A dúvida escrita por OriginalPetrova


Capítulo 6
The Break up Klamille


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, ta aí um capítulo Klaroline e o fim de Kalijah :( bom tá pequeno porque eu estou com raiva de TVD pois nossa BisKath morreu e a Bekah foi embora, mas ela continuará na minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471282/chapter/6

Elijah estava deitado em sua cama quase entrando em um sono profundo, mas foi interrompido por escutar o barulho de um porta-malas fechando. Encaminhando-se a janela do seu quarto, avistou Katherine e Elena conversando.
–Vou falar com ele- Elijah escutou e ouviu Katherine falar com Elena e logo depois voltar para dentro da casa em questão de segundos o original sentiu seu ombro ser tocado e já sabia quem estava atrás dele.
–Veio se despedir- Elijah disse.
–Sim- Katherine respondeu.
–Eu não perguntei, vá embora, não sou bom em despedidas. Por isso não fui ver você quando estava morrendo, doeria demais- O original respondeu virando-se para ela e olhando no fundo dos olhos dela. A mesma abriu a boca para falar algo, mas fechou logo em seguida fechou-a, puxando pela gola da camisa (pois é ele dorme de camisa, droga!) e colando os seus lábios, as mãos dela foram para a o pescoço dele, e o mesmo colocou suas mãos na cintura dela, passando para perna e voltando para a cintura. Seguraram o beijo enquanto puderam por falta de ar eles pararam.
–Adeus Elijah, eu estou te libertando para viver outra paixão, e não esqueça aquela Katerina boa, que acredita no amor. Quando for lembrar-se de mim, lembre-se assim. Seja feliz com a Vadi... Hayley- Falou causando um breve sorriso nele. Ela deu um último beijo nele e foi embora. Elijah virou-se direto na sua cama e deitou-se. Ele chorou por estar triste, pois Katerina iria embora e feliz, pois estava livre para ser feliz com Hayley.
...
Caroline observava Katherine e Elena partindo de New Orleans, ela poderia voltar a Mystic Falls, mas algo a prendia aqui, ou melhor, alguém. E esse alguém estava atrás dela, com uma mão em sua cintura e outra em remexendo seus fios beijando seu pescoço.
–Acho que elas vão se matar no meio do caminho- Caroline diz fechando os olhos ao sentir o toque dos lábios do híbrido contra os seu pescoço.
–Isso é realmente importante?- Perguntou virando-a para ele, a fazendo colocar as mãos em seu pescoço.
–Eu diria que não, mas se alguma delas morrerem sinta-se responsável- Ela disse enlaçando suas pernas na cintura dele enquanto voltavam para cama em meio a beijos vorazes e quentes e voltavam ao que estavam fazendo.
Tempos depois...
–Amanhã será um dia longo- Afirmou referindo-se a Camille.
–Nós não podemos simplesmente esconder por um tempo- Ela disse e ele franziu o cenho- Camille precisa de você agora, como eu precisei de Stefan quando me tornei uma vampira. E escondido é bem melhor não?- A vampira continuou ficando em cima dele, com uma perna para cada lado, e beijando o pescoço dele. Ele fechou os olhos.
–Tudo bem, por um tempo então- Ele diz sussurrando no ouvido dela- Vamos para o banho?- Ele fala e o olha como se dissesse com prazer e assim encaminham-se para o banheiro.
...
Kol encontrava-se na varanda do seu quarto com uma garrafa de bebida na sua mão, ele observava a cidade, o tudo o que passou no outro lado.
–Mal chegou e já está bebendo?- Elizabeth aparece atrás do original, ele vira e sorri.
–Meu companheiro é minha garrafa de qualquer tipo de álcool- Ele respondeu irônico, como sempre- Não deveria estar com o Klaus?
–Não nasci grudada com ele, e porque me pergunta isso?- Ela diz sentando-se ao seu lado.
–Eu não sei, porque você sempre fez tudo por ele, parece até que... - Kol falou e arrependeu-se no momento em que viu a expressão irritada da híbrida.
–Vai começar Kol? Qual parte do: O Klaus é só um amigo você não entendeu? Foi por isso que nada de nós não demos certo, não deveria ter vindo- Ela diz retirando-se, mas ele a detém pela cintura iniciando um beijo casto, mas que logo virou um beijo quente e intenso, cheio de significados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês querem um Spin-off do que vai acontecer com a Ketherine e a Elena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dúvida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.