Um outro alguém. escrita por Julia Soares


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470354/chapter/11

Passaram-se quatro meses depois do ocorrido, e Jemma resolveu fazer uma visita à sua amiga...

–Annie? –Disse Jemma tímida entrando no quarto dela, era branco com uma cama, armário, um grande baú e várias telas, onde uma delas, Annie estava pintando um quadro de algumas flores roxas.- Que lindo!

–Obrigada- Ela disse sem tirar os olhos da tela.

–Tá...Tudo bem? –Ela disse um pouco cautelosa.

–Não precisa ter medo, Simmons...Não estou completamente bem, talvez nunca fique, mas acho que já superei.

–Desculpa. –Ela disse mais calma.

–Não...Eu que peço desculpas. –Ela disse parando de pintar e encarando Jemma. –Fui uma pessoa horrível, quase te matei! Tão boba... –Ela disse com lágrimas nos olhos, e voltou a pintar.

–Tudo bem...Acho que também tive alguma parcela de culpa nisso.

–Por favor, pode ir embora? –Ela disse e Jemma assentiu, seria muito tempo até que ela se recuperasse, quatro meses eram poucos, mas estava feliz por ela estar relativamente bem.

–Adeus, Annie. –Ela disse se virando, mas Annie correu até ela e a abraçou forte por alguns segundos e sem dizer nada, voltou a pintar.

–----------------------

–Estamos noivos! –Skye gritou correndo pelo avião extremamente feliz.

–Ei, pare com isso ou eu mudo de ideia! –Gritou Ward rindo.

–Rápidos. –Disse Fitz no ouvido de Simmons.

–Bastante. –Ela disse sorrindo.

–Ouvi dizer que você foi ver a Annie,verdade?

–Sim. –Ela disse suspirando. –Ela vai ficar bem, a instalação da SHIELD é boa, ela tem um quarto, telas pra pintar...

–Bom...-Ele disse e os dois ficaram em um silêncio constrangedor.

–Fitz, estou com medo.

–Do quê?

–Do que pode acontecer...Estive bem perto da morte e não foi bom, desculpe te forçar a vir pra cá.

–Simmons. –Ele disse segurando seu queixo – Eu não viria se eu não quisesse...Estou onde você estiver.

–Certeza?

–Claro! Estou aqui por você, Jemma, sempre estive. Se precisar de um ombro pra chorar, uma alegria pra compartilhar...Estarei aqui. Sempre. –Ele disse sorrindo. –Essa foi a escolha que eu fiz, não só pela SHIELD, ou para salvar a humanidade, mas para estar junto com você, só não me peça ajuda em conselhos amorosos...Não acho que conseguiria fazer isso.

–Fitz, você é a melhor pessoa com quem eu poderia estar! -Ela disse o abraçando. –Da última vez, você disse para deixar rolar...Certo? –Eles haviam novamente discutido a amizade...Era difícil para os dois, mas também não queriam magoar um ao outro.

–Sim. –Ele disse pondo as mãos na cintura.

–E o que isso quer dizer?

–Que não deveríamos tentar forçar nada, ter mais espontaneidade, fazer sem pensar, sabe? A gente sempre pensa tanto.

–E fala tanto, também! Talvez seja esse o nosso problema, cala a boca, Fitz. –Ela disse e pôs as mãos no pescoço dele o puxando para um beijo, que foi retribuído enquanto Leo a segurava pela cintura fazendo com que ficassem mais juntos do que nunca.

–Isso é como fazer uma prova sem estudar. –Fitz disse rindo.

–Mas tendo um ótimo resultado, melhor do que das últimas vezes... –Ela disse rindo também e mordeu de leve o lábio inferior.

–Nunca fiquei tão feliz por não ter estudado. –Ele disse e os dois se abraçaram conscientes de que um pouco de impulsividade seria bom para eles dali em diante, afinal, eles eram parte da SHIELD, um lugar nada previsível, e eles eram FitzSimmons, sincronizados até no improviso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É com muito orgulho e algumas lágrimas que digo: Acabou!
Gostaria de dizer, MUITO OBRIGADA! Quando comecei a escrever, não imaginava que a fic teria tantos leitores, favoritos e muito menos uma recomendação! Agradeço à todos (as) que leram até aqui, sem vocês e seus comentários me incentivando, eu nunca teria chego até esse capítulo. E obrigada também pela paciência, eu sempre desisto no meio das minhas histórias e fiquei muito orgulhosa de ter terminado essa!
Muito obrigada e até a próxima!
.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um outro alguém." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.