Harry Potter e a Filha de Sonserina escrita por Maria Adélia


Capítulo 3
A cabana na floresta proibida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470627/chapter/3

Eram seis pessoas se não me engano, todos ruivos de sardas, eu era encantada por bruxos ruivos. Um deles me olhava muito, e eu me apaixonei por ele, pelo seu olhar profundo com aqueles límpidos olhos verdes claros e eu estava totalmente vidrada nele, o filho mais velho da família que estava presente na casa. A família Weasley me encantava por que eles não ligavam se a pessoa era sangue-puro ou trouxa, um deles estudava os trouxas e era fascinado por eles. O mais velho que eu mencionei á pouco tempo se chamava John, seus olhos eram verdes e brilhavam como diamantes sinceramente eu estava apaixonada por ele, mas ele tinha o dobro de minha idade: ele tinha trinta anos. Sim, ele tinha trinta anos e eu tinha apenas quinze, mas como os tempos eram outros as garotas da minha idade já tinham filho, menos as que estudavam em Hogwarts, lá havia uma regra muito séria que foi desaparecendo com o tempo: “Nenhuma bruxa estudante desta escola, poderá em hipótese alguma estar grávida de algum outro aluno. Se caso este ocorrer, haverá expulsão imediata de ambos” Mas como eu havia abandonado a escola e John também não freqüentava, eu fala às vezes com ele, pois morria de vergonha de procurá-lo, mesmo morando na mesma casa que ele. Lembro-me de nossa primeira conversa e não me lembro de nenhuma outra depois dessa, apenas a ultima e mais triste, mas não quero falar de coisas tristes agora, nossa conversa estava meio boba me faz sorrir às vezes.

–Meu nome é John – disse John apertando minha mão com força-

–Sou Júlia

–Como nos encontrou aqui?

–Eu saí correndo de Hogwarts, estava muito envergonhada para ficar lá e saí correndo direto para cá

–Alguém já disse que você tem olhos lindos? – ele dizia se aproximando de mim para poder olhar para meus olhos-

–Não precisa chegar tão perto – disse o afastando de mim-

–Está com medo de mim? Acha que vou lhe fazer algum mal? Eu não vou, não se preocupe

–Não estou me preocupando, sua mãe lhe informou que irei passar a noite aqui?

–Ela disse sim, você pode dormir com meu casaco se você quiser.

–Obrigada – eu disse pegando casaco da mão dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Filha de Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.