DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 2
Capítulo 2 - O que ouve?


Notas iniciais do capítulo

A luta está acontecendo dentro de mim.É uma luta terrível entre dois lobos. Um lobo é mau. Ele é raiva, inveja, tristeza, arrependimento, ganância, arrogância, auto-piedade, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego. O outro lobo é bom. Ele é alegria, paz, amor, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé. Qual lobo vencerá? Aquele que você alimentar.
—Anonimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/2

Draco ouvindo aquilo se aproximou de Hermione, colocando sua testa na dela. Hermione nunca tinha reparado o quão azuis poderiam ser os seus olhos.O perfume dos dois começaram a se misturar e Hermione aceitando ou não, gostou daquilo.

Draco gostou também, ele chegou mais perto fazendo suas bocas de tocarem. Hermione não conseguiu se segurar e deixou ele ir com mais intensidadede. "Meu Merlin Malfoy beija bem extremamente bem." Hermione pensou alto demais, Draco ouvindo aquilo se afastou somente para pegar mais ar e mordendo o lábio inferior da Hermione voltou a beija-lá.Hermione não resistiu a sensação que passava pelo seu corpo, ela simplesmente abriu os olhos e passou a mão pelo cabelo loiro do rapaz.

Quando uma ideia veio em sua cabeça."A varinha Hermione! A sua varinha!". Hermione foi basando a mão nas costas de Draco devagar para que ele não percebesse enquanto ela pegava a varinha."Peguei, agora é só...''

" Meu Merlin! Draco Malfoy como você pode ser tão idiota?Estamos falando de um sangue-ruim." Pensa Draco no momento em que Hermione desaparece no ar.

***

Hermione se viu na frente da a'Toca , com lágrimas nos olhos e uma felicidade súbita por ter conseguido sair de lá.Andou até a porta e abriu, Rony estava na cozinha (comendo óbvio).Ela andou até ele e o abraçou, tão forte que ele pode em um momento parar de respirar...Rony gostava da Mione, mas os dois nunca conseguiam ficar juntos...

– Mione, o que aconteceu?

– Nada Ron,nada.

– Então por que você tá assim?

– Nada Ron, eu só...Senti saudades...

Rony sorri ficando da cor dos seus cabelos.

– Eu também Mione... e eu te ...

BUM

Viram Harry cair da escada. Sempre estragando o clima.

***

As férias passaram rápido e Draco não podia esperar para voltar pra aquela maldita escola, sua casa estava sendo pior que Hogwarts.

***

A estação estava cheia e estava dificil andar um do lado do outro, eles se separarm indo cada uma para um canto até conseguirem entrar no trem.Hermione havia ficado sozinha e andava depressa para conseguir um lugar.

BUM

Ela bate sem querer em uma criança que carregava um gato e antes de ela de desculpar a creiança sai correndo para alcançar o gatinho.

– Que coisa feia Granger, batendo em crianças.

– Malfoy.

– Eu mesmo em carne e osso mais gostoso que nunca, obvio.

–Nossa Malfoy como você convensido. - Seus olhos estavam tão azuis.

– Eu sei, e sei, Granger nem mesmo você resiste a mim.

– Ah concerteza!

Draco chega extremamente perto e o perfume dos dois voltam a formar aquele cheiro maravilhoso no ar.

– Pelo visto já se esqueceu não é Granger? Quer que eu te lembre o que eu posso te causar?

–AH, e o que você poderia me causar?

– Sei lá,uma sensação maravilhosa, um tesão que faz você querer me agarrar e passar a mão pelos meus cabelos.

– HAHAHA nossa como você é ridiculo!

– Ridiculo eu? Então eu acho que teho que te lembrar como eu, sabe, beijo extramamente bem.

Hermione não aguentou a vontade de bater na cara daquele idiota, quando ela ia avançar...

– Mione, o que você tá fazendo com esse idiota? - Pergunta Rony com uma cara de poucos amigos.

– Só relembrando os bons tempos Weasley.- fala Draco com um tom de deboche.

– Vamos Mione, deixa esse idiota ai.

Draco começa a rir.

– O que foi Malfoy? Tirou o dia para ser insuportável? - Harry chega atrás deles.

– Vamos meninos deixa ele ai.

Os três saiem e Draco ri maliciosamente.

– O que foi aquilo Mione? Do que ele tava falando?

– Nada Ron.

– E o que significava bons tempos? Como assim bons tempos?

– Nada Ron, agora me dá licença que eu quero falar com a Gina. - Hermione sai.

– Você viu aquilo Harry? " Nada Ron".

– Deixa ela Rony, ela quer ficar com a Gina.

– E você viu como os dois estavam perto um do outro, poderia jurar que iam se beijar.

Harry revira os olhos. - O que o ciume não faz em Rony.? - Harry dá risadinhas.

– Não enche.

***

Hermione e Gina não puderam conversar muito durante as férias por que ela e o Harry não paravam de se namorar.Então elas decidiram ir sozinhas na cabine para Hogwarts.

– Então Gina como está o se namoro com Harry?

– Ah Mione não podia estar melhor, ele é um amor, sempre está comigo e me faz tão feliz!

– Que bom Gih! fico tão feliz por vocês...

– Serio? Por que não ta parecendo!O que tá acontecendo Mih? Você tá estranha desde que foi llá para aquela sua amiga trouxa...

E estava mesmo, Hermione não sabia o que havia acontecido para mexer tanto com ela lá na mansão dos Malfoy, quer dizer, saber ela sabia, mas não queria...

– Tudo bem Gina, eu vou te contar, mas você precisa jurar que não vai contar para ninguém...

– Claro Mih, eu sou ou não sou a sua best?

– Claro... 'É que eu não fui para a casa da minha amiga trouxa...

– Como assim Mione?

– Eu fui... Eu fui até a mansão dos Malfoy procurar uma horcrux.

– O QUE??? HERMIONE GRANGER!!!! VOCÊ FICOU LOUCA?? AI MEU MERLIN VOCÊ PODERIA TER MORRIDO!

– Ok Gina eu sei, mas isso não é o pior...

– AI O QUE VOCÊ FEZ?

– Eu não, o Malfoy sim...

– O QUE AQUELE IDIOTA TE FEZ ?!? OLHA EU EU EU VOU LÁ AZARAR AQUELE IDIOTA E...!!!!

– Calma Gina, calma...Não vai adiantar nada, ele nem lembra do que fez...

– ...

– Tá eu vou te contar...Eu fui lá na mansão e por incrivel que paressa não tinha ninguem lá, e quando eu me dei conta do Malfoy, ele já tinha me preendido.

– HERMIONE EU JURO QUE SE ELE TE MACHUCOU EU...

– Ei pode parar que você tá parecendo com o seu irmao...

– Tá tá desculpa, vai continua...

– Então eu percebi que ele estava bêbado e ... sabe ele começou a falar umas coisas de que ele odiava o pai dele e que ele tinha que contar uma coisa desde os nossos 13 anos...

Os olhos da ruiva ficaram cheios de malicia.

– E então ele me beijou.

Gina abre um sorriso muito malicioso e começa a rir

– AI MEU MERLIN QUER DIZER QUE O MALFOY TE AMA!!!!

– É... não não, não sei Gih ele estava bêbado, bêbado nunca diz coisa com coisa.

–E , sabe como foi?

– O que?

– Sabe o beijo, foi bom?

– Ah Gih eu nem pensei nisso... - Hermione sorri

– CARAMBA MIONE VOCÊ GOSTOU!

– Ah Gina a quem eu quero enganar, sim sim o beijou foi extremamente bom, ele beija muito bem, eu até cheguei a esquecer de quem ele era.

A porta da cabine faz um barulho e um rastro ruivo sai dali.Rony.

– Rony! Espera! Não é isso que você tá pensando! - Já era tarde ele já havia saido dali aos pulos e Hermione começava a chorar compulsivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI GENTE!!! E ENTÃO O QUE ACHARAM? AI VAI UM PEDACINHO DO PROXIMO CAPITULO

" Mas sabe, eu , eu a amo, eu sei que eu nunca demonstrei isso nem a disso isso, mas e a amo.Eu a amo desde quando agente tava lá no xadrex de bruxo gigante que a Minerva colocou pra proteger a ppedra, sabe Harry ela cuidou de mim. Agente era muito pequeno e eu não sabia direito o que era amor, e entaõ issso só foi rescendo durante todos esses anos...Eu a amo, e agora ela ama o nosso maior inimigo."

COMENTEM O QUE VCS ACHAM Q PODEM MELHOAR GENTE, FAVORITEM OBRIGADOO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.