The Eight Mysteries escrita por Atena


Capítulo 7
Separation


Notas iniciais do capítulo

Santo Cristo, mil desculpas pela demora, não me matem!
Espero que eu não tenha perdido muitos leitores...
Vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471501/chapter/7

– A gente tem que bolar um plano. - Shikamaru disse sério.

– Tudo bem, Sakura, o que temos? Sakura? - Eu ouvia Sasuke me chamando, mas meu corpo simplesmente não se mexia, somente minhas pernas, porém sem meu comando.

– Preciso de mais uma convidada para a minha entrevista, venha aqui querida. - A garota me chamava. Entrei no estúdio e me sentei outra cadeira a sua frente.

– Me diga seu nome, por favor. - Ela disse.

– Sakura. - Eu lutava dentro de mim mesma para sair daquilo, mas não dava, era muito mais forte que eu.

– Sakura, pode me emprestar esse livro que está segurando? É só por um momento. - Ela pegou o livro das minhas mãos, e nossa esperança foi para o espaço.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Droga, droga. - Sasuke falava sozinho. - Agora a coisa ficou muito séria.

– O que fazemos? - Naruto disse, segurando a cabeça entre as mãos.

–------------------------------------------------------------------------------------

– As duas podem chegar mais perto de mim, por favor? - Ela disse, então Hinata e eu nos aproximamos, ela tocou nossos rostos com a ponta dos dedos...

–------------------------------------------------------------------------------------

– Pensa logo Shikamaru! Ela vai machuca-las! – Naruto já gritava enquanto olhava pelo vidro.

– Calma, não me apressem! – Ele disse dando passos para trás, até que tropeçou em um fio, fazendo com que o mesmo se soltasse, o que fez um barulho agudo e extremamente irritante.

– Droga! – Shikamaru disse tapando as orelhas com as mãos.

– Ei, olhem! – Naruto apontou para dentro do estúdio pelo vidro.

A garota se contorcia em sua cadeira, colocando as mãos nas orelhas, apertando a cabeça, como se a estivessem torturando.

–Lembram do livro? Ela morreu com um som muito agudo... Este deve ser seu ponto fraco! – Sasuke animou-se, porém neste momento o som parou.

A garota retirou lentamente as mãos da cabeça, e olhou severamente para eles.

– Vão me pagar... Vocês todos vão me pagar! – Ela gritou, então pegou Sakura e Hinata pelo pescoço, erguendo - as no ar.

– Larga elas! – Naruto gritou.

– Me obriguem! – Ela retrucou, apertando mais as mãos no pescoço das meninas.

– Droga, o que fazemos? - Naruto perguntou olhando para Sasuke.

– É fácil. Puxem todos os cabos que enxergarem, rápido! – Sasuke respondeu, todos correram pela sala, puxando cabos, fazendo um barulho extremamente agudo.

–------------------------------------------------------------------------------------

Senti uma mão apertando meu pescoço, um som agudo invadiu meus ouvidos, e eu não conseguia me mover, senti sangue escorrer do meu ouvido direito, por causa do som. Logo as mãos no meu pescoço se afrouxaram e eu caí no chão, junto com Hinata.

– Sakura, Hinata! Vocês estão bem? - Vi meus amigos correrem até nós.

– Estamos, eu acho. – Hinata respondeu colocando uma mão na cabeça.

– Estamos bem. – Respondi também, colocando a mão no meu ouvido que doía, estava sangrando.

– Deixe-me ver isto... – Sasuke pediu tocando meu rosto, o virando até encontrar minha orelha. – Desculpe, foi pelo som agudo que fizemos...

– Tudo bem, era preciso. – Respondi. – Mas onde está a garota?

– Já era. – Naruto respondeu. – Agora levantem, precisamos ir para o próximo. – Ele disse ajudando Hinata a levantar, enquanto Sasuke me ajudava.

– Tem certeza que está bem? - Sasuke me perguntou de novo.

– Tenho sim... Sasuke, o livro...

– Ela pegou de você, não é? Deve ter deixado por aqui. – Ele disse olhando ao redor.

– Aqui Sakura. – Neji disse me entregando o livro.

– Obrigado, agora vamos ver... O quarto mistério, é na sala de matemática. – Eu disse olhando para os meus amigos.

– Credo, a sala de matemática já é um pesadelo, nem precisa de mistério lá. – Ino disse fazendo uma careta.

– A única coisa que diz é: “O quarto mistério se trata de uma professora de matemática morta misteriosamente, preste atenção em como ela conta.” – Li no livro.

– Nossa, ótima dica. – Tenten disse irônica.

– Bom, vamos lá.

Chegamos à sala de matemática, a porta já estava aberta, nessa hora tive uma ideia.

– É melhor nos separarmos... Fazemos duplas, e cada dupla resolve um mistério, já que faltam cinco. Assim terminamos mais rápido. – Sugeri.

– É uma boa ideia, mas precisamos do livro para saber sobre os mistérios. – Temari afirmou.

– Mas é só eu ler sobre cada mistério para vocês, daí vocês sabem o que fazer. – Continuei. – Todos concordam? - Todos assentiram.

– Certo, Sasuke e eu ficamos com a professora aqui. Neji e Tenten ficam com o quinto. Naruto e Hinata com o sexto. Shikamaru e Temari com o sétimo e Gaara e Ino com o oitavo. – Terminei.

– Ok, fale sobre o nosso que a gente já vai... – Neji pediu.

– Certo, o quinto mistério... É na sala de ciências. “O quinto mistério é sobre um professor de ciências que foi acusado de ter se transformado em um cientista louco, usava cobaias humanas para suas experiências. Ele não gosta de pessoas burras.” – Li.

– Sério isso? - Tenten ria.

– Vamos Tenten. – Neji disse. Então os dois foram até a sala de ciências, que não ficava muito longe dali.

– Agora o nosso. – Disse Naruto.

– Ok, o sexto mistério... Na sala do diretor... – Comecei.

– Ah, então tá de boa, conheço aquela sala com a palma da minha mão, digamos que eu costumo frequentar. – Naruto disse debochando.

– Não me interrompe idiota. – Gritei e dei um tapa na cabeça dele. – Então, na sala do diretor... “O sexto mistério é sobre o assistente do diretor, que foi encontrado morto. Ele não gosta de alunos desobedientes.” – Li.

– Vish, coitado desse. – Shikamaru murmurou.

– Ah, eu sou um ótimo aluno e vocês sabem. – Naruto disse e cruzou os braços emburrado.

– Sim Naruto, sabemos, agora vamos. – Hinata disse e o puxou para a sala do diretor, que ficava no andar de baixo.

– Agora, Shikamaru e Temari, o sétimo mistério... Banheiro feminino. – Eu disse.

– Ah, tá brincando né? - Shikamaru disse. Apenas ri.

– Não to brincando não, boa sorte. – Continuei. – “Uma aluna foi morta no terceiro box do banheiro feminino, seu rosto ficou tão deformado, que nem sua alma aguentava ver seu próprio reflexo.” – Li.

– Caramba. – Temari murmurou.

– Alma tem reflexo? - Ino perguntou.

– Não que eu saiba, mas deve ter se diz aqui. – Respondi.

– Af, vou ter que entrar no banheiro feminino, vamos logo com isso Temari. – Shikamaru reclamou e saiu puxando Temari.

– Só falta a gente. – Ino disse.

– Sim, me deixa ver... O oitavo mistério, no terraço. “O último mistério é o mais famoso, todos já ouviram falar da garota que se jogou do terraço. Ela não teve culpa, descubra sua inocência.” – Li.

– Não entendi. – Disse Ino.

– Vamos entender então. – Disse Gaara, então os dois subiram para o terraço.

– Agora somos nós. – Sasuke disse virando para me encarar.

– Sim. Vamos lá. – Eu disse e segurei a mão dele, que apertou a minha.

Entramos na sala de matemática, não tinha ninguém, novidade. Ou pelo menos eu pensava que não tinha ninguém.

– Vieram estudar matemática?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem algo mais assustador que matemática? Hm.
Espero que tenham gostado, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Mysteries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.