Um outro alguém. escrita por Julia Soares


Capítulo 9
Who's Annie?


Notas iniciais do capítulo

A história da Annie me faz lembrar da frase "nós criamos os nossos próprios demônios".
Por favor, culpem a minha mãe, ela fica do meu lado olhando pro computador, e eu ODEIO escrever com alguém junto...Enfim, espero que gostem! Recadinho especial no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470354/chapter/9

–Claro, como sempre, as pessoas nunca se lembram de mim. Mas agora, estou executando minha vingança...E todos lembrarão quem eu fui. –Ela disse e puxou a arma, apontando para Jemma.

–Ei, calma! –Simmons disse espantada levantando as mãos. –Qual é o seu problema comigo? Já disse que não te conheço!

–Senta. –Ela ordenou e Jemma sentou-se na cadeira mais próxima. –Vou te contar uma história.

–Nasci numa família com apenas garotos. Meu pai tinha uma certa raiva de mim, tanto por eu ter nascido menina, como que pra me ter, minha mãe teve de morrer, o único amor da sua vida. Junto com meus 6 irmãos mais velhos, aprendei a lutar algumas artes marciais, e a não ser muito...Feminina. Até que aos 12 anos, minha professora disse que eu tinha um grande potencial e que eu deveria explorá-lo, ao invés de ser a valentona da turma.

–Foi bom sabe, ter alguém comigo que acreditasse em mim, que me via como algo bom, e não fracasso, ou morte. Então passei a me dedicar mais aos estudos, foi difícil no começo, meu pai não achava isso importante e sofri muito pra continuar me destacando. Mas não desisti, ganhei vários prêmios e fui para uma escola onde passava o dia todo lá, só ia pra casa pra dormir, e esse foi um dos melhores anos da minha vida.- Annie parecia sorrir ao relembrar esses momentos.

–E o que eu tenho a ver com isso? –Simmons perguntou baixo.

–Calma, é agora que você entra. –Ela disse lançando um olhar ameaçador e continuou. –Então, no último ano da escola, a minha nova professora me instruiu a tentar algo com o governo. Eu era muito inteligente, e ela não queria que eu perdesse oportunidades com aquela família miserável, então eu fiz...E descobri que era um teste para entrar na SHIELD.

Pesquisei tudo sobre a tal organização. É claro, não havia muita coisa, eles eram, são, muito discretos, mas pelas informações que consegui, percebi que era uma ótima oportunidade, onde eu iria mostrar o meu melhor, e finalmente ser alguém que todos se orgulhassem .

Foi na mesma época que você, Simmons. Lembro do primeiro dia, cheguei tímida, nunca me acostumei a ser notada, então fiquei quieta no meu canto. Você chegou atrasada e sentou perto de mim, mas nem olhou na minha cara, era popular demais para isso. O que hoje parece ridículo, já que Nerds nunca são populares, mas você encantava a todos. Professores, alunos, todos queriam estar com você ou ser como você.

–Você está exagerando, Annie. Eu nunca fui assim.

–Tem razão, mas eu te via assim. Você não percebia, mas era. Então o tempo foi passando, e todas as vezes em que eu reunia coragem pra falar com você, era desencorajada pela sua altivez.

–Annie, você está louca. –Simmons disse interrompendo.

–Cale-se! Me deixe continuar!

–Ok. –Ela respondeu com medo, aquilo tudo estava cada vez mais assustador.

–Então chegou o Josh, lembra dele? Era alto, bonito...Um sonho. Me apaixonei perdidamente, pensava nele todo o tempo, mas ele não tinha olhos para mim, mas pelo que me disseram, ele gostava de outra garota. Fiquei atenta a todos os detalhes, todos os movimentos, e não descobri de imediato; não demonstrava nada, até que cansei de tentar descobrir e ataquei.

Perto de Abril, minhas notas estavam despencando, e todos diziam que eu estava obcecada com o Josh...E com você. Não tinha amigos, parei de buscar a excelência e procurei sua amizade e o coração do Josh.

–Desculpa, mas eu realmente não lembro de você.

–Achei que não, até porque, agora eu estou bem melhor. –Ela disse com um olhar superior. –Eu tinha cabelos loiros cacheados e era uns 20 quilos mais gorda. –Ela disse e Jemma pensou. Agora sim estava lembrando. Era uma louca na sua turma que a perseguia, mas não ficou muito tempo, logo foi mandada embora e levada para um hospital psiquiátrico, Jemma nem soubera o nome dela, ou do que havia realmente acontecido, era só uma jovem que queria estudar e entrar para a SHIELD. Ela sabia que era uma ótima oportunidade, então usaria seu tempo para estudar, se dedicar, e não pensar nos problemas de uma louca, mas talvez ela devesse ter sido mais sentimental, se pelo menos a visitasse, talvez isso não estaria acontecendo...

– Então me levaram embora, disseram que eu era louca que nem a minha família, e que não merecia estar ali. Todos os meus sonhos foram por água abaixo...Mas o que mais doeu, foi terem falado que você nunca seria minha amiga, que me achava..Louca. –Ela disse e uma lágrima desceu pelo rosto, seguida de mais algumas. – E que ele nunca olharia pra mim...-Ela disse e sua voz falhou.

–Mas então...-Ela disse enxugando as lágrimas com a manga da camisa e logo soltou um sorriso psicopata. –Mudei tudo! Fiz todos os exercícios direitinho do hospital e logo me soltaram, mudei minha aparência e modo de pensar, pensei em tudo o que aconteceu e dei a volta por cima, e decidi me vingar de cada pessoa que me fez mal...E você minha querida, está no final da lista, e é o último item a ser descartado. –Ela disse e Jemma engoliu em seco. – Passei os últimos dois anos me preparando e logo consegui finalmente entrar para SHIELD, eu era tão doce e confiável, que me mandaram para a Central.

Passei algum tempo lá e fiz a cabeça de algumas pessoas dizendo que queria aprender mais com vocês, afinal, eram os melhores! Então reuni tudo o que sabia, todas as informações e percebi algo. Olhares, toques, pequenas coisas, vi que vocês se amavam! Mas também percebi que não davam o braço a torcer, não sei se nunca perceberam...Mas fiz como objetivo que vocês nunca ficariam juntos. –Ela disse dando ênfase ao nunca.-Então fiz com que vocês se separassem, sim, fiz todo o possível para que desse tudo errado para vocês –Ela disse com um enorme sorriso.

–Mas não pareceu o suficiente...Então, estou aproveitando esse momento, sei que estão brigados, e que o Fitz é do tipo que guarda rancor...Então, por que não acabar com um de vocês agora? Assim ficarão separados para sempre! –Ela disse e apontou a arma para Jemma que fechou os olhos que estavam úmidos, o que Annie disse era verdade, a pior coisa, seria morrer estando mal com Fitz, e sem dizer que o amava verdadeiramente. Respirou fundo esperando sua morte, mas um clarão e uma enorme força a jogaram no chão.

–------------------------------------------------------------------------------

Oi, minhas notas finais não querem ir todas (já tentei mandar 7 vezes e todas vão cortadas). Então, só quero dizer que AMEI de coração a recomendação que recebi! Sorri, chorei, e fiquei muuuito feliz! É muito bom saber que meus esforços (hehe) de escrever pra vocês não é em vão, e que dá em coisas legais... E bem, para a dona da recomendação : Você é uma LINDA! Muito obrigada mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1°-Quero dizer que estou chateada com os 12 leitores que nunca comentam. Por favor gente, sou sensível, quero saber o que acham.
2°- Se alguém quiser dar uma opinião ou sei lá o que pra mim, pode me seguir no twitter: @likesimmons.
3°- Já leram minha fanfic com a Ana K? "Fall in love", tá muito boa, e não é só porque nós duas estamos escrevendo...hehe.
4°- CARA, EU CHOREI, TREMI...CÊS NÃO TÊM NOÇÃO AGENTS OF SHIELD TÁ MARAVILHOSO E FITZSIMMONS