Wherever I go. escrita por yeezyangels


Capítulo 74
21/05/15


Notas iniciais do capítulo

Amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470942/chapter/74

‘’ Vocês dizem que imaginam sua própria vida daqui a alguns anos. Mas quando eu penso nisso, eu apenas não vejo como conseguem. Nós estamos sofrendo, quebrados, e eu consigo ver uma dorzinha nos olhos de cada um. É como se estivéssemos todos quebrados mas ninguém tenta se recompor.
Estranho como nós duramos e sobrevivendo durante esses anos, quero dizer, se vocês fossem quaisquer outras pessoas eu teria me afastado muito antes. Mas eu não me afastei porque gostava do nosso jeito escandaloso e ‘’perigoso’’ de ser.
Agora, não entendo porque temos que nós afastar. Sem argumentos, apenas porque é assim que a vida funciona. Não entendo porque temos que virar adultos. É tão estranho, não é? Sempre esperamos por esse momento e agora... Nós apenas queremos voltar para quando tínhamos nada.
Todos nós estamos mudando, e isso não é certo porque está indo rápido demais e eu não estou pronta, nem vocês. Não me sinto certa por estarmos mudando.
Mas talvez eu não tenha que achar, ou sentir, ou dizer nada. Quero dizer, nada disso vai mudar mesmo, certo?
Nós chegamos ao fim da linha, e nossa única opção é pular para o abismo que é o mundo real. Eu não sei vocês, mas... nada, nada é tudo o que temos agora. Não temos nem a nós mesmos.
Eu só peço para que quando vocês estiverem velhos e forem se deitar a noite, que se lembrem de nós e de nossos nomes. E de cada história que temos para contar.

Vocês estão fodidos e sozinhos, mas está tudo bem. Bem-vindos ao mundo real, família. Eu amo vocês.’’

21/05/15


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senti falta de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever I go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.