Star Wars:Alternative Future. escrita por Bellis Stark


Capítulo 3
Capítulo 3:A Procura do Lord Sith.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470159/chapter/3

Anakin e Obi-Wan caminhavam conversando nos corredores do Templo,juntamento com Mestre Yoda...A prioridade do Conselho,era encontrar o Chanceler,ou melhor,Darth Sidius,e capturá-lo...Anakin,também deveria selecionar um dosYounglings(Um título não oficial. Refere-se a uma criança com potencial da Força. Em uma idade muito nova, os aprendizes de Jedi saem de seus repousos e são atribuídos a um grupo para o treinamento Jedi. Se o youngling não for escolhido por nenhum Cavaleiro Jedi para ser seu Padawan, por volta dos 13 anos de idade, poderá ser colocado em outros serviços à Ordem Jedi) para ser o seu aprendiz...

_Mestre Skywalker..._Disse Mestre Yoda._Filho de senadora,assumir você pode não...Mas treinada a criança será...

_Mas Mestre Yoda,eu não posso contar à criança de que sou o pai?_Perguntou Anakin,confuso com a ordem que lhe havia sido dado.

_Anakin,entenda,para um Jedi,é proibido ter filhos..._Explicou Obi-Wan.

_Quando preparada criança estiver,revelada a verdade poderá ser..._Disse Yoda,logo em seguida,Anakin apenas assentiu._Se Senadora concordar,criança treinamento terá...

Obi-Wan e Anakin iriam checar Tatooine,Yoda iria a Dagobah,outros Mestres e Padawans checariam outros Sistemas,foi uma longa busca,mas de nada adiantou...Anakin e Obi-Wan,voltavam para a o Templo...Assim que chegaram em Coruscant,Skywalker foi a procura de Padmé,para lhe dar a notícia...

_Ani..._Ela disse,abraçando-o._Alguma notícia do Chanceler?Encontraram ele?

_Não...Mas preciso te falar uma coisa..._Ele disse,a encarando._Eu não fui expulso da Ordem Jedi,mas não poderei assumir nosso filho...

_Nossos filhos..._Corrigiu Padmé._São gêmeos...Descobri hoje...Eu já esperava que o Conselho Jedi não lhe permitisse...

_Mestre Yoda disse que deveriam ser treinados..._Ele falou.

_Em um momento como este?_Ela perguntou._Vou concordar com essa requisição,Anakin,mas apenas um...O garoto...Vai seguir os seus passos...

_Mestre Yoda também disse que não poderia contar a eles até que ele achasse que estivessem prontos..._Anakin olhava para o chão.

_Tudo bem,então,eu compreendo..._Disse ela,parecia triste,mas não demonstrava._A garota,se for de sua vontade,seguirá carreira política...Nos vemos mais tarde Ani...Vamos revelar a verdade sobre o Chanceler...

_Hoje?_Perguntou Anakin.

_Sim,por quê?_Respondeu Padmé,confusa.

_Ele vai querer impedir isso!_Ele disse,preocupado._Tenho que contactar o Conselho Jedi..._E então Anakin saiu.

Enquanto andava,deixou uma mensagem no comunicador,avisando todos os outros Jedi...

_Mestres,acho que o Chanceler irá tentar impedir que os senadores revelem a verdade sobre ele a República,reúnam-se lno local,assim que possível..._E seguiu andando,até o centro de comunicações,onde políticos faziam suas reuniões,onde as votações ocorriam e etc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars:Alternative Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.