várias coisas de todos eles, inclusive todas as blusas que eles haviam jogado em qualquer canto. Não sei como sobreviveram até agora, já que, está muito frio. Rydel havia me falado que uma delas era a segunda blusa de Austin. Joguei-a em cima do loiro.

Rydel despejou tudo que segurava em cima do meu irmão, o que me fez apenas rir.

– Agora podemos ir – ela pediu sendo a primeira a entrar no carro.

– O mulher difícil – Carter reclamou antes de entrar também. Nós todos gargalhamos. Austin foi o único que apenas sorriu. Seu cansaço era visível.

– Vamos – falei apontando para o carro em que nossos irmãos entraram.

Todos nós entramos em carros diferentes, assim como quando havíamos vindo. Rydel e Carter estavam atrás como antes. Mas, dessa vez foi apenas um segurança que ficou na frente com o motorista. Austin e eu ficamos sozinhos no banco do meio.

Nós colocamos o cinto, mas isso não impediu que Austin deitasse em meu ombro. Fiquei surpresa, mas não o afastei.

– Só não vale babar – pedi e ele não falou nada, apenas sorriu.

– Não confie nisso – Rydel avisou e eu ri levemente.

O caminho para o hotel foi tranquilo, como estava muito tarde, não havia muitas pessoas na rua. O peso de Austin aumentou sobre meu ombro no meio do caminho. Não era possível que ele havia dormido, não é?

No banco de trás estava tudo tão quieto que suspeitei que ele haviam feito o mesmo que Austin. Com todo esse silêncio e o caminho longo, foi impossível também me manter acordada.

*****

– Awn parecem aqueles bebes que dormem em qualquer lugar.

Quando ouvi isso a única coisa que fiz foi respirar fundo. Mas, ao mesmo tempo alguém fez isso ao meu lado. Estava tão confortável, mas mesmo assim abri meus olhos aos poucos. Lembrei que antes de dormir ainda estávamos no carro. E continuávamos nele.

Austin e eu havíamos afundado no banco. Mas, havíamos mudado um pouco de posição. Agora a minha cabeça estava em seu peito e sua cabeça sobre a minha. Seu braço envolvia minha cintura. Senti meu rosto esquentar repentinamente. Afastei-me um pouco e vi que tinha algumas pessoas na porta do carro. “Algumas”.

Emy, Jess, Trish, Dez sorriam divertidos. Já, Logan e Tyler estavam no banco de trás tentando acordar o casal. Fiz uma careta quando vi a câmera na mão de Dez. Eles riram de minha cara chorosa.

– Quem mandou dormir igual um bebê – Dez deu ombros. Suspirei e balancei o loiro que ainda dormia. O cabelo de Austin nunca esteve tão bagunçado e ele tinha uma expressão tão tranquila que fiquei com pena de acorda-lo.

– Acorda logo – falei arrancando algumas risadas. O loiro resmungou, mas abriu os olhos.

– Vamos belas adormecidas – Jess falou rindo. Bufei e saí do carro cambaleando. Austin fez o mesmo

Carter e Rydel estavam dormindo do mesmo jeito que nós, mas agora já acordavam. Quando finalmente entramos no hotel, Dez estava reclamando. Qual é, eu tinha o direito de bater na câmera dele.

Os garotos decidiram comer algo, mas Trish, eu e Rydel decidimos ir para nosso quarto, já que estávamos juntas.

– Boa noite – falei abraçando todos.

– Ainda estou bravo – Dez falou virando a cara quando ia abraça-lo. Revirei os olhos e dei um beijo em sua bochecha. Trish passou reto por ele e eu ri.

– Parabéns – acrescentei assim que dei boa noite para Austin. Ele sorriu e agradeceu.

– Amanhã devolvo – falei envergonhada e apontei para sua blusa que eu vestia. Ele sorriu e assentiu.

– Não pode ficar muito tempo sem comer – Carter falou enquanto me abraçava.

– Pode deixar, só não estou com fome – falei e ele estreitou os olhos. Ri e recebi um beijo na testa.

Nós três fomos para o quarto e eu deixei a blusa de Austin ao lado da minha cama. O dia hoje superou minhas expectativas e tudo que eu esperava é que todos os shows fossem assim. Todos surpreendentes de uma maneira boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? Espero que tenham gostado, comentem *-*
Pessoal lembra da fic Raura que eu falei? Eu postei ela aqui:
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-r5-more-than-this-2000575
Quem gosta, quero muito a opinião de vocês!! Quem não tem perfil lá, pode me falar por aqui, mesmo que seja MP *-* Beijos.