Dangerous Liaisons escrita por Carolyn Fer


Capítulo 4
Adore you


Notas iniciais do capítulo

desculpam a demora, bjos, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470907/chapter/4

~ELENA~

Aos poucos fui retornando á consciência... uau a noite havia sido mesmo longa. Cada toque de Damon... era melhor que qualquer outro homem ou mulher que eu já houvera experimentado. Sorri boba e olhei para o lado o encontrando também acordado.

– Bom dia. – falei sorrindo de orelha á orelha.

– Bom dia Lena, - ele sorriu meigo. – gostaria de falar umas coisas antes de irmos... – um frio me percorreu espinha, ele me chutaria? Mesmo depois da noite incrível e de como nos encaixamos de forma tão perfeita... ele simplesmente me chutaria? Meus olhos lacrimejaram e eu sentia que começaria a chorar. Levantei com pressa me enrolando no lençol.

– Ok Damon, não precisa ser delicado para me dispensar. – funguei. – Já fizeram muito pior. Creio que você apenas não me deixou sozinha no meio da noite porque estamos em sua casa. – ele se levantou de imediato e me olhou confuso.

– Do que esta falando menina? – perguntou segurando meu braço.

– Do fora que vai me dar. A final de contos eu só sirvo para sexo mesmo!- falei puxando meu braço. Ele passou as mãos exasperado pelo cabelo.

– Sente. – indicou a cama. O fiz contrariada. Mas esperei tanto por ele, que merecia ouvir sua desculpa esfarrapada ao menos. – Não sei de onde tirou que eu lhe daria o fora. Bom, eu já ouvi muito de vários garotos que dormiram que você que você era boa, mas Deus, eu não imaginava que era tanto! – falou e deu um sorriso de lado, não pude deixar de dar um pequeno sorriso. Ele acariciou meu roto.

– Melhor que... Charlotte? – perguntei.. eu se que não devia perguntar mas era algo que eu precisava. Ele me olhou serio e depois assentiu.

– Sim. Até mesmo melhor que Charlotte tenho que admitir. Mas espero que oque aconteceu ontem não tenha sido apenas para saber se é melhor que ela... – neguei e o calei com um dedo em sua boca.

– Não, não. Jamais. Eu m garanto. Fui boba perguntando isso. – ele assentiu.

– Sabe que... sou meio que das antigas, gosto de tudo acertado nos conformes. – falou serio me olhando.

– O que quer dizer? – perguntei desconfiada.

– Quero saber... – deu um sorriso. – se a senhorita insistente... céus nunca pensei que pediria isso á você! – riu e não pude deixar de acompanha-lo mesmo sem saber do que ele falava. – Quer namorar comigo? – o encarei boquiaberta. Eu... nunca havia tido um namorado... e... uau, eu nunca pensei que de fato um dia realmente conseguisse namorar Damon Salvatore! – Elena? – perguntou preocupado. Comecei a rir, céus, sim, rir, demasiada era minha alegria!

– Sim! Claro que sim! – falei pulando em seu pescoço e o beijando, e começando novamente o mesmo feito da noite passada.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~DOIS MESES DEPOIS~

Eu nunca pensei que poderia ser tão... leve e feliz! Eu e Dam estávamos indo muito muito bem...

Claro, ele fez eu tomar jeito, eu não usava mais roupas curtas, meu limite agora era um palmo acima do joelho. E eu estava bem assim. Afinal, agora eu era uma menina comprometida.

No meio do caminho encontrei quem eu mais tenho evitado. Caroline e April. Engoli em seco e tentei desviar portanto elas vieram comigo.

– E então Gilbert? Perguntou Caroline.

– Oi. – sorri forçado.

– E o Salvatore? - perguntou colocando as mãos na cintura.

– Está bem, obrigado por perguntar. – tentei sair mas ela me puxou para um canto nos armários onde ela ficavam no canto e eu na frente.

– Quando vai fazer o combinado? – perguntou furiosa.

– Car, eu....

– Mudou de ideia? Não acredito que vai mudar por um cara que nem deu conta da própria namorada. – riu cínica. – Lembra não é? Char o traiu com Kol e Jeremy... nem mesmo ela resistiu ao fogo dos Gilbert, me pergunto como ele dá conta de você... a não ser que você tenha um escape... – falou com um sorriso malicioso.

– Não claro que não! – ela olhou além de mim e perguntou:

– Certo,. Então quando vai terminar com o Salvatore? Afinal era essa a aposta, você pegar ele, transar muito e dar um pé na bunda dele... ou vai ficar pagando de santa com essas roupinhas? – eu não poderia deixar que Car achasse que eu mudei ou ela me pressionaria a fazer algo que eu não queria.

– Claro que não, eu transei com ele, e muito. E quer saber, é magnifico, logo eu vou terminar com ele, ok, apenas vou me divertir mais um pouco...

– Então é isso, sempre foi? – virei-me e senti meu sangue sumir do rosto.

– Não, não Damon, na o é nada disso, por favor.. me deixe... – pedi desesperada.

– Explicar? Não precisa. Afinal, já transamos muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, nao vou poder repostar agora as i lay dying, vou me mudar e ai fica dificil, mas assim que eu me mudar e arrumar meu note eu prometo que posto, beijoos, aah, esse é o penultimo, o prox é o ultimoo
xoxo, comenteeem