Um outro alguém. escrita por Julia Soares


Capítulo 2
Uma nova pessoa.


Notas iniciais do capítulo

Oi :))
Desculpem se eu demorei, mas voltei pra escola (Adeus vagabundagem) e...Sabem como é né?! Aproveitem esse cap. Acho que vocês vão ficar com raiva de mim D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470354/chapter/2

–Essa é senhorita Muller, Senhorita Miller, esses são FitzSimmons –Disse Coulson os apresentando.

–Oh, eu sou Fitz –Ele disse correndo em direção à ela e Simmons achou estranho...Geralmente ele diz “ela é Simmons” e ela completa “ele é Sitz”. Mas agora...Era inevitável! Ela não queria que fosse assim, mas pelo jeito...

–E eu sou Simmons –Ela disse calma indo até Miller.

–Eu não gosto de falar muito com sobrenomes...Podem me chamar de Annie.

–E eu sou Leo, no caso Leopold, mas ninguém me chama assim –Ele disse um pouco gaguejante- Leo...É, Leo...

–E eu sou Jemma –Ela disse fraco, Fitz estava extremamente ansioso e se enrolava toda hora. Ela lembrava da primeira vez que tinham se visto, ele passava boa parte do tempo passando a mão no cabelo e falando enrolado, ela tinha achado fofo, com Skye foi a mesma coisa mas bem mais fraco...Apenas umas palavras enroladas aqui e ali, ela tinha perguntado porque ele falava assim quando estava perto de pessoas que acabava de conhecer, bem...Ele respondeu que não era por que tinha acabado de conhecer. Era porque ele ficava assim perto de mulheres muito bonitas. Ele a achou bonita, e Jemma não sabia o motivo mas não tinha gostado disso.

–Oi Jemma –Ela Annie disse olhando-a pela primeira vez. –Você é bonita.

–Obrigada, você também –Ela respondeu

–Sim...Muito...bonita- Fitz disse olhando fixamente para Annie, ela era realmente bonita. Ruiva, olhos verdes e um sorriso simpático, não era muito alta, talvez 1,58, a deixava com uma aparência fofa, mas suas curvas “quebravam” um pouco isso, mostrando que ela era fofa...E tinha corpão.

–Você é muito gentil –Ela disse sorrindo pra Fitz.

–Desculpe cortar essa seção elogios, mas devo dizer o motivo da senhorita Annie estar aqui – Coulson disse sorrindo e Simmons não gostou, ela estaava ali há algumas horas e já conseguiu que Coulson a chamasse pelo nome? –Ela veio aprender um pouco com vocês, veio de uma academia da SHIELD diferente, isolada da de vocês, por isso não sabe quem vocês são – Eles são famosos na academia- Ele disse olhando para Annie e ela sorriu.

–Devem ser mesmo, quando eu terminei a academia, disseram que eu seria treinada pelos melhores Agentes.

–Bem...Nós tentamos –Fitz disse sorrindo para Fitz parecendo que pela primeira vez, tinha notado que ela estava ali.

–É...O nosso trabalho –Simmons disse retribuindo o sorriso.

–Agora –Disse Coulson –Vou deixá-los sozinhos, devem ter trabalho à fazer.- Disse e saiu.

–Você já conhece o ônibus? –Disse Simmons querendo ser amigável.

–Ônibus? –Ela respondeu sem entender.

–É como nós chamamos o avião! –Disse e segurou a mão de Annie –Vamos, eu vou te mostrar tudo.

Simmons ficou sem reação. Não sabia se deveria ir atrás deles o que era estranho, se tratando de Fitz ela sempre sabia o que fazer, mas agora...Ela não sabia de mais nada, ficou apenas olhando os dois irem embora correndo. Não tinha sido convidada e não pareciam querer mais alguém ali.

–E esta é a sala de estar, aqui conversamos, jogamos, enfim...Fazemos coisas menos sérias, é onde nos distraímos. –Fitz terminou o tour com a novata, mostrou todos os detalhes de todos os lugares do avião. Annie ficava cada vez mais encantada com tudo o que via, depois de andarem um pouco, Fitz percebeu que estava segurando a sua mão e soltou ruborizado, ela não fazia muitas perguntas mas sempre que as fazia, ele prontamente respondia.

Ele não sabia o motivo de ter gostado tanto dela de cara, mas pareceu que algo o tinha puxado, como um ímã. Vai ver isso que quer dizer “gostar de graça”, quando você gosta de alguém sem motivo. Talvez seja a beleza dela? Ou será que é pelo momento frágil em que ele estava passando? Fitz sempre soube que as pessoas que se desenvolviam intelectualmente tinham mais problemas em interagir, ou melhor, com os sentimentos. Isso nunca o havia incomodado, mas agora tudo parecia diferente. Agora estava incomodando.

–Aqui é maravilhoso.- Ela disse sorridente –Coulson me disse que vocês são seis, certo? Quem são os outros?

–Agente Ward, Skye e Agente May.

–May? Acho que deveria conhecê-la.

–Melinda May?

–Melinda May está aqui? –Ela disse alto –A cavalaria?

–Por favor, não diga essa palavra alto –Ele disse censurando-a –Ela não gosta, e você não quer vê-la irritada. Não mesmo.

–Oh, entendi.

–Hey, Simmons? Está sozinha? –Skye disse entrando no laboratório.

–Não, Fitz e eu criamos um soro da invisibilidade, não é Fitz? –Ela disse olhando para os lados.

–haha.-Disse cética- Qual o motivo do mau humor?

–Ah, desculpa, não é você...

–É com Fitz, não é?

–Como sabe?

–Bem, eu percebi o modo que vocês estavam hoje, e também, ontem ele entrou no quarto chorando.

–Ele estava chorando? –Disse Simmons preocupada.

–Sim, ele disse que não era nada mas estava na cara que tinha! E também, você não costuma ficar muito irritada, não tão fácil. Na verdade –Ela disse chegando mais perto de Simmons –Vocês vivem brigando, o quê realmente aconteceu? –Disse mais baixo pra que não escutassem.

–Ontem, de noite...Ele chegou no meu quarto e disse umas coisas...-Disse sem jeito.

–Coisas ? –Disse Skye para que ela continuasse. –Não precisa ter vergonha.

–Ele disse que me amava e daí me beijou –Ela disse rápido e Skye ficou de boa aberta. –Ai, eu não deveria ter te contado isso.

–Uau –Ela disse sorrindo –E ele beija bem, é?

–Skye!

–Okay, desculpe, então posso supor que você deu um fora no coitado.

–Assim você me faz sentir mal.

–Oh, desculpe, mas você o fez chorar.

–Legal, agora estou me sentindo a valentona da escola –Ela disse passando a mão pelo rosto.

–Mas pelo menos você não deu esperanças –Skye disse tentando consolá-la. – Mas eu não consigo entender uma coisa.

–E o que é? –Simmons disse.

–Por que você disse não?

–Porque...-Agora que Simmons tinha parado pra pensar, não pensava em um motivo válido. Toda aquela insegurança tinha sumido...Talvez, talvez se agora ela fosse atrás dele, quem sabe ele não a aceitaria de volta?- Não sei..Você acha melhor eu ir atrás dele?

–Sim! –Disse Skye –Mas é claro! –Ela disse e Simmons ficou sorrindo. –Agora! Corre pra felicidade!

–Obrigada, Skye! –Simmons disse e saiu correndo.

–Ah...O amor jovem. –Ela disse sorrindo e saiu do laboratório também.

Simmons estava com o coração na boca, tinha medo da reação dele. Será que ele faria o mesmo que ela fez? Não! Ela tinha certeza que ele o amava e se tivesse a confirmação não deixaria passar. Agora ela sabia que o amava e não ia deixá-lo ir, iria fazer de tudo pra que aquilo funcionasse. Eles eram FitzSimmons não eram? Seus nomes já estavam juntos, agora só faltava...Simmons parou de repente, tudo gelou e ela sentiu como se seu coração tivesse parado. Sua mente ficou com um branco e ela não conseguia processar toda a informação, lágrimas desceram pelo seus olhos...Não queria ver aquilo, não poderia... Ver Fitz beijando Annie fez seu mundo cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fitz danadinho. E então, o que será de Jemma no próximo capítulo? Não percam!